Lena's POV
◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆
Isso não vai dar certo. Não que... Ugh, eu sei lá. É normal ter algum tipo de pressentimento ruim em relação ao dia de hoje, não é? Ou é só ansiedade? Eu... Não consigo suportar a ideia de que algo pode tirar Kara de mim, ou tornar a vida dela mais difícil do que já foi até agora, meu medo não parece tão exagerado levando em conta o quanto eu amo minha gatinha.
Kara chegou do nada na minha vida, e parece justo demais que a vida me tire ela do nada também, justo e injusto, se é que isso faça algum sentido. Ela parece tranquila, mas ansiosa em colocar minha tia na prisão e libertar Maggie do que preocupada com sua segurança, o que me faz pensar que estou sendo paranoica mas... Porra é a Kara alí! Ela pode ferrar com a vida dela e eu vou estar assistindo e não vou ter impedido isso de acontecer!
Um beijo na minha nuca me tirou dos meus pensamentos, respirei fundo, me virando e encontrando pequenos olhos azuis que eu tanto amo me fitando. Sorri, provavelmente disfarçando muito mal minha angústia mas ainda sim tentando. Seria injusto que eu deixasse Kara com tanto medo quanto eu, é até bom que ela esteja assim tão relaxada.
— Para de pensar bobagens – ela disse baixinho, quase como um segredo – Nada de ruim vai acontecer, anjo. Confia em mim.
— Eu confio em você! Mas isso não depende só de você, Kaa – eu disse aflita, e ela mordeu os lábios por alguns segundos antes de suspirar.
— Não sei mais o que fazer para você relaxar e parar de pensar que algo de errado vai acontecer, mas eu tenho certeza que vai dar tudo certo, Lena. Ok? – ela disse ainda me fitando e eu assenti, suspirando e sorrindo um pouco, juntando seus lábios com os meus por alguns segundos – Então... Vamos?
— Sim – ela disse, sorrindo – Vamos até o apartamento da Caitlin primeiro, conhecer o irmão dela e alguns dos policiais que vão participar de tudo ali. Provavelmente Cat já está com a Alex lá então não precisa passar para pegá-las – eu assenti, segurando sua mão e respirando fundo novamente antes de puxá-la para fora do apartamento.
◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆
O apartamento de Caitlin era mais ao centro de National City, provavelmente seu irmão havia comprado algo ali para ficar perto da delegacia principal da cidade. Descemos em silêncio, pedindo para que o porteiro anunciasse nossa chegada e após isso acontecer ele abriu o portão com a permissão de Caitlin. Subimos no elevador ainda em silêncio e Kara deixava beijos no meu rosto de tempos em tempos para me tranquilizar, o que me fez sorrir um pouco.
A porta do elevador abriu e uma Cat animada estava esperando na frente assustando tanto a mim quanto a Kara. Sua cara continha um sorriso malicioso totalmente direcionado a Kara, que corou imediatamente, entregando a Cat seu Ipod sem dizer qualquer palavra. Eu ri, fazendo com que Cat risse também e fomos até o apartamento de Caitlin, com uma Kara ainda sem graça e Cat fazendo alguma piada sobre strip-tease.
— Boa tarde – uma voz fina soou, fazendo com que Kara sorrisse e fosse animada cumprimentar uma Alex sorridente – Oi Kah, Oi Lee,
— Oi Girls – eu disse, dando uma olhada para todos da sala e encontrando uma cara nova, mais velha e que lembrava levemente Caitlin.
— Esse é meu irmão, Barry Allen – Caitlin disse, e seu irmão levantou apertando a mão de todas e observando Kara retirar sua touca, deixando suas orelhas à mostra. Kara pegou seu olhar, sorrindo sem graça e ele sorriu abertamente, piscando e deixando que a gatinha relaxasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat! | Supercorp (G!P) | AU • ©Huffever
Fanfiction【CONCLUÍDA】 Kara Danvers é uma gata. Não, não é no sentido de bonita, o que ela também é por sinal, mas sim no sentido de híbrido, híbrido de gato para ser mais específica. Ela mora nos fundos de uma boate que usa de escravos sexuais e híbridos para...