10 - Cats Are Possessive Animals!

4.1K 352 195
                                    

Maggie's POV

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

— ACORDA! – a voz estridente que eu mais odiava, e que me irritava ao extremo, soou, junto com um estrondo de porta batendo e passos ecoando pelo quarto. Abri os olhos, me deparando com uma Reign completamente furiosa a minha frente, me encarando como se pudesse me matar pelo olhar.

— Quanta animação logo cedo.. – eu disse, me sentando na cama e passando as mãos no rosto, tentando me manter acordada.

— Eu não estou para brincadeiras Maggie Sawyer. Para onde você mandou a menina? Como foi que ajudou ela a sair daqui? – Reign perguntou e então pude associar o motivo pelo qual ela estava aqui, engolindo em seco e retirando as mãos do rosto para então encará-la.

— Não sei do que você está falando, Reign – respondi, me levantando – Agora com licença, eu realmente preciso de um banho e... – fui interrompida por um par de mãos me empurrando novamente até a cama com força – Que droga! O que você quer?!

— EU QUERO SABER ONDE ESTÁ A MENINA E COMO VOCÊ A MANDOU PARA FORA DAQUI! – ela repetiu, parecendo alucinada, os olhos quase pegando fogo.

— E EU JÁ DISSE QUE NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO! – eu repeti, e ela respirou fundo, rindo ironicamente em seguida.

— Tragam aquele animal imundo – ela disse para os seguranças da porta, e estreitei meus olhos, relaxando ao ver que não era Caitlin que entrava, mas sim o último dos garotos que eu transformei, o mesmo me olhava com um sorriso irônico, as orelhas saindo vermelhas em meio ao cabelo castanho, o que eu achei confuso. O garoto também podia me matar com o olhar – Esse... Garoto aqui... Qual é mesmo seu nome? – Reign perguntou, sem esconder o nojo que sentia do garoto ao seu lado.

— Mon-El Valor, senhora – o garoto respondeu, sem desviar seus olhos de mim.

— Pois então, pode repetir o que me disse a momentos atrás, Mon-El? – Reign perguntou, ainda encarando o menino.

— Claro, senhora – o garoto sorriu de lado, me olhando – Ela foi ao quarto na sexta, eu acho. E ela foi até lá dizendo que queria selecionar algum de nós para modificar geneticamente. Antes que isso acontecesse ela pediu para que todos nós fossemos, juntos, ao banheiro e ficássemos apenas com os pequenos shorts de trabalho, para que ela pudesse observar melhor. E então o quarto ficou vazio, a não ser por Caitlin Snow, a garota que fugiu – ele disse e seu sorriso de lado aumentava a cada palavra, enquanto minha garganta parecia mais seca a cada segundo. Não é possível – Quando voltamos ao quarto ela estava conversando com Caitlin, e depois empurrou a menina para o chão, dizendo que ela estava com febre, mas que eu me lembre a Caitlin estava normal antes dela chegar. Após isso ela me levou e me transformou, e nos próximos dias Caitlin ficava apenas de boné, completamente excluída e estranha, parecia muito mal. Então eu conclui que fui usado apenas como uma desculpa para que Caitlin pudesse ter sido transformada para fugir, sem que ninguém percebesse – o garoto terminou, arqueando as sobrancelhas e desmanchando o sorriso em uma cara de deboche.

Eu estou fodida, completamente fodida e... CARAMBA, A ALEX!

— Esse garoto está mentindo. Pelo amor de Rao, Reign. Você não consegue nem reparar quando um garoto está visivelmente afetado por ter sido transformado que quer culpar tudo e todos? – perguntei debochada – Isso já aconteceu várias vezes por aqui, sempre com uma história diferente. Poupe-me.

Reign sorriu, aquele sorriso estupidamente aleatório, algo que ela fazia quando se sentia vitoriosa ou simplesmente estava certa. Olhou para um dos seguranças gigantes ao seu lado, acenando com a cabeça para ele e confirmando alguma coisa subentendida, e o mesmo olhou para mim, vindo em minha direção e me pegando desprevenida, me levantando e segurando meus braços atrás das costas.

My Little Cat! | Supercorp (G!P) | AU  • ©HuffeverOnde histórias criam vida. Descubra agora