23:30
Jakson Park.— Malina!
Wolfhard seguiu os passos da garota irritada que gritava histericamente à procura dos dois jovens que pareciam ter sido abduzidos. A verdade era que Finn podia imaginar o que teria acontecido, mas se recusava a acreditar totalmente naquilo. Dylan não teria culhão para chegar em Weissman e chamá-la para saírem sozinhos por aí.
— Vai querer entrar nesse mato todo pra procurá-los? — Perguntou atrás dela, vendo que Brown travara seus passos na beirada da floresta.
— E o que podemos fazer além disso? Esperamos eles voltarem?
Wolfhard ergueu as duas mãos e levantou os ombros, confirmando com a cabeça já que não tinham muitas opções.
— Não sabemos o que aconteceu.
— Podemos ver se estão perto da aglomeração na pista.
Finn enfiou as mãos de volta nos bolsos, dando de ombros com a proposta feita por ela. Millie recuperou fôlego, tomando a frente para se dirigir até a pista de skate lotada.
A metros de distância, Avi segurava na mão de Jack para receber sua ajuda ao subir na caçamba da Saveiro de Justin. Os dois sentaram frente á frente, ouvindo o som um pouco distante de Blinding Lights do The Weeknd. Avi cruzou as pernas na famosa posição de índio, coisa que Jack logo imitou.
Grazer tirou o celular do bolso, deixando o mesmo em cima de sua coxa direita. Lake observava cada movimento seu.
— Então — Ele suspirou. — A proposta de hoje mais cedo ainda está valendo?
Lake não conseguiu evitar abrir um sorriso tímido, lembrando do fiasco que foi ter que pedir um veterano em casamento na frente de outros veteranos. E pior, literalmente de joelhos.
— O que eu posso dizer? O que você quiser — Repetiu as palavras que disse mais cedo, fazendo Grazer rir de seu primeiro ato de sarcasmo da noite.
— Nesse momento, eu quero te dar um beijo — Disse baixinho, tirando o fôlego dela apenas com aquelas palavras. — Mas sei que não posso fazer isso. Ainda.
Jack sorriu bobo, notando que ela abaixara a cabeça para esconder a vergonha que estava nítida em seu rosto.
Um clima leve se estabeleceu entre os dois, fazendo com que Avi sentisse mais confiança no veterano. Mas como tudo que está devidamente bom, dura pouco, aquele mesmo clima foi brutalmente quebrado pelo mestre em quebrar climas.
— Grazer, viu a Mills? — Schnapp gritou, trazendo Sadie consigo abraçando-a pelos ombros.
Jack bufou, olhando em direção da inconveniência em pessoa com fatalidade em seus olhos. Já Noah, que antes tinha um sorriso grogue nos lábios por ter acabado de ter uma relação incrível com sua namorada, fechou seu sorriso apenas no istante que percebeu Avi ao lado de Grazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
invisible wires; fillie
Fanfictioncinco anos haviam se passado desde que a amizade entre Finn e Millie havia acabado. Mas naquela surpreendente noite de uma sexta-feira, esses dois seres humanos excepcionais tiveram que deixar a fenda que os separava de lado, em prol de unir dois am...