oioi :)
não esqueçam do fav e de comentar, se possível <3— Alcança a chave de fenda, por favor. — Zitao pediu a Sana.
— Aqui. — Sana sorriu ao entregar. — Seu carro é muito legal, mas não imagino se conseguiria dirigir algum dia.
— Tive um grande trabalho com ele. — Ele deu de ombros. — Eu o comprei velho e feio, era um projeto meu com minha namorada, a gente ia arrumar ele e viajar por ai, sozinhos.
— E não vão mais?
— Ela me chutou. — O garoto riu, olhou pra Sana que começou a rir também. — Vamos parar de rir da minha desgraça!
Sana e Zitao já estavam ao bom tempo ali, conversando sobre a família Chou, como Akame fazia todos ficarem surpresos com sua astúcia e inteligência, ou como Sana e Tzuyu se envolveram sendo tão diferentes.
— Minha irmã está diferente. — Zitao murmura, ainda com a cabeça dentro do motor do carro.
— Como?
— Quando ela está com você... — Ele vira pra Sana. — Ela não me parece mais a menina acuada e com medo de todos. Obrigada, Sana.
Sana ficou sem palavras, ela não tinha reparado ainda, mas pra falar a verdade, só conseguia ver o quanto ela tinha mudado com Tzuyu ao seu lado. A garota mimada, egocêntrica e prepotente, tinha dado espaço para alguém amoroso, dócil e sentimental. Sua namorada tinha a feito "desabrochar".
— Eu já magoei sua irmã...
— Sei que não foi de propósito. — Sorriu — Mas se fizer novamente, eu te mato.
Os dois começaram a rir no mesmo momento em que Tzuyu entrou na garagem. As duas cabeças se viraram em sua direção.
— Eu estava te procurando... — Intercalou o olhar sobre os dois.
— O que foi? — Sana perguntou.
— Nada. Só queria ficar com a minha namorada... — Tzuyu cruzou os braços. — Mas como vejo que está ocupada, com licença, não queria atrapalhar.
A mais alta da as costas pros dois, saindo da vista. Sana franze o cenho pela atitude da mais velha. Zitao apenas ri da situação.
— A Tzuyu com ciúmes, nunca pensei que veria isso.
— Vou lá... — Sana foi atrás dela.
As mulheres da família Chou estavam reunidas na sala, organizando os preparativos finais do casamento que aconteceria amanhã, Sana estranhou, era para Tzuyu estar ali. Sem chamar atenção, a japonesa subiu em passos lentos pela escada, a procura de sua namorada.
Tzuyu estava deitada de bruços em sua cama, Sana pensou que ela estivesse dormindo, mas ao fechar a porta do quarto, o olhar de Tzuyu virou pra ela.
— Achei que estivesse ocupada.
— Eu- — Sana ia responder a grosseria de Tzuyu, mas ela não queria brigar. — Olha, eu achei que estivesse ocupada com sua família.
— Você estava bem feliz, né. — Tzuyu riu. — Desculpa por atrapalhar vocês dois com aquele carro idiota.
Sana suspirou. Ela não queria brigar, amanhã era o grande dia da sua sogra, ela não poderia estragar. Andou calma até a cama e sentou ao lado da outra.
— Eu já te disse, achei que estivesse ocupada. Zitao me chamou pra fazer algo, e eu estava entediada.
— Achou errado. — Tzuyu suspirou olhando o teto. — Já estou de saco cheio desse casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℝ𝕆𝕌𝔹𝕃𝔼 - Satzu.
FanfictionEm Hogwarts, tudo que Chou Tzuyu queria era estudar para os testes, como uma boa aluna da Corvinal faria. Mas lá nada é mais levado a sério que os jogos de Quadribol, e quanto mais próxima a estação dos jogos está, mais competitivos os alunos ficam...