18 - Welcome to The Family!

1.8K 211 62
                                    

Maggie's POV

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

Alex e eu fomos direcionadas para a delegacia, logo após aquilo tudo. Os bombeiros saíram com algumas malas com os pertences que eu tinha naquele local e alguns policiais trouxeram elas até a delegacia, alegando que eu iria embora dali rapidamente. Kara foi dispensada de toda essa coisa de depoimento hoje devido ao estupro, e eu me certificaria de que não iriam esquecer de prender o segurança de Reign que fez isso.

A maioria dos híbridos e dos sequestrados que ainda eram normais voltaram para suas vidas, suas famílias e alguns simplesmente iriam tentar construir alguma coisa a partir do nada, assim como Kara pretendia tentar quando fugiu. Provavelmente o estouro sobre a boate, o incêndio e principalmente os híbridos já eram notícia em National City e talvez em alguns outros lugares do mundo, e eu já estava mentalmente preparada para as consequências de tudo isso.

Eu esperava nesse momento Alex terminar seu depoimento, no caso, não serviria para a boate, mas sim por Reign ter, basicamente, sequestrado, ameaçado e talvez até por ter injetado algo desconhecido e fatal em uma pessoa, propositalmente. Reign, se tudo desse certo, nunca sairia dali. A porta da sala do escrivão se abriu e Alex saiu de lá, me procurando imediatamente e sorrindo ao me encontrar, vindo em minha direção e abraçando minha cintura enquanto apoiava a cabeça no meu peito. Deixei um beijo em meio aos seus cabelos enquanto o delegado vinha em nossa direção.

— Srta. Sawyer? – o delegado chamou, enquanto eu aceno afirmativamente, respondendo sem palavras enquanto ainda mantinha minha boca colada ao cabelo de Alex – Então, você tinha conversado conosco sobre seus bens e tudo mais que tinha antes de ser mantida na boate certo? – assenti novamente, me afastando de Alex um pouco que observava a conversa com atenção – Seus bens no banco estão intactos devido ao seu sumiço, e foi acrescentada uma enorme quantia e mais algumas casas em seu nome quando... Uh... Seus pais adotivos morreram – o delegado disse e Alex me apertou mais forte. Eu já tinha uma pequena consciência que hoje em dia eles provavelmente não estariam vivos, mas mesmo assim, confirmar foi... Doloroso. Nesse tempo todo eu liguei para meus pais apenas duas vezes, porque Reign havia permitido e eu dizia que estava em outro país, que eu os amava muito, mas que não iria voltar tão cedo e... Eu não fui nem no enterro deles. Saí dos meus pensamentos quando Alex se inclinou e deu um beijo em uma lágrima solitária que havia caído. Sorri para ela, voltando a olhar o delegado Allen – Para começar a usar todo seu dinheiro e tudo mais novamente você precisa ir ao banco pegar novos cartões e resolver algumas coisas, mas a polícia já comunicou sua situação, o que vai deixar tudo mais fácil.

— Ok, obrigado – eu disse, e ele assentiu, sorrindo.

— Quanto ao endereço que a senhora me deu para ver sobre seu antigo apartamento, eu devo te agradecer – arqueei a sobrancelha confusa e ele se apressou em responder – Um dos seguranças, o único que faltava, estava morando lá, o que nos dá duas ótimas notícias. Primeira: seu apartamento, como estava sendo utilizado, está impecável, tem até comida na geladeira se me permite dizer – ele disse, e eu ri baixinho concordando – E em segundo: todos os seguranças foram detidos, o que significa que Kara precisa aparecer apenas para reconhecer quem abusou dela e então ele será condenado imediatamente.

— Isso é ótimo – eu disse, e Alex assentiu, pegando as chaves do nosso apartamento com o delegado e mordendo os lábios contentes ao olhar para mim, nossa vida voltando ao normal, sim Lexie, eu te entendo.

— Sim, eu acredito que tudo vá voltar aos eixos depois disso, e bem, agora a viatura vai levar vocês em casa, apenas acompanhem aquele policial – Allen apontou para um homem atrás de nós que sorriu – E, sejam livres – ela disse e eu ri baixinho, segurando a mão de Alex e a puxando para andar.

My Little Cat! | Supercorp (G!P) | AU  • ©HuffeverOnde histórias criam vida. Descubra agora