o plano e a dupla.

198 11 22
                                    

20:45Top Notch

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20:45
Top Notch.

Caso algo improvável já tenha acontecido com você, o que é muito provável – vale ressaltar – você deve saber como Millie Bobby Brown estava se sentindo naquele momento. Os momentos improváveis da vida de um ser humano servem para mostrar á olhos nus que tudo é possível, mesmo que você desacredite totalmente disso. Na verdade, seria mais fácil Brown acreditar na existência de fadas do que na possível troca de olhares que acabara de ter com seu ex-melhor amigo. Ela olhou para o seu lado esquerdo, e abriu um sorriso sozinha. Claro que ela acreditava em fadas, Sadie Sink estava bem ali.

— Eu acho que vou jogar um pouco de sinuca — Schnapp olhou de relance para a mesa, notando os outros veteranos do último ano se divertindo ao redor dela. 

— Boa sorte pra conseguir suportá-los — A namorada ruiva ao lado falou antes de levar seu terceiro copo de cerveja à boca. Noah franziu o cenho para ela.

— Não acha que já bebeu demais?

— Não. Mas relaxa bebê, não vou atingir o ápice da bebedeira hoje.

Sadie aproximou o rosto de Noah, lhe dando um selinho. Ele abriu um sorriso esperto, puxando o queixo dela levemente em sua direção novamente. Noah lhe deu um beijo calmo, cheio de amor e carinho. Depois, se levantou sorrindo para ela, indo em direção à mesa de sinuca. 

Enquanto Sadie virava para sua direita, para entrar no assunto de Millie e Malina sobre o filme do Scott Pilgrim, Avi Lake deixava o carro de Sophia para seguir as demais veteranas até a entrada do Top Notch. Naquele exato momento, Justin e Jack chegaram, e Avi pode ver o Grazer pular como um filhote de canguru até os amigos que já estavam ali do lado de fora. Ela rezou mentalmente para que Sophia e as outras meninas seguissem reto, mas não foi o que aconteceu. A direção agora era Jack Grazer e seus demais colegas veteranos. 

— Hey senhoras, muito boa noite — Saudou Justin. 

— Muito boa noite? Já está chapado, Button?

— Desde que saí de casa, minha cara Sophia.

— Desde que você nasceu, pra falar a verdade — Finn concluiu. Os jovens ao redor desataram em gargalhadas. 

Avi avistou Dylan um pouco á frente. O gêmeo sorriu para sua irmã, se sentindo um pouco menos deslocado por ela estar ali também. 

Sophia chamou as meninas para entrarem e começarem a beber. Foi nesse momento que Jack Grazer deu sua segunda piscadela para Lake, trazendo um rubor fofo para seu rosto. Isso não passou despercebido por ele, que sentiu vontade de apertá-la ali mesmo. Entretanto, se controlou, deixando que a caloura seguisse caminho. 

— Acho que vou entrar também. Jacob fez um story da mesa de sinuca. Está na hora de eu mostrar pra esse trouxa quem é que manda nesse jogo — Button deu meia volta, dando uns passos para trás, se virando na direção dos três rapazes mais uma vez. — A propósito, tem alguém aí que está muito afim da sua irmãzinha, calouro. 

invisible wires; fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora