Caraca vcs são rápidos demais kkkkkkkkk
No almoço de domingo, Tzuyu sentou-se na mesa da sua casa. O salão estava barulhento e Mina e Chanyeol falavam alguma coisa sobre a aula de Adivinhação, mas ela não conseguia prestar atenção.
Tzuyu podia avistar Sana com seu namorado ao seu lado na mesa da Grifinória. Os dois sentados bem de frente pra ela.
Ela não podia deixar de pensar que aquilo estava se tornando uma rotina: Sana agia de uma maneira extremamente diferente perto de Tzuyu, a beijava, e então fazia alguma coisa que quebrava algo dentro dela.
Depois tudo se repetia.
Sana riu de alguma coisa que uma de suas amigas disse e Suho a acompanhou, fazendo uma piada sobre Quadribol que Tzuyu não conseguiu escutar muito bem. Mas todos acharam graça.
Aquele mundo era algo totalmente diferente dela.
—... e eu não acho que não tem como prever algo assim! — Ela escutou Minari dizer. — Quer dizer, não pode ser algo preciso.
Tzuyu virou-se pra ela e franziu o cenho sem entender.
— Hum... Sim. — Ela concordou mesmo sem saber do que ela estava falando.
— E você nem está me escutando! — Mina pegou um bolinho azul da mesa e deu uma mordida.
A mesa da Corvinal não era tão barulhenta quanto as outras. É claro que havia um ou outro escandaloso e tinha o time de Quadribol, mas não chegava a ser tão barulhenta. Então não havia uma desculpa por não escutar Mina além da verdade. Que ela não queria mencionar.
Tzuyu suspirou.
— Eu sei. Me desculpe. — Ela falou. — Eu apenas estava distraída.
A corvina olhou para a mesa da Grifinória onde antes os olhos de Tzuyu estavam. Se ela suspeitava de algo, Tzuyu não conseguia dizer.
— O que você acha que Nayeon vai fazer? — Chanyeol mudou de assunto, mexendo no seu cabelo, pensativo. — Quer dizer, depois que Sana colocou aquele feitiço no xampu dela eu dúvido que ela vá deixar passar.
— Ela não vai... — Tzuyu disse. — Eu dúvido que demore muito pra acontecer.
— Onde ela está agora?
— Hum... Fazendo algo para sua aula de Estudo dos Trouxas. Algo sobre cozinhar sem magia. Eu não sei. — Contou e depois sorriu. — Ou planejando sua vingança.
— Mais provável.
Tzuyu não conseguiu evitar lançar mais um olhar para mesa à sua frente quando os alunos começaram a se levantar, terminando o horário do almoço. Sana segurou a mão de Suho e Tzuyu teve que desviar o olhar.
Mina se levantou junto com Tzuyu.
— Você acha Sana bonita? — Ela perguntou de repente. — Você estava olhando pra ela.
Tzuyu quase se engasgou com o próprio ar, e pigarreou. Ela podia sentir ficar nervosa, mas não podia deixar mostrar que a pergunta mexia com ela.
— Hum... Eu... Eu não sei. — Falou apenas. — Vocês acham?
Ela soltou uma risadinha quando os três já estavam no corredor, indo em direção à torre da Corvinal.
— Sim, eu acho ela linda! — Mina falou. — Mas ela não é o meu tipo de mulher...
— E quem é?
— Son Chaeyoung... — As bochechas de Mina ficaram um pouco avermelhadas e ela levou seu livro ao peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℝ𝕆𝕌𝔹𝕃𝔼 - Satzu.
FanfictionEm Hogwarts, tudo que Chou Tzuyu queria era estudar para os testes, como uma boa aluna da Corvinal faria. Mas lá nada é mais levado a sério que os jogos de Quadribol, e quanto mais próxima a estação dos jogos está, mais competitivos os alunos ficam...