Capítulo Quarenta e Três - Aquele em que os irmãos Chou conversam.

4.2K 566 443
                                    

Oi gente, precisamos conversar okay...
A verdade é que eu estou meio desanimada para escrever, e ultimamente isso é o melhor que eu consigo fazer, espero melhorar logo, por vocês...
Enfim, não esqueçam do fav e comentem se possível :)
Até mais!

Tzuyu nunca amou a cidade. As coisas aqui eram tão diferentes do que no mundo em que costumava viver, antes de receber sua carta aos dez anos, ela já estudava em uma escola trouxa e sua vida era até certo ponto normal. Entretanto, em certos momentos, coisas estranhas aconteciam a sua volta, tudo era tão complexo de entender, e Tzuyu era apenas uma criança.

Sua família ficou impressionada quando a carta chegou, mas não acreditou que isso seria possível, ou real. Outro universo? Com jovens como Tzuyu? Uma escola para bruxos?

Seus pais só conseguiram entender que aquilo não era uma pegadinha de mau gosto quando a própria minerva veio até seu encontro junto com a senhora Hirai. Tzuyu era apenas uma garotinha que não sabia nem ao menos lidar com outras crianças da sua idade, quem dirá em um universo em que ela não conhecia. 

Seus pais só aceitaram isso sabendo que a tia de seu pai era como Tzuyu, mas nenhuma outra criança na família Chou receberá a carta depois da tia de seu pai. O que os pegou de surpresa, pois não acreditavam fielmente sobre isso. Para falar a verdade, parecia mais uma história contada.

Para Tzuyu, isso pareceu mais como um alivio, ela nunca poderia dar conta de viver entre os trouxas, ela odiava sua antiga escola, odiava como era tratada por ser chinesa dentre crianças coreanas. O que ela sofreu antes de conhecer Hogwarts, não desejava para mais ninguém.

Além disso, ela nunca poderia dar conta da agitação acontecendo 24 horas por dia de Seul. E assim que conheceu Hogwarts, soube que essa escola era a escola de seus sonhos. Depois de tudo que passou, conheceu suas três melhores amigas. Nayeon e Momo no vagão, e depois Mina, por ser sua companheira de casa.

E agora, ela tinha muito mais que apenas três amigas, e tinha até mesmo uma namorada. Uma namorada dos sonhos. No final, era isso mesmo, Tzuyu estava vivendo um sonho.

Ao receber a noticia de que sua mãe iria se casar, ela tentou fingir que estava tudo bem, mas ela não podia negar para si mesma que ela não se sentia bem ao saber disso. E ela nem ao menos sabia o motivo.

‘’Estaria ela pronta para ver sua mãe enterrando de vez seu pai?’’

Aparentemente seus irmãos lidaram bem com isso, o que não é de se assombrar, eles viveram muito tempo na presença de Jinyoung, ela não.

Desde que seu pai faleceu, Tzuyu tentou fingir que estava tudo bem, e ela acreditava que todas as pessoas a sua volta pensavam assim também. Ela nem ao menos chorou quando recebeu a noticia, ou assistindo seu pai ser enterrado. E talvez ela apenas tenha fingido que ele nunca se fora, e esse foi seu mecanismo de defesa.

Ela já tinha a certeza de que por mais que tenha crescido com a ideia de que o câncer poderia levar seu pai a qualquer momento, e que ela deveria ao menos acostumar-se com esse pensamento, ela nunca o poderia fazer. 

Quando Tzuyu ainda estudava na escola trouxa, seu pai era seu único amigo, ele a buscava na escola, levava ela para tomar sorvete enquanto riam de alguma piada e caminhavam pela praia, todos os domingos de manhã, ele a levava até a banca para comprar suas figurinhas pra completar seu álbum, eles assistiam jogo de basquete americano todas as quartas, e todas as sextas os dois que preparavam o jantar, juntos.

Com o tempo isso mudou, Tzuyu foi para Hogwarts e quando tinha suas férias voltava para casa, mas seus pais não estavam mais juntos. Então ela era dividida entre os dois, ficava alguns dias viajando com sua mãe e outros com seu pai. Com o tempo, seu pai não consegui fazer mais as coisas que os dois costumavam fazer, e ele era tão triste e infeliz...

𝕋ℝ𝕆𝕌𝔹𝕃𝔼 - Satzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora