Lena's POV
◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆
— O Q-QUE É... QUEM... QUEM É VOCÊ?! – consigo por algum milagre falar olhando pra ela completamente chocada.
Saí da sala apenas para vir até o quarto pegar meu celular que estava carregando por aqui e conferir se algum dos meus amigos havia deixado uma mensagem e agora estou parada na frente de uma mulher que deve ter em média a minha idade, que está toda machucada, completamente nua e bom... Ela era uma gata a meio segundo atrás! Faz algum sentido ou eu realmente estou ficando maluca?
Continuei olhando provavelmente com os olhos arregalados para a estranha a minha frente que havia decidido se movimentar para colocar o short que havia trazido consigo e estava todo sujo e rasgado em algumas partes. A moça possuía orelhas de gato em sua cabeça e uma cauda não muito grande na base de suas coluna, que me davam a confirmação de que eu não havia usado drogas e visto uma gata se transformar em humana por causa disso. A moça havia terminado de colocar seu short e me encarava, ainda parada e parecendo muito assustada, abria a boca rapidamente e fechava, várias e várias vezes e nunca nada saia dali. Seu corpo era bonito, alto, com um físico meio magro, e notava-se que ela estava machucada, com vários hematomas roxos espalhados por seu corpo, e algumas feridas na parte da costela e das pernas, que tinham um pouco de sangue seco acumulado em volta.
— Me desculpe, eu... Eu... Não sei o que falar – a loira falou soando simples e com um pouco de medo.
— Qual seu nome? Como você entrou aqui? Co-Como você era uma gata? Por que está toda machucada e... – disparei inúmeras perguntas e me interrompi quando percebi a estranha me olhando e engolindo em seco com a quantidade de perguntas disparadas. Respirei fundo me acalmando – Olha, responda algumas das minhas perguntas e... Depois eu dou uma olhada nesses seus ferimentos, pode ser? – a moça não me parecia má pessoa e bom... Mesmo se fosse provavelmente a idiota aqui não negaria ajuda. Como Cat diz, tenho o coração mole demais.
— Meu nome é Kara... Eu, é... Eu entrei pela janela – sua voz estava um tanto estremecida, e era óbvio que ela tinha entrado pela janela, e eu podia estapear minha testa por perguntar algo tão estúpido. Bem que minha mãe me disse inúmeras vezes para não deixar a janela aberta nesse apartamento. E é lógico que eu não ouvi, e olha onde estamos agora.
— Kara... Eu não estou ficando louca, não é?! Você é mesmo uma gata ou...? – aquela frase era meio engraçada de se fazer e ela sorriu, me fazendo sorrir junto, não tinha como, o sorriso dela era lindo e contagiante. Logo seu sorriso diminuiu um pouco e ela pareceu lembrar-se de algo.
— Fui transformada geneticamente... Eu sou uma hibrida de gato com humano – ela parecia um pouco desconfortável, demonstrando que talvez não gostasse de ser o que era. Eu amo gatos, adoraria ser uma e... Cala a boca Lena.
Lembrei do jornal da semana passada, eu tinha lido algo sobre experimentos que transfiguravam o DNA, tanto de animais com genética humana para gerar órgãos para transplantes, como em macacos, e alguns experimentos proibidos de um cientista chinês, que fez uma mutação genética em duas bebês para protegê-las de HIV, o que consequentemente pode ter causado a redução da expectativa de vida dos bebês, He Jiankui foi preso por esse experimento de editar a genética humana. Mas a teoria de transformar uma pessoa em híbrido ainda só havia hipóteses, apenas para uma possibilidade futura, e realmente nunca entendi o pra que isso serviria.
— Uh... Certo. E por que está aqui? E toda machucada? – perguntei voltando a tentar entender sobre a Kara, ela estreitou os olhos, me olhando e logo abaixando a cabeça um pouco, voltando seus olhos azuis para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat! | Supercorp (G!P) | AU • ©Huffever
Fanfic【CONCLUÍDA】 Kara Danvers é uma gata. Não, não é no sentido de bonita, o que ela também é por sinal, mas sim no sentido de híbrido, híbrido de gato para ser mais específica. Ela mora nos fundos de uma boate que usa de escravos sexuais e híbridos para...