15 - Relax!

2.7K 235 75
                                    

Kara's POV

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

— ACONTECEU ALGUMA COISA? – uma voz assustada e fina soou perto e me virei encontrando Alex, assim como eu, sem touca.

— AH MEU DEUS! VO-VOCÊ TAMBÉM TEM! – Cat disse, apontando para Alex parecendo mais uma criança assustada – QUEM É ELA KARA? O QUE VOCÊS SÃO? – Cat perguntou e Lena bufou ao seu lado chamando atenção.

— Elas são pessoas Cat, o fato de ter aquilo na cabeça não muda porcaria nenhuma – Lena disse, irritada, e eu sorri minimamente. Ela retribuiu, vindo em minha direção e me dando um selinho, logo me abraçando por trás e colocando a cabeça no meu ombro direito. Sorri com isso.

— M-Me desculpe, não foi isso que eu quis dizer, e-eu só... – Cat começou, visivelmente constrangida.

— Relaxa Cat, não é normal nós sabemos disso e bom... Sua reação foi até menor do que a que eu esperava – eu disse e ela assentiu, voltando a olhar para minha orelha – De onde... Eu vim, havia uma cientista em especial... – olhei para Alex que mordeu o lábio inferior, já sabendo de quem se tratava – E ela fazia um tipo de teste com pessoas que transfiguravam o DNA delas transformando-as em híbridos felinos. E bom, eu fui uma dessas pessoas.

— Eu... Acho que entendi – Cat disse, ainda assustada – De onde você veio? – com sua pergunta eu enrijeci, Lena me abraçou um pouco mais forte, dando uma mordida carinhosa na minha bochecha e em seguida beijando ali rapidamente, me incentivando a relaxar.

— Bom, eu... Acho que posso explicar... – me afastei um pouco da Lena para olhá-la e ela assentiu, sorrindo calmamente.

— Sim, mas vamos para a mesa, Cat fez panquecas e elas vão esfriar, conversamos lá ok? – Lena disse e todos concordamos, indo em direção a mesa.

Começamos a comer ficando em um silêncio meio tenso no começo até que eu decidisse falar. Contei a Cat praticamente tudo assim como tinha feito com Lena, tirando as partes mais tensas e bem, dessa vez eu não chorei, Lena ficou do meu lado acariciando minha coxa toda vez que eu gaguejava ou soava nervosa e tanto Cat quanto Alex ficaram chocadas com a história toda, o que não era muito difícil de acontecer levando em consideração tudo o que eu havia passado.

— Isso é horrível! – Alex se pronunciou, chocada – Ma-Maggie não podia ter feito isso, por RAO tudo isso é culpa minha!

— Não Alex, tudo isso é culpa da minha tia – Lena disse, e eu assenti concordando – Você é uma vítima, Maggie também, Kara, Caitlin e todo o resto. A culpada ali é Samantha – Alex assentiu, parecendo estar ao menos um pouco convencida de que ela não era a causadora de tudo.

— Eu... sinto muito, Kah – Cat disse, chamando a atenção de todas para ela que parecia extremamente triste além do choque inicial – Por aquilo do carro principalmente, eu... agora eu entendi porque Lena me colocou para fora aquele dia. Me perdoe – Cat disse, e Lena riu lembrando da cena, o que me fez rir um pouco também.

— Tudo bem Cat, a maior parte da população pensa como você...

— Como eu PENSAVA – Cat disse, destacando a palavra e me fazendo sorrir, assentindo – Nós precisamos ajudar essa Maggie... – Cat disse chamando a atenção de Alex que sorriu – E o resto do pessoal da boate... Nós precisamos ajudar eles, Kah, e prender sua tia Lena – Cat disse, e Lena assentiu.

— Ela não é da minha família mais Cat, pode simplesmente chamá-la de Samantha. Ela é apenas uma conhecida para mim e não minha tia – Lena disse e eu sorri tristonha, recebendo um sorriso mínimo e outro beijo na bochecha – Não se culpe, gatinha.

My Little Cat! | Supercorp (G!P) | AU  • ©HuffeverOnde histórias criam vida. Descubra agora