Capítulo Trinta e Quatro - Aquele do baile.

5.3K 679 1.7K
                                    

Oi pessoal, antes de mais nada, precisamos conversar... E eu peço que vocês leiam pois é uma carta aberta minha pra todos vcs.

Quando eu entrei no fandom em 2018 eu já shippava satzu, e eu me lembro muito bem de que nessa plataforma existia apenas entre umas cinco boas fanfics.
Então cansada de tanto querer boas fics para ler resolvi escrever minha primeira fanfic, buscando uma boa forma de ser rápida para ser totalmente postada, resolvi fazer uma adaptação, e a fanfic conseguiu mais  reconhecimento do que eu achei que teria, então fiquei grata. Depois disso eu logo postei MINE, que é de um livro ao qual eu deixei claro que era, mas eu mudei muito essa fanfic, tanto que é bastante diferente do livro, depois Art class que não fui mudada muita coisa.
E agora Trouble que foi concedida pela autora que eu fizesse isso, claro que acrescentei vários personagens, falas e etc, pois a fanfic não tem tantos personagens...
Enfim, o motivo de eu estar falando sobre isso é que eu ando recebendo muito hate de uma saida shipper no cc por ao invés de (palavras dela) escrever fanfic, eu só fazia adaptações pois não tinha criatividade e nem capacidade disso.

No momento realmente me preocupei com isso, mas não com ela, não me importo nada com o que ela disse. Me preocupo com o que vocês pensam sobre mim sim, eu sinto muito se alguns de vocês pensam que só por eu fazer adaptações de séries e livros eu seja menos do que alguém que pensou em uma história, mas eu espero mesmo que vocês não sejam esse tipo de pessoa.

Eu só queria esclarecer isso, eu espero que vocês gostem de mim, mesmo com tudo isso, o meu intuito sempre foi tentar fazer alguém feliz lendo satzu, assim como eu ficava empolgada quando algum capítulo era lançado... Eu nunca visei número de seguidores ou views, apesar de eu ter bastante os dois... obrigada, eu só tenho a agradecer, e por favor gostem de mim...


[...]

No dia seguinte, Tzuyu só podia esperar que seus amigos estivessem ocupados demais com o baile para sequer notar que ela não iria à festa.

Mas isso não aconteceu.

— Tzuyu, por que você não está arrumada? — Nayeon perguntou assim que entrou no salão comunal da Corvinal.

Tzuyu estava sentado no sofá com Momo, que comia um pote de sorvete enquanto esperava o baile começar. Sua mãe tinha feito um vestido que a impedia de se sujar e, vendo-a comer o sorvete, Tzuyu entendia o porquê.

— Eu não vou. — Tzuyu respondeu a outra, que também estava arrumada com um vestido com as cores da Sonserina.

Jeongyeon apareceu logo ao lado dela. A grifana estava muito melhor com seu vestido preto, apenas com um lenço vermelho no cabelo que combinava com seus sapatos e Tzuyu gostaria de apostar quanto tempo aquele penteado se manteria firme até o fim da noite.

— Bem, você tem que ir. — Jeong parecia certa no que dizia. — Eu tenho algumas roupas para te emprestar, se esse é o problema. Somos da mesma altura quase.

— Eu estou bem com esse suéter. — Tzuyu falou.

— Estamos preocupadas! — Jeongyeon pareceu indignada com aquilo. — Você está escondendo seus sentimentos, Tzuyu!! Você não chorou desde que—

— Eu não preciso chorar. — Tzuyu a interrompeu, obviamente irritada. E ela estava certa. — Não por um relacionamento que não durou nem duas semanas.

— Dois meses. — Foi Momo quem a corrigiu, dando mais uma colherada em seu sorvete. — Foram dois meses. Pelo menos não oficiais.

Nayeon rolou os olhos.

𝕋ℝ𝕆𝕌𝔹𝕃𝔼 - Satzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora