3 - This Is My Mom!

5K 542 213
                                    

Lena's POV

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

Acordei com o toque do telefone extremamente alto e irritante. Me levantei, bufando, e fui até a sala pegando o aparelho, apertando o botão verde e colocando no ouvido, mas ainda estava praticamente dormindo. Disse um alô meio sonolento e então a voz aguda de minha mãe se fez presente, e eu simplesmente passei a concordar com tudo que ela dizia. Até me tocar dos seus planos pra hoje.

— O-O QUE?! – agora eu estava acordada até demais – Mãe, você vai almoçar aqui hoje?! E como assim você estará chegando em vinte minutos?!

— Isso mesmo que você ouviu, querida. Eu, sua tia e Ruby estamos indo passar o domingo com você, e estamos chegando logo. Esteja pronta para nos receber, beijo – minha mãe disse simplesmente, desligando o telefone logo em seguida.

Bufei de raiva, desligando o telefone em seguida e passando a mão freneticamente pelo rosto, a fim de pensar calmamente. Kara tinha chegado na sexta e no sábado mesmo havíamos ligado para Cat e perguntado se tinha alguma vaga pra trabalhar na lanchonete em que a mesma trabalhava, e bem, achamos um trabalho de garçonete para Kara, que ia começar nesta segunda. Mas é claro que minha família e amigos não sabiam que ela estava morando aqui, além do mais, eles nem faziam ideia de quem era Kara Danvers, muito menos de que ela era uma híbrida. E minha mãe não ia saber agora.

Fui até o quarto de hóspedes, abrindo a porta e entrando sem fazer muito barulho, Kara dormia tranquila e não acordou com o barulho do telefone, pois pelo que eu havia percebido seu sono era muito pesado, e ela dormia muito. Parei em frente à cama, observando-a dormir, mas logo me pus a acordá-la, o que era um pouco difícil. Chamei algumas vezes, e sacudi um pouco e logo uma Kara sonolenta, com olhinhos pequenos e cansados me observava.

— Oi Lena, aconteceu alguma coisa?! – ela estava claramente confusa por ter sido acordada do nada e em uma hora que deveríamos estar dormindo, já que fomos dormir tarde ontem.

— Sim... Bom, você vai ter que ser uma gata hoje – eu disse, meio sem graça e a cara de confusão de Kara ficou pior – É que... Minha mãe vem aqui hoje, com minha tia e minha prima mais nova, e não acho que ela vá lidar muito bem com o fato de que tem alguém morando aqui e eu não a avisei... Você sabe... – expliquei – Ah, suas feridas melhoraram?! – me aproximo para olhar de perto, pelo que tínhamos percebido ontem, o fato de Kara ser uma híbrida fazia com que suas feridas tivessem uma cicatrização em uma velocidade muito maior, e ontem elas mal passavam de arranhões um pouco fundos.

— Oh sim, claro. Que horas ela chega?! – ela parecia compreender e eu agradeci mentalmente por isso – E sim, estão quase cicatrizadas totalmente.

— Daqui a alguns minutos... Eu vou tomar um banho, porque felizmente deixamos a casa arrumada ontem e se quiser você pode tomar um também, ok?! – ela assentiu – E depois, pode... Se transformar... Enfim, to indo, ok? – eu não estava sabendo muito bem se Kara ficava confortável ao falar sobre essas coisas de transformações e afins, e ela assentiu novamente.

Sai do quarto, indo ao meu e dando uma ajeitada na cama e no quarto, caso minha mãe resolvesse vir até aqui para dar uma conferida. Peguei uma roupa qualquer, de ficar em casa, uma camiseta, uma jaqueta e calça de moletom. Fui até o banheiro, me despindo entrando embaixo do chuveiro e tomando um banho rápido, quente e relaxante. Eu saí do Box, me secando e colocando as roupas que havia trazido. Foi só abrir a porta do banheiro que logo um barulho de campainha pode ser ouvido. Respirei fundo, saindo do quarto e indo até a sala. Abri a porta do apartamento e logo recebi um abraço caloroso de minha mãe, que não podia deixar de ser bom, e logo em seguida da minha tia. Abaixei na altura da minha prima e cumprimentei ela, que mal me dava atenção, capetinha.

My Little Cat! | Supercorp (G!P) | AU  • ©HuffeverOnde histórias criam vida. Descubra agora