9 - Rain, Thunders And... You!

5.3K 364 130
                                    

Lena's POV

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

【algumas horas depois】

Estávamos meio deitadas no sofá, assistindo algum programa de televisão que realmente não era muito interessante, um programa de perguntas e respostas que passava ao sábado, e realmente as perguntas ficavam cada vez mais difíceis para os participantes, deixando uma Kara com a testa franzida, queimando os neurônios ao pensar nas respostas. Completamente sexy, absurdamente linda, e extremamente fofa.

Kara ainda estava sem camisa, e devo dizer que ao longo do dia se concentrou mais em me provocar do que comer ou fazer alguma coisa do gênero, agora que estava menos provocativa devido à atenção que estava dando ao programa.

— Como alguém sabe isso? – Kara perguntou, desviando sua atenção da televisão e olhando para mim com uma cara frustrada, fazendo com que eu risse e ela me acompanhasse.

— São exatamente as perguntas que quase ninguém sabe, gatinha... Senão seria fácil chegar ao prêmio máximo, né – falei sorrindo e ela sorriu também, concordando.

A chuva ainda não tinha dado trégua praticamente desde que saímos da casa da tia Samantha, e pelo que parecia não ia acabar tão cedo. O dia já estava quase escurecendo, então tudo ficava meio cinza e os trovões ficavam cada vez mais constantes. Observei Kara novamente, que dessa vez mordia os lábios, tentando achar a resposta para a pergunta que eu realmente não fazia questão de saber agora. Um trovão mais forte soou e então o barulho da televisão se foi, assim como toda a energia da casa.

— Não acredito! – Kara disse, frustrada – Eu queria saber a resposta! Que droga! – ela falou bufando e eu tive que rir, fazendo com que ela desviasse sua atenção para mim e deixasse um sorriso mínimo escapar entre a cara de brava.

— Não gosta de chuva, gatinha? – perguntei, irônica e ela riu.

— Acredite... Eu gosto, muito – Kara disse, suspirando em seguida, desviando seu olhar – O número de clientes da boate reduzia muito em dias chuvosos – eu engoli em seco com sua resposta. Kara nunca iria superar aquilo tudo, e a minha maior vontade era ajudá-la a esquecer, dia por dia daquele inferno. Me aproximei de Kara, sentando-se ao seu lado e a mesma me olhou, sorrindo confusa ao ver que eu sorria. Linda... Ela é linda.

— Posso dar outro motivo para gostar de dias chuvosos se você quiser... – eu disse brincando e sorrindo de lado e Kara riu, se aproximando ainda mais de mim, quase colando nossos corpos.

— Acho uma ótima idéia... – Kara disse baixinho, roçando nossos lábios e eu levei a mão até sua nuca, fazendo nossos lábios se juntarem de vez. Aprofundei o beijo, roçando nossas línguas fazendo com que um arrepio fosse subindo pelo meu corpo. O beijo foi interrompido pela falta de ar e Kara me olhava com os lábios entreabertos e vermelhos, ofegante. Incrivelmente sexy...

Beijei o canto de sua boca, beijando sua bochecha em seguida e passando a língua pelos lábios antes de beijar seu pescoço. O pescoço de Kara era totalmente sensível, a pele se arrepiava a cada beijo molhado que eu deixava ali, ela arfava, levando a mão até minha nuca e puxando os fios do meu cabelo. A puxei para cima de mim e me ajeitei no sofá, logo Kara estava no meu colo, me beijando urgentemente, assim como mais cedo. Eu deslizava minha mão por suas costas, apertando a pele macia em alguns lugares. O beijo foi interrompido apenas para que retirássemos minha blusa e logo os lábios estavam colados novamente. Kara começou a rebolar no meu colo, meu membro ainda coberto roçando contra sua bunda fazendo nós duas gemermos.

Me levantei do sofá com Kara no meu colo, obviamente eu não queria que as coisas acontecessem ali no meu sofá. Kara pareceu surpresa por um instante mas logo agarrou meu corpo com as pernas, cruzando o tornozelo em minhas costas e se pondo a beijar meu pescoço, me arrepiando. Andei com um pouco de dificuldade pelo apartamento, entrando em meu quarto e batendo a porta, sem cuidado nenhum, com o pé. Andei até a cama, jogando Kara com delicadeza ali e me afastei para encará-la. Kara não era humanamente possível, não pelo fato de ser metade gato, mas por que... Porra, ela é maravilhosa. Levei minhas mãos até o botão da minha calça, encarando fixamente Kara que mordia o lábio provocativamente em cima da cama, me encarando. Grunhi enquanto terminava de tirar minha calça com pressa e subindo na cama ficando em cima dela.

My Little Cat! | Supercorp (G!P) | AU  • ©HuffeverOnde histórias criam vida. Descubra agora