Capítulo Onze - Aquele da festa da Tzuyu.

8.1K 886 1.4K
                                    

Depois das aulas de sexta-feira, Hogwarts estava se preparando para mais um jogo de Quadribol. Nayeon teve que ir com seu time se preparar para o jogo, mas não antes de pintar as bochechas de Tzuyu com um traço verde de um lado e um cinza no outro.

Ela tentou fugir do jogo de Quadribol o máximo que pôde, mas Momo a encontrou no fim da tarde vagando pelos corredores e mais uma vez a arrastou para as arquibancadas do campo.

- Vai ser divertido, Tzuyu. - Momo tentou a convencer quando chegaram. Tzuyu bufou e sentou-se ao lado dela.

A lufana virou-se para o outro lado falando com uma menina da Lufa-Lufa, que tinha uma grande maleta em mãos com tintas e maquiagens dentro. Ela pegou um pedaço de pano com ela e levou até o rosto de Tzuyu, limpando do seu rosto a tinta de Nayeon.

- Aqui você torce pra Lufa-Lufa. - Momo disse e pegou algumas tintas com a garota, dessa vez uma amarela e outra preta.

Agora, onde as listras com as cores da sonserina estavam nas bochechas de Tzuyu, haviam novas pintadas com as cores da Lufa-Lufa. Momo logo fez a mesma coisa nas próprias bochechas, antes de entregar as tintas à menina, que agora maquiava uma amiga.

- Se Nayeon ver que estou torcendo pra vocês é capaz de voar até aqui e nos matar a vassouradas. - Tzuyu apontou e Momo riu.

- Bem, já que você distrai apanhadoras durante os jogos, é capaz de ganharmos mais uma vez.

Tzuyu deu uma cotovelada em Momo, e a menina começou a rir novamente.

- Não foi isso que aconteceu.

- Eu estava bem ao seu lado Tzuyu. - Momo olhou pra ela ainda com um sorriso nos lábios. - Eu sei o que aconteceu.

Tzuyu ainda pensava em uma boa argumentação, mas foi interrompida:

- Oi, Momo! - Dahyun apareceu na frente delas. Tzuyu tinha se sentado com Momo na primeira fileira, então não era fácil de Dahyun se movimentar na frente delas. E ela parecia mais elétrica que nunca. - Oi, Tzuyu! Feliz aniversário!

Antes que Tzuyu pudesse agradecer, a menina se inclinou na direção dela e a puxou para um abraço apertado que chegou a deixá-la sem ar.

- Você está bem Dahyun? - Momo quis saber.

- Estou! - A menina respondeu. - Só estou animada para a festa da Tzuyu!

Tzuyu queria se afundar na cadeira. Aquilo ainda era algo para se preocupar.

- Eu achei que a festa era secreta, Dahyun. - Uma quarta voz se juntou a elas. Tzuyu olhou para quem tinha acabado de chegar e viu Joy se aproximando. - Você não devia anunciar pra todo mundo.

- Certo. Desculpe. - Dahyun disse, mas ainda parecia animada. - Eu apenas gosto de festas.

Joy sorriu para a companheira de casa. Ela sentou-se ao lado de Tzuyu.

- Oi, Tzuyu. - Ela disse. - Feliz aniversário.

- Obrigada.

- Hum... Dahyun. - Momo chamou a menina. - Que tal nós pintarmos o seu rosto? Para apoiar a Lufa-Lufa?

- Claro! - A grifana ficou animada mais uma vez.

Tzuyu lançou a Momo um olhar, mas a lufana já estava virando para o outro lado para pegar as tintas com a menina, ignorando a presença de Tzuyu. E ela sabia o que a garota estava tentando fazer.

- Deve ser difícil ter as duas casas das suas amigas, não? - Joy puxou assunto, fazendo Tzuyu virar sua atenção pra ela. - Quer dizer, acho que cada uma quer que você apoie a delas.

𝕋ℝ𝕆𝕌𝔹𝕃𝔼 - Satzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora