São Paulo, 25 de fevereiro de 2018.
07:43Valentina não conseguia piscar por nada. Zion estava bem ali, em sua sala de estar. O garoto com o qual conversava praticamente todos os dias e que morava em outro país. Como aquilo era possível?
Assim que percebeu como estava, limpou sua boca e pegou sua escova caída no chão. Estava tão nervosa, que nem conseguia respirar direito. Seu coração totalmente disparado, suas mãos suavam e suas pernas estavam fracas. Aquilo realmente não era um sonho. Ele estava ali, de verdade.
Mariana estava sentada na poltrona do canto direito, com uma perna jogada por cima do braço de apoio. Estava comendo algo que Valentina não prestou atenção.
Enquanto ela e Zion estavam no sofá central, os dois encaravam-se de frente. Estavam sem palavras e Valentina, apesar de tê-lo ali, do seu lado, ainda possuía um olhar triste.
Zion pegou sua mão e encarou fixamente seus olhos.
- Ainda não acredito que está mesmo aqui... na minha frente. E como a Mariana sabia de tudo e não me disse nada?
- Não me culpe. O apressadinho aí que me mandou mensagem, dizendo que viria e me pediu pra manter segredo, porque queria fazer uma surpresa. Então... - a garota retirou sua perna de cima do braço da poltrona e ajeitou sua postura. - culpe ele. Apenas ele.
Os dois riram do breve drama de Mariana. Zion tocou levemente o rosto da garota, que ainda sorria com esforço.
- Eu... fiquei meio mal depois que você me contou sobre sua avó. Passei a noite toda pensando nisso. Pensando em como você estava e decidi vir.
- Então... você veio por mim?
Zion sorriu e assentiu depois de alguns segundos. Valentina sentiu seu coração aquecer e disparar ainda mais depois daquilo. Pôs sua outra mão sobre a dele e uma lágrima desceu por sua bochecha.
- Obrigada... a vocês dois. Isso tudo que tá acontecendo mexeu muito comigo e... saber que posso contar com vocês... - Mariana se aproximou e sentou do seu lado. - só... obrigada.
- Você não precisa agradecer, garota. Sabe que sempre estarei aqui com você.
- Estaremos... - Zion corrigiu, apertando levemente a mão da garota por baixo da sua.
Mariana encostou sua cabeça no ombro de Valentina e juntamente com Zion, abraçou-a.
Embora seu mundo estivesse quase desabando, Valentina se sentia a pessoa mais sortuda do mundo. Tinha a melhor amiga do mundo. A que sempre esteve do seu lado, nos bons e maus momentos. E... Zion. O garoto que conheceu em uma festa no meio da noite em Beverly Hills. Que sempre conversava por horas praticamente todos os dias. Que se tornara um bom... amigo?
Valentina não sabia bem o que ela e Zion eram. Sentia algo diferente quando se falavam e quando sua voz invadia seus ouvidos. Era um sentimento diferente do que tinha quando estava com Mariana. Ela nunca havia sentido algo parecido. Mas tinha medo. Medo de que ele não sentisse o mesmo.
Quando percebeu que Zion era o dono de seus pensamentos naquele momento, piscou os olhos e se remexeu, ato que fez os dois desfazerem o abraço. Valentina recebeu olhares confortadores e sinceros, enquanto tentava não pensar em Zion e em seus sentimentos provavelmente não correspondidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come To Brazil • 𝐙𝐢𝐨𝐧 𝐊𝐮𝐰𝐨𝐧𝐮
FanfictionValentina e Zion se conhecem em uma festa em Beverly Hills. Depois de um ano conversando por FaceTime, os dois se tornam bons amigos. Mas com o passar do tempo, eles se darão conta do que realmente sentem um pelo o outro. zion kuwonu fanfiction. - b...