São Paulo, 25 de fevereiro de 2018.
07:01A viagem de avião durou horas e mais horas. Zion precisou se hospedar em um hotel até ter todas as informações de onde Valentina morava.
Quando ligou para Mariana, a garota não conseguia acreditar no que ele realmente tinha feito.
- Meu Deus, pensei que se arrependeria de última hora. Valentina vai pirar quando te ver, garoto dos dreads.
Falou no momento em que Zion começou a rir de seu surto de histeria. Teve que ouvir a garota tagarelar por longos minutos, até que ela se acalmasse.
O garoto se atrapalhou de uma maneira que ele não esperava com o fuso horário, então pediu ajuda para Mariana. Ela lhe explicou tudo que precisava saber, ou pelo menos o necessário.
A garota lhe acompanhou até o prédio em que Valentina morava. Assim que pararam em frente ao porteiro, Zion se apresentou. Francisco não entendera nada do que ele falava. Sua expressão era de total confusão com um idioma totalmente desconhecido para ele.
Mariana apenas lhe explicou que era um amigo de fora e assim que o homem lhe deu permissão para entrar, os dois subiram, ansiosos.
Zion quase não se aguentava. Não parava de tagarelar em inglês, confundindo a cabeça de Mariana. Ela apenas riu e pousou sua mão no ombro dele.
- Você quer se acalmar? Vou acabar tapando sua boca com fita adesiva.
- Eu tô nervoso, ok? Será que ela vai gostar de me ver?
Mariana lhe fitou com uma sobrancelha erguida.
- Gostar? Querido, você veio de Los Angeles até aqui. O mínimo que pode acontecer, é que ela se jogue em cima de você e comece a chorar, ou caia durinha no chão.
Zion riu. Imaginou aquela cena e sentiu um frio na barriga.
Assim que Mariana tocou a campainha, Zion ficou de costas. Pensara em desistir naquele momento e voltar outra hora. Talvez não fosse o momento de ficar cara a cara com a garota com quem falava há mais de um ano. Mariana lhe puxou pelo braço e o forçou a se virar.
A porta foi aberta, revelando uma Valentina com os cabelos amarrados em um rabo de cabelo bagunçado, uma escova enfiada na boca e pasta de dente sobre aquela região.
Aquela cena poderia ter sido icônica, ou talvez, renderia bons risos de Mariana. Mas não naquele instante. Não no instante em que os olhos de Zion cravaram-se em Valentina. Não quando Valentina deixou sua escova de dente cair no chão com o choque do que vira.
Ela coçou os olhos e se imaginou em um sonho. Um belo e estranho sonho. Aquilo não podia ser real, não podia ser de verdade.
- Zion...
Murmurou baixinho e Mariana cruzou os braços.
- E lá vamos nós. Três, dois, um...
Assim que Mariana contou, Valentina se jogou nos braços de Zion, deixando que um pouco de pasta caísse em sua roupa e sujasse seu rosto. Não houve gritos como Mariana presumira, apenas lágrimas. Valentina não conseguia se conter. Talvez fosse sua mente lhe pregando uma peça, ou realmente aquilo era de verdade. Apenas o apertou forte e deixou que lágrimas descessem por seu rosto, enquanto tentava controlar os batimentos de seu coração.
Então lembrou-se de quando Zion havia dito que ela não ficasse surpresa se, de repente, ele aparecesse na porta de seu apartamento.
Um misto de sensações tomou conta de seu peito e tudo que conseguiu fazer, foi deixar que um sorriso surgisse em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come To Brazil • 𝐙𝐢𝐨𝐧 𝐊𝐮𝐰𝐨𝐧𝐮
FanfictionValentina e Zion se conhecem em uma festa em Beverly Hills. Depois de um ano conversando por FaceTime, os dois se tornam bons amigos. Mas com o passar do tempo, eles se darão conta do que realmente sentem um pelo o outro. zion kuwonu fanfiction. - b...