Capítulo Vinte e Nove - Aquele que Nayeon surta.

5.4K 696 786
                                    

Seila tava sem nada pra fazer e quis postar kkkkkjk
comentem e não esqueçam do fav!
Beijinhos ehehehe

Tzuyu não teve uma oportunidade de falar com Sana a sós depois que escutou sua conversa com Suho.

No momento, Sana estava ao seu lado em um dos sofás azulados do salão comunal da Corvinal perto da fogueira. Estava atenta em Dahyun, que sentou no chão para arrumar a vassoura de Sana.

- Você vai ganhar mais velocidade se deixar os fiapos menos afastados. Por isso a Nova Nimbus 2020 versão Dois é tão rápida. - Dahyun explicou a ela.

- Isso é um mito. - Mina apontou. - O que importa mesmo é se a vassoura é realmente reta para correr sobre o ar.

Tzuyu não entendia aquela conversa, mas lembrava-se de várias pessoas falando sobre a nova vassoura, até mesmo Nayeon. Dahyun parecia ajudar Sana, fazendo com que a sua se parecesse com a que mencionavam.

- Uh... Pelo menos Momo disse que leu isso em algum livro... - Dahyun completou.

Tzuyu levantou uma sobrancelha a ela, que parecia concentrada em arrumar a vassoura enquanto suas orelhas ficavam avermelhadas. Desde que Dahyun e Momo formaram uma dupla na aula de Herbologia, Momo parecia ter passado mais tempo com a menina naquele dia.

Com Momo, era tudo sempre imprevisível quando se tratava de sua vida amorosa. Uma hora ela poderia estar flertando com uma menina mais velha de outra escola que nenhuma delas tinha visto na vida. Na outra, estava nadando nua no Lago Negro para pegar detenção nas estufas apenas para ficar perto demais da professora Taeyeon e sonhar com "a voz gostosa" dela mais tarde.

Tzuyu não queria nem se lembrar do tritão que a menina encontrou em uma praia em umas férias de verão.

De qualquer jeito, Dahyun de alguma forma parecia fofa demais para ela. Mas Tzuyu não estava reclamando. Ela adoraria que as duas se conhecessem melhor.

Sana não pareceu notar que Momo estava corando e apenas assentiu. Parecia prestes a dizer alguma coisa, mas a porta do salão se abriu e Nayeon apareceu junto com Jeongyeon. A grifana entrou segurando o gato de Tzuyu nos braços com um pouco de dificuldade enquanto Nayeon fechava a porta por ela.

- Aqui está seu gato gordo. - Nayeon apontou para o animal enquanto Jeongyeon entregava-o a Tzuyu. - Ele nos seguiu o dia todo.

Tzuyu colocou Gucci em seu colo. O gato tinha uma expressão rabugenta no rosto e miou como se estivesse reclamando sobre Nayeon para Tzuyu. Ou talvez ele apenas estivesse traumatizado por ter visto Nayeon e Jeongyeon fazendo algo pelos corredores enquanto ele só queria um biscoito.

- Ele não está gordo. - Tzuyu o defendeu.

- Eu concordo. - Dahyun disse acariciando as orelhas dele. - Ele só está fofo.

- E imensamente gordo. - Sana completou e Tzuyu deu uma cotovelada em suas costelas.

- Tanto faz. - Nayeon as cortou e sentou-se em uma das cadeiras das pequenas mesas do salão. - Como eu disse, ele me seguiu o dia todo como se eu fosse um prato de pudim.

- Mas você meio que é... - Momo falou com um sorrisinho no rosto e se levantou de onde estava para ir até Nayeon.

Momo tirou sua varinha do bolso de dentro do casaco e cutucou Nayeon com o objeto, o que só deixou a sonserina irritada. Um pequeno bolinho surgiu da ponta da varinha da loira e Momo o pegou antes que caísse no chão.

- Pare de fazer isso! - Nayeon reclamou para Momo e então logo se virou para Sana. - Você disse que isso ia parar!

Foi a vez de Sana rir da situação. - Bem... Eu não disse quando.

𝕋ℝ𝕆𝕌𝔹𝕃𝔼 - Satzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora