3:15
— Lembra daquela vez em que você comeu todos os doces da sua festa de aniversário antes dos convidados chegarem, aí sua mãe ficou puta porque você se trancou no banheiro a festa inteira passando mal depois — Ele virou para olhá-la com um sorriso travesso nos lábios.
— Lembro. Mas eu não comi tudo sozinha, você também comeu comigo.
Wolfhard deu uma risada, ajeitando os braços em baixo da cabeça. Tanto ele quanto ela estavam deitados lado a lado de barrigas para cima, com os braços cruzados servindo de apoio atrás de suas cabeças.
— Sim. Mas não comi a ponto de passar mal, Mills. Você atingiu o auge naquele dia — Ele ouviu a risadinha dela escapando.
— Ok, tem razão. Noah ficou me chamando de Millie Bobby Cocô por uma semana inteira. Foi horrível! — Finn não aguentou, e soltou uma gargalhada nostálgica no mesmo instante. — Não tem graça porra, fiquei traumatizada.
— Ta bom, desculpa.
Ele fechou a cara e engoliu os risos. Brown se virou para ele, e ele a imitou fitando-a. Ambos explodiram em risos de repente, precisando colocar as mãos nas barrigas para evitar que doessem.
— Que merda Millie, acho que você cuspiu na minha cara enquanto ria — Ele reclamou, tentando parar de rir.
— Eu? — Ela abriu a boca para fingir uma indignação absurda. — Eu sou uma dama, Wolfhard. Damas não cospem.
— Ah, certo. esqueci desse detalhe. Uma dama, não é?
— Isso mesmo. Da alta sociedade.
— Filha de grandes empresários.
— Nobre e da realeza.
— Herdeira de muitas posses.
— A mais rica da escola.
— Invejada por todos.
— E blá blá blá.
Ela voltou a olhá-lo, percebendo que Finn fazia o mesmo. Ambos soltaram risadinhas mais leves desta vez, voltando a encarar o céu estrelado.
— Às vezes eu penso em como seria legal me mudar daqui — Ela confessou, de repente. Wolfhard a olhou pelo canto dos olhos. — Não estou dizendo que quero deixar minha família, claro que não. Mas toda essa bosta de a mais rica... Meu sobrenome, a reputação dos meus pais... Não sei se sou apta pra levar tudo isso adiante. Já não consigo engolir essa idéia agora.
— É muita pressão. Eu sei como é — Ele suspirou.
— Sabe? — Ela virou para ele com os olhos brilhantes, mas Finn não percebeu. Ainda encarava as estrelas acima de si. — Quer dizer... Seus pais também estão nessa?
Ele deu de ombros, colocando uma perna por cima da outra esticadas no chão.
— Eles não fazem por mal, eu sei. Mas as vezes seria bom me deixar fazer minhas próprias escolhas. Tipo, é como se eu não tivesse pensamento próprio. E se eu tenho, ele é ignorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
invisible wires; fillie
Fanfictioncinco anos haviam se passado desde que a amizade entre Finn e Millie havia acabado. Mas naquela surpreendente noite de uma sexta-feira, esses dois seres humanos excepcionais tiveram que deixar a fenda que os separava de lado, em prol de unir dois am...