Maggie's POV
◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆
【anos atrás】
15 anos.
— Maggie Sawyer – a voz fina da Irmã Rhea soou, chamando minha atenção – Seus novos pais estão à sua espera, menina – eu assenti, mordendo meus lábios, algo que eu fazia quando ficava extremamente nervosa – Maggie, você não precisa ter medo. Eles são ótimas pessoas, se encantaram por você desde que vieram ver o orfanato e estão há muito tempo na lista de espera, meu bem. Você sabe como é difícil um casal adotar alguém já com a sua idade não é?
— Sim Irmã, eu sei... Eu só estou ansiosa – respondi, disfarçando um pouco.
— Certo – a mulher sorriu, mostrando suas ruguinhas aparentes em sua pele já não tão nova – Suas malas já estão no carro deles, e estão te esperando na porta. Você sabe que qualquer coisa é só ligar pra cá, não sabe? – ela falou ainda sorrindo e eu assenti. A mulher se aproximou dando um beijo na minha testa e me abraçando – Boa sorte, Maggie.
— Obrigado – respondi baixinho, soltando-me do abraço e indo em direção à porta principal. Eu poderia considerar ridícula a maneira como minhas mãos estão suando de ansiedade e nervosismo, mas é normal não é? Afinal eu estou indo conhecer meus... Futuros pais?
Sequei minhas mãos pela décima vez na calça jeans larga no corpo e apertei com força a maçaneta à minha frente, saindo de vez do orfanato. Desci as escadas que davam acesso à rua e ao chegar à calçada um casal se fez presente, a mulher sorria largamente enquanto o homem ao seu lado ainda não tinha notado a minha presença.
— Oi, Maggie... – a mulher disse baixinho sem desmanchar o sorriso e então o moço se virou para mim, sorrindo também. Eles pareciam extremamente simpáticos – Eu sou a M'gann – ela disse, se aproximando e me abraçando forte, me dando um beijo no rosto.
— M'gann querida, não assuste a moça – o homem ao seu lado disse, sorrindo em seguida ao ouvir a mulher se desculpar sem graça. Ela era bem bonita, cabelos longos e castanhos da cor dos meus. O homem já tinha seus cabelos grisalhos, usava óculos e era um pouco gordo, parecia ser simpático e dava a impressão de que nunca parava de sorrir – Olá Maggie, como vai? – Ele disse, esticando a mão que eu me apressei em apertar, sorrindo um pouco.
— Estou bem, e o senhor? – Perguntei ainda tímida, largando a mão do homem.
— Oh não, senhor não! – Ele disse rindo – Me chame de você, ou de J'onn se preferir! – Eu ri sem graça e assenti.
— Está bem, J'onn – Ele sorriu, dando alguns tapas fracos no meu ombro. A mulher olhava a cena encantada e eu sorri para ela, que alargou mais o sorriso, como se fosse possível.
— Vamos? – Ela perguntou, me olhando e eu assenti.
Fomos até o estacionamento do orfanato, e eu entrei no carro do casal, era preto e confortável. Observei pela última vez a casa que eu tinha ficado desde que nasci, e respirei fundo, pretendendo me esquecer de cada ano que vivi ali. Não que fosse um lugar ruim, eu adorava todas as irmãs que governavam a casa e elas me davam o máximo de atenção e cuidado que eu poderia receber. Mas eu não havia me associado a nenhum dos moradores além delas, vivia sempre atrás da saia das Irmãs, como muitos dos meninos de lá adoravam dizer. Eu honestamente não queria viver minha vida toda ali, apesar de ter perdido um pouco as esperanças, pois eu já tenho quinze anos e antes de M'gann e J'onn nenhum casal tinha demonstrado interesse em mim.
O caminho do orfanato até a casa de M'gann não durou muito e logo eu estava ajudando J'onn a tirar minhas duas malas do porta-malas, não era muita coisa afinal a maior parte vinha de doação para os orfanatos ou no meu caso de roupas de meninas que haviam crescido. M'gann abriu a casa e então eles me levaram até um quarto na parte de cima, alegando que ali seria meu quarto futuramente. Era grande, confortável e em cores neutras, havia um banheiro no quarto o que me surpreendeu. No orfanato eu dividia o quarto com muitos meninos e nunca consegui parar de imaginar como seria ter um quarto só meu. E... Olha onde eu estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat! | Supercorp (G!P) | AU • ©Huffever
Fanfiction【CONCLUÍDA】 Kara Danvers é uma gata. Não, não é no sentido de bonita, o que ela também é por sinal, mas sim no sentido de híbrido, híbrido de gato para ser mais específica. Ela mora nos fundos de uma boate que usa de escravos sexuais e híbridos para...