Maggie's POV
◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆
O som do telefone fazendo a chamada me deixava mais ansiosa, se é que fosse possível. Já era a segunda vez que eu ligava. A voz irritante avisando que estava indo para a caixa de mensagens soou de novo e eu bufei irritada.
— Uh, parece que alguém não quer te atender – Reign disse, ainda entretida com seu jornal nas mãos mas não perdendo a oportunidade de me irritar. Bufei novamente – Vamos, ligue mais uma vez, se ela não atender, espere a próxima semana – ela falou enquanto passava a página do jornal e eu não gostei nada dessa possibilidade.
Disquei o número de telefone mais uma vez e então começaram as infindáveis chamadas, já estava contando a décima quando um barulho soou e a linha deu lugar a uma respiração fraca.
— Meu amor? – perguntei, e Reign sentada em seu banco riu ironicamente, negando com a cabeça.
— Oi Megs... – aquela voz fraquinha soou ao telefone, e eu relaxei automaticamente, me permitindo sorrir com meu nome soando de forma tão familiar.
— Oi meu amor, como você está? – perguntei e pude ouvir sua tosse do outro lado da linha, antes que uma lufada de ar fosse tomada com dificuldade e ela voltasse a responder.
— Estou com saudades – ela falou em um fio de voz e meu coração se apertou – Não ligo para como eu estou, Maggie, eu quero você – respirei fundo, me impedindo de chorar ou fazer com que minha voz soasse abalada.
— Nós já conversamos sobre isso, meu anjo. Não há nada que possamos fazer... Mas se isso te conforta, eu não paro um minuto de pensar em você – eu falei tentando não deixar minha voz embargar, e ouvi um soluço baixinho do outro lado da linha fazendo com que meu coração se apertasse ainda mais.
— Então sai daí Maggie, sai daí e vem me ver, larga isso tudo, foge! – ela falava com a voz que denunciava seu choro, e soando mais como uma súplica e Reign me olhou de cara feia, já que o telefone estava no alto-falante.
— Para, você sabe que não pode falar assim, eles vão cortar a ligação.. – disse baixinho enquanto pedia aos céus por um milagre prática, e Reign sorriu vitoriosamente, voltando sua atenção para o seu jornal.
— E-eu não aguento mais isso Mags... – ela disse, soluçando em seguida e começando um choro baixo – Eu vou morrer sem ver você de novo. Eu não quero morrer sem te ver mais uma vez – sua voz estava tão baixa que é impossível segurar os olhos marejando.
— Você não vai morrer! – eu disse, e ela bufou do outro lado da linha – Você não vai morrer... – repeti, mais pra mim mesma.
— EU JÁ ESTOU MORRENDO! – seu tom de voz estava um pouco mais alto o que deveria ser um grito soando mais como uma voz frágil levemente aguda – FOGE DAÍ MAGS, SE VOCÊ ME AMA, VEM ME VER... Vem me ver antes que eu morra! – quando ela disse isso, Reign levantou-se, esticando a mão para que eu desse o telefone.
— Eu preciso desligar.. – eu disse baixinho e seus soluços aumentavam, eu não aguentava mais isso – Eu te amo, muito – Eu disse, e Reign arrancou o celular da minha mão, saindo do quarto e trancando a porta.
Joguei-me na cama, agora deixando que as lágrimas saíssem livremente, assim como os soluços. Eu nunca fui uma mulher chorona, mas devido a tudo que passo ultimamente, todas as vezes que tenho direito a minha ligação semanal eu choro, assim como ela faz no telefone.
Passei um tempo assim, apenas deitada, chorando e remoendo as palavras na cabeça, eu tinha que dar um jeito nisso, honestamente, já tinha passado dos limites. Eu teria que arranjar um jeito de entrar em contato com Kara novamente, pois ela era minha única solução. A questão é como? Kara provavelmente está bem longe daqui caso esteja viva. Eu poderia fazer o mesmo processo que fiz em Kara... Mas isso... Está fora de cogitação. Bufei, me levantando e indo até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat! | Supercorp (G!P) | AU • ©Huffever
Fanfic【CONCLUÍDA】 Kara Danvers é uma gata. Não, não é no sentido de bonita, o que ela também é por sinal, mas sim no sentido de híbrido, híbrido de gato para ser mais específica. Ela mora nos fundos de uma boate que usa de escravos sexuais e híbridos para...