o garoto das manobras.

208 8 19
                                    

22:45Jackson Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22:45
Jackson Park.

A princesa que vence guerras pelo amanhecer. Não tema a noite pois a luz ela vai manter...

— Uma estrela vai brilhar!!!

— Mal nenhum apaga...

— Está nela a magia!

Enquanto as três garotas que Noah certamente havia aprendido a conviver gritavam em seus ouvidos ao som que saía do rádio do carro, o rapaz se questionava o porquê daquele ser seu núcleo de amizades. Perguntava mais para o próprio Deus do que para si próprio, este foi realmente os amigos que me deste?

— Eu acho incrível que enquanto o resto dos carros ouve Aerosmith nós estamos ouvindo a música dos créditos de Star vs as Forças do Mal — Ele proferiu as palavras da forma mais sarcástica possível.

— Você não fala mal do meu desenho favorito — Brown defendeu.

— Incrível mesmo é a Malina ter essa música baixada no celular. Se não fosse ela, não estaríamos cantando essa oitava maravilha — Sink piscou para Weissman pelo retrovisor.

Noah olhou sério para Sadie, dando breves segundos de silêncio para a ruiva matutar o que se passava na cabeça dele. Por fim, ele apenas disse:

— Eu quero divórcio.

As três garotas caíram na gargalhada, sentindo o álcool fazer mais efeito naquele momento do que em qualquer outro.

— Não somos casados, amor.

— Continue com esse mau gosto e nunca vamos nos casar mesmo.

— Cala a boca.

Ela se aproximou dele, encostando os lábios vermelhos pelo batom que usava no pé do ouvido do namorado. Noah sentiu os pelos dos braços se arrepiarem enquanto Sadie deixava uma mordida no local.

— Bota de novo — Ela gritou, se colocando em seu lugar novamente. Noah sorriu de canto, desistindo.

Malina deu replay na música, e a cantoria recomeçou. Estava na segunda estrofe quando o celular de Brown vibrou em seu bolso.

finnskata
ei, o que está fazendo?

brownmills
cantando Shinning Star.
não que isso seja da sua conta.

finnskata
ouch! 😣

brownmills
o que você quer agora?

finnskata
saber se já está colocando o plano em prática.

brownmills
estamos dentro do carro, não enche.

finnskata
ei, relaxa.
pede pra Malina aceitar o convite do Dylan.
o instagram dela é privado.

brownmills
tá bem.

invisible wires; fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora