4:40
Fazia mais frio naquele horário. Tanto que Millie se arrependeu de não ter escolhido um casaco mais quente. Ela ajudou Sadie a arrastar Noah para dentro do carro nos bancos de trás, já que o garoto se encontrava desmaiado e inconsciente após dormir no porta-malas.
— Tem certeza que está bem para dirigir? — Brown perguntou para a ruiva.
— De boa. Estou melhor que Noah, pode ter certeza.
Sink sorriu para Brown e vice versa. A brisa gelada passando entre os cabelos das duas.
— Não vai querer carona mesmo? — Sadie perguntou com uma voz arrastada, já com o cansaço lhe atingindo.
— Não. Wolfhard disse que nos leva depois. Seria legal vocês dois irem junto, se não estivessem mortos.
— Pois é, fica pra próxima noitada. Eu devia ter cumprido minha promessa de não beber demais que fiz no começo da noite — Millie riu. — Mas divirta-se. E cuidado com o Finn, ainda não confio nele o bastante pra te deixar sozinha com ele muito tempo.
Millie soltou uma risada fofa e um tanto tímida, percebendo que Sadie realmente estava preocupada.
— Também não confio nele, relaxa. E cuide da nossa cobrinha de estimação — Ela pediu, se referindo ao Schnapp jogado de boca aberta no banco traseiro.
— É o que eu sei fazer de melhor. Te amo. E fala pra Mah que eu mandei um beijo — Brown assentiu, abrindo os braços para abraçar a ruiva.
4:57
O carro de Wolfhard estacionou em frente a entrada do campo de futebol da cidade. O genial era que, não importa quantas voltas dessem na corrente que prendia o portão, ainda ficava um enorme espaço frouxo para qualquer um que quisesse entrar, conseguisse.
Ao lado do motorista cabeludo, estava Millie. Atrás, o pequeno Dylan e a doce Malina. Outro veículo parou ao lado. A Saveiro de Justin Button, todos logo reconheceram.
— Eu acho bom vocês não terem esquecido da cachaça — Button gritou, saindo e batendo a porta do carro.
Ao lado da Saveiro, outro carro parou com uma freada brusca. Se tratava do carro de Jacob, que já estava mandando uma latinha de cerveja para dentro enquanto dirigia.
— Sabia que isso é ilegal? — Amybeth McNulty constatou, saindo da Saveiro abraçada com Toupeira.
— Sabia que eu não estou nem aí? — Sartorius rebateu, jogando a latinha para qualquer lado. A ruiva ergueu o lábio em uma careta de nojo para ele.
— Cala boca aí, boneca Barbie — Toupeira disse alto, empurrando o ombro de Jacob de leve. O loiro apenas sorriu de canto e mostrou-lhe o dedo do meio.
Já no lado de fora do carro, os improváveis amigos Millie, Finn, Dylan e Malina observavam a cena. Wolfhard encostado na lataria dianteira de sua BMW, com as mãos nos bolsos da calça. Brown ao seu lado, com a sobrancelha erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
invisible wires; fillie
Fanfictioncinco anos haviam se passado desde que a amizade entre Finn e Millie havia acabado. Mas naquela surpreendente noite de uma sexta-feira, esses dois seres humanos excepcionais tiveram que deixar a fenda que os separava de lado, em prol de unir dois am...