um cupido e sua flecha.

193 11 19
                                    

22:00Top Notch

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


22:00
Top Notch.

Finn passava as mãos pelos cachos negros constantemente enquanto seu estômago fazia barulhos estranhos em termos de número de células dentro dele, que pareciam estar guerreando entre si. Dylan buscava entender o veterano com a tentativa de decifrá-lo pelo olhar. Mas Wolfhard estava tão esquisito que o calouro se assustou por nunca ter visto ele assim. 

A verdade era que Finn tinha mínimas esperanças de que Millie fosse topar ajudá-lo. E muito menos passou pela sua cabeça que a ex-amiga fosse encontrá-lo ali mesmo, cara á cara. Mas o verdadeiro plot twist daquele dia foi a condição que ela impôs.

Óbvio que Finn a deixaria ver Demolidor. Óbvio que não negaria isso para ela. Obvio que não negaria nada para ela. 

Contudo, no meio daquela luta interna com um misto de ansiedade e nervosismo, passou pela sua cabeça o quanto estava sendo patético. Tentou se acalmar, finalmente notando o quanto Dylan o encarava.

— Tá me achando bonito, garoto?

Lake revirou os olhos, não conseguindo conter uma risadinha. 

— O que estamos esperando, exatamente?

— Eu disse que ia te ajudar, não disse? 

Wolfhard abriu um sorriso, e Dylan abriu a boca. Mas ela se fechou quase que no mesmo instante. Millie Bobby Brown passou pela porta do Top Notch, com Malina Weissman logo atrás dela. A morena de cabelos curtos parou de andar para olhar em volta, caçando certa pessoa com seus olhos castanhos. Quando esses mesmos olhos se alinharam com os de Finn, ela engoliu em seco e virou na sua direção, pisando firme. 

Finn abriu um sorriso disfarçadamente para ela, mas tudo que recebeu em troca foi uma cara séria e fechada.

Wolfhard ouviu o pequeno Dylan bem ao seu lado choramingar e murmurar um ''ah não, que merda é essa, Finn?''

— Vamos lá, meu jovem. Não seja covarde — O veterano o encorajou. 

— Eu quero morrer — Dylan respondeu, virando a cabeça na direção oposta das meninas que estavam quase ali. 

Millie parou em frente aos dois, segurando firme a carranca. Ela havia convencido Malina a sair do bar para supostamente ''irem até o carro'' pois a garota "supostamente" esqueceu alguma coisa lá dentro. E era exatamente por isso que Weissman não estava entendendo bulhufas do porquê Brown caminhou na direção daqueles dois rapazes.

Ela encarava Finn de forma sugestiva, como se estivesse pedindo para ele falar logo alguma coisa. Alguns segundos se passaram e a situação já estava ficando bizarra.

— Hum... Millie, o carro está estacionado pra lá — Malina quem cortou o silêncio mórbido, apontando o dedo na direção do veículo de Noah.

Finn olhou sem reação para Malina, e Dylan nao conseguiu evitar fazer exatamente a mesma coisa.

— Ah, eu sei — Brown respondeu.

invisible wires; fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora