Capítulo Quarenta e Dois - Aquele em que conhecemos a família Chou.

5K 582 930
                                    

Oioi não esqueçam de comentar e favoritar ehehehe
Esse saiu do forno agorinha, então se tiver muito erro, relevem :P
Boa leitura!

Quarta sempre fora um dia feliz para Sana, ela tinha aula de poções, onde sempre via Tzuyu e felizmente sentava ao seu lado. Quarta ela jogava quadribol e nas noites de quarta seus amigos grifanos se reuniam no salão comunal da Grifinória, para conversar e curtir no meio de tanta pressão bruxa do ultimo ano.

Mas hoje, Sana não sabia dizer se estava sendo um bom dia. Diferente das outras quartas, hoje ela não faria nada disso, não ouviria Tzuyu explicar sobre a poção estudada, Suho não a esperaria na porta do salão comunal pro seu treino de quadribol e não ouviria as palhaçadas de Jeongyeon e Dahyun no cair da noite.

Cá estava ela, sete e meia da manhã, arrumando sua mala mais uma vez. E sem ao menos imaginar o que a esperava na família Chou, ela se preparava psicologicamente para qualquer forma que fosse recebida por todos.

- Você vai se sair bem Sana, eles vão te amar. – Sana olhou em direção a porta do closet, Dahyun estava ali.

- Está tão na cara assim, o quão apavorada eu estou? – Sana pergunta deixando um moletom de Tzuyu cair sobre seu corpo.

- Talvez – A coreana leva a xícara de gatinho até a boca, soprando o liquido quente de dentro. – Mas eu te conheço como a palma da minha mão... Sou suspeita para falar.

As duas sorriram em complô. Dahyun sempre esteve lá para ela, nos piores e melhores momentos, e era por isso que elas se conheciam tão bem. Tão cúmplices que apenas um olhar poderia ditar seus próximos atos, apenas isso era preciso para uma conversa.

- Bem, eu espero que eles gostem de mim, nunca falei com a senhora Chou, ou com qualquer membro de sua família. – Sana mordeu o lábio, fechou sua mala e colocou ao lado da de Tzuyu que já tinha arrumado a sua na noite passada.

Ela sorriu com isso.

- Adoro quando você faz isso, sabia? – Dahyun sentou na cama, ainda olhando para Sana de canto de olho.

- O que? – Sana franziu o cenho.

- Sorri boba, pensando em Tzuyu. – As bochechas de Sana atingiram outra coloração em segundos, e ela não conseguiu esconder seu sorriso tímido.

- Mas e você e Momo ein? – Sana tentou mudar de assunto. – Vocês combinaram de dormirem separadas?

- Não. – Dahyun revira os olhos. – Ela estava fugindo de mim, mas já resolvemos...

- Hum, Momo parece ser do tipo cagona mesmo. – Sana comentou.

Dahyun começou a contar o que estava acontecendo entre as duas, Sana já sabia que elas tinham feito sexo no baile de inverno e como  Momo pareceu distante depois disso.

- Bem, se ela não quiser, tem quem queira, eu não vou correr atrás. – Dahyun murmurou saindo do quarto assim que a presença de Tzuyu se fez presente entre elas.

- E ai... – A namorada se aproxima deixando um casto beijo em seu nariz. – Pronta?

- Sim. – A japonesa deixa um suspiro pesado escapar de seus lábios.

- O que foi? – Tzuyu leva sua mão até o queixo da mais velha, trazendo seu rosto para si.

- Estou nervosa, Tzu. –  Deixa um biquinho formar-se em seus lábios.

- Não fique, assim como eu, minha família te achará adorável. – Tzuyu sorri beijando os lábios da namorada. – Vamos?

Sana limitou-se a assentir, e como uma boa grifana, ela fez o que tinha que fazer e iria encarar isso logo de uma vez.

𝕋ℝ𝕆𝕌𝔹𝕃𝔼 - Satzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora