cogite a rotina.

279 14 7
                                    

Fevereiro, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fevereiro, 2019.
Oregon, Medford.

As folhas lá fora caíam como se fosse chuva, fazendo poucos corajosos saírem de casa naquele dia que já estava ficando congelante. Millie esfregou as mãos em frente a lareira, e levou-as até sua touca lilás, ajeitando ela em sua cabeça.

Ouviu os pais se apressando para saírem logo de casa. Robert iria direto para o trabalho em um carro, Kelly levaria Ava e Millie para o colégio no outro.

Suspirando, a garota lembrou que teria que colocar as matérias das três primeiras semanas de aula em dia, já que havia faltado. Sentiu saudades da viajem que havia feito com a família, do sol e das praias que aproveitou no Brasil. Nem sempre foi assim, mas Millie odiava ir para a escola. Não odiava estudar, mas odiava o tratamento que recebia das pessoas.

Todos sempre grosseiros, arrogantes, um querendo passar por cima do outro. As pessoas naquele ambiente passavam pelo mal do século: adolescência. E ela, infelizmente, estava incluída.

Mas Millie sempre foi o tipo de adolescente que tem preguiça de outros adolescentes.

Não via a hora de passar aquela fase e sair logo do ensino médio.

— Vamos Millie, e não esqueça a garrafa de água.

— Estou indo — Gritou, agarrando a mochila preta com estampas de planetas. Millie era fascinada por astronomia.

Elite Academy, 8:00.

Da maneira mais invisível possível, Brown passou reto por todos nos corredores, indo direto para o seu armário. Colocou a mochila lá dentro, tirando apenas os livros do primeiro horário de aula. Enquanto lia as capas dos livros para achar o de Filosofia, uma mão enorme pousou em sua cabeça, bagunçando todo seu cabelo, e de repente, Millie não conseguiu enxergar mais nada com a cabeleira morena tapando sua visão.

— Você não tem mais nada pra fazer, Schnapp? — Ela perguntou fingindo estar irritada, assoprando uma mecha do cabelo para cima.

— Eu até tenho, mas prefiro te fazer companhia — Ele sorriu cínico, apertando a bochecha dela.

Millie revirou os olhos, abrindo os braços para apertar o maior em um abraço. Noah, ergueu a amiga no alto e a girou, resultando em uma Millie envergonhada querendo chamar menos atenção possível.

— Como foi a viajem? — O jovem perguntou, acompanhando os passos da amiga.

— Foi incrível. Qualquer coisa que me faça sair um pouco da minha realidade é incrível.

— Ei, não fala assim. Você é uma das garotas mais invejáveis dessa porcaria de escola — Millie o encarou de nariz torcido, tentando entender se ele estava brincando ou falando realmente sério.

— O que tem de tão legal em mim para se sentir inveja?

— Vejamos... Você é bonita, inteligente, tira as melhores notas e é filha dos maiores empresários da cidade. Ou seja, a garota mais rica do colégio.

invisible wires; fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora