Kara's POV
◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆
Eu infelizmente me encontrava deitada naquilo que sequer poderia ser chamado de colchão algum dia... Ratos passavam ao meu lado... Minha cauda e minhas orelhas mexiam instintivamente como se eu quisesse caçá-los, e eu era eternamente grata por minha parte humana bloquear estes instintos primitivos.
O quarto no qual eu normalmente dividia com alguns outros que estavam em uma situação semelhante a minha estava vazio, e eu ainda não tinha entendido o porquê não havia sido chamada para atender os clientes hoje, mas não reclamei, estava feliz, porém desconfiada. Ouço alguém abrir a porta com toda força, e um dos seguranças entra junto com a Dra. Sawyer, e logo pelos da minha cauda se arrepiaram. Ótimo... Vou ser usada como cobaia... De novo.
A Dra. Sawyer era provavelmente uma das pessoas menos cruéis ali, embora ainda fosse uma das. Ela tinha dó, e a demonstrava, nas escravas sexuais utilizadas ali. Porém seu amor pela ciência era maior, e era ótimo que no final do dia todas essas escravas podiam ser utilizadas como cobaias para suas experiências malucas. Incrivelmente ela foi a primeira pessoa que eu vi nesse lugar.
Eu tinha apenas quatro anos quando minha mãe me deixou nas mãos dessa mulher, e a Dra. Sawyer não se importou muito em colocar uma agulha enorme em mim, com um experimento que modifica meu DNA. Graças a essa mulher agora eu sou parte gata e parte humana. Ou seja, Sawyer não me deu oportunidades nem de ser uma pessoa normal, e por incrível que pareça, ela era a menos cruel dali.
— Boa noite – seu tom de voz era o mesmo de sempre, e eu não me dou ao trabalho de responder.
— Já percebeu que será minha cobaia hoje pelo visto... – apenas bufo com a fala dela – Você vai me agradecer Kara, de acordo com a chefe você seria a última pessoa que poderia estar aqui sofrendo essa experiência, devido aos seus últimos ataques perto de clientes importantes...
Eu bufo novamente, revirando os olhos e olhando pra ela de forma enfezada.
— Vai me matar dessa vez? – um sorriso irônico era presente em meus lábios enquanto olho para ela com uma feição de deboche puro – Porque se for, ai sim eu te agradeço.
— Não, mas você vai me agradecer por outra coisa – ela solta aquela frase dando uma piscadinha para mim e enfiando a enorme agulha na minha veia logo em seguida, injetando o que quer fosse aquilo em mim. A dor era insuportável, dessa vez mais que as outras, o que diabos era aquilo?!
Comecei a gritar e dessa vez Dra. Sawyer não me pediu para que ficasse quieta, a ouvi mandando o segurança na porta sair e nos deixar a sós por um minuto.
— IS-ISSO QUEIMA! – eu berrava e me contorcia, a dor era insuportável, sentia como se eu estivesse sendo queimada viva. A Dra. Sawyer apenas me olhava impassível
— FAZ PARAR, MAGGIE! FAZ PARAR! – eu disse, usando seu primeiro nome, que poucos sabiam e ela sorriu de lado, provavelmente se divertindo com meu desespero.
— Em três... Dois... Um – ela contava olhando para o relógio no pulso dela e no momento que termina sua contagem a dor some do meu corpo, como se nunca estivesse ali. Eu suava e minha respiração estava ofegante, parecia que eu havia corrido na São Silvestre, enquanto apenas observava a mulher parada a minha frente – Levante-se - ela ordenou, e eu fiz o que ela mandou, com medo de que caso não fizesse, outra injeção fosse aplicada.
— Pra que serve isso? – eu ainda estava um tanto trêmula. Se eu não havia morrido, provavelmente o que quer que ela tenha feito tinha dado certo.
— Eu vou te treinar agora, Kara – sua voz agora era mais baixa e eu a encarei completamente confusa, fazendo com que ela risse baixo – Dei um jeito de você sair daqui, querida – ao ouvir isso meu coração deu um salto, meus olhos automaticamente marejaram – Eu disse que sempre fui mais com a sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat! | Supercorp (G!P) | AU • ©Huffever
Fanfiction【CONCLUÍDA】 Kara Danvers é uma gata. Não, não é no sentido de bonita, o que ela também é por sinal, mas sim no sentido de híbrido, híbrido de gato para ser mais específica. Ela mora nos fundos de uma boate que usa de escravos sexuais e híbridos para...