Lena's POV
◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆
A aula prática de anatomia havia acabado. Estava terminando de fazer minhas anotações enquanto alguns alunos ajudavam o professor a guardar os corpos usados para demonstrações. Tirei meu jaleco e a luva de minha mão esquerda, já que a direita eu tinha usado para anotar. Sai do laboratório, indo até a sala de aula e terminando de arrumar as poucas coisas que tinha deixado em cima da mesa, saindo em seguida e colocando-as no meu armário, junto com o jaleco.
Algumas meninas haviam passado mal e no momento reclamavam da nojeira de ver corpos de pessoas mortas ali expostas, revirei os olhos, bufando e saindo dali em seguida, recebendo olhares nervosos das mesmas. Porque uma pessoa que tem nojo de corpos se presta a fazer faculdade de medicina? Bufei novamente com o pensamento, indo até o carro. Hoje o dia tinha sido extremamente cansativo, mas ao mesmo tempo maravilhoso. Nos dois primeiros anos de medicina aprendemos basicamente a anatomia, e as aulas práticas ainda não haviam sido muito frequentes nesse meu primeiro ano, por isso provavelmente fui uma das mais animadas da sala ao saber que iríamos ter aulas práticas hoje. Como eu amava tudo aquilo.
Sai com o carro, hoje era sexta e eu não estava muito afim de sair, estava cansada e tudo que eu queria era jantar alguma coisa gostosa, provavelmente fazer pipocas e ver algum filme com Kara. Sorri ao me lembrar da mesma, ultimamente meus planos têm incluído Kara mesmo sem que eu perceba, e eu não me culpava por isso, ela era uma companheira e tanto. Já havia passado um tempo que Kara havia me contado toda aquela história de vida, e realmente eu me senti péssima por ter forçado a barra para que ela contasse. Aquilo era abominável, o que tinham feito com ela... E meu deus, nunca mais reclamo da superproteção da minha mãe. Uh, talvez um pouco.
O trânsito estava leve e logo cheguei à lanchonete de Kara, que saiu quase que imediatamente, com uma Cat ao seu lado, tagarelando. Kara abriu a porta do carona e não entrou, e logo uma loira apareceu ali abaixada levemente para que pudesse ver meu rosto.
— Eae, Lilo! – a loira mais baixa falou e eu ri levemente com o apelido – O que acha de uma carona, uh?! Minha moto quebrou, já vim de metrô de manhã, quebra essa pra mim? – ela respondeu e eu revirei os olhos, rindo e acenando com a cabeça.
— Tudo bem, entra aí atrás – eu resmungo baixo e Cat comemorou, entrando no banco de trás enquanto Kara entra no da frente. Nos olhamos e Kara sorriu com a língua entre os dentes, fazendo com que eu retribuísse automaticamente. Dei partida com o carro e logo tomo o caminho em direção ao apartamento de Cat. E então, foram necessários apenas alguns minutos de silêncio para que a tagarela desandasse a falar, e como fala.
— Sabe o que eu tava pensando? – ela disse, e antes que alguém pudesse responder ela se aproximou do meio dos dois bancos e continuou – Eu, você e a Kaa deveríamos sair hoje – Kaa? Uh, Cat e Kara já estavam bem íntimas, pelo visto – O que acha em Kara?! Que tal uma boate stripper pra sexta? – Cat perguntou, e após três segundos eu vi Kara perder a cor.
— Não, Cat. Não queremos sair hoje – respondi, seca e Kara encarou os próprios dedos, brincando com os mesmos.
— Ah, qual é?! Vamos! Eae, Kaa? – Cat perguntou, batendo de leve no braço da Kara, fazendo com que ela me olhasse – Lena? Qual é a gente, hoje é sexta, vamos, boate, música alta, aquelas strippers... Tudo bem que eu ando ficando só com garotos, mas vocês sabem que eu sou do mundo. Ambos me fazem bem – Cat completou e eu bufei.
— Não quero saber dos seus momentos de indecisão sexual, já sei que você é Bi, ou Pan, whatever, Cat. Já disse que não vamos – eu disse, tentando cortar o assunto e a loira bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat! | Supercorp (G!P) | AU • ©Huffever
Fiksi Penggemar【CONCLUÍDA】 Kara Danvers é uma gata. Não, não é no sentido de bonita, o que ela também é por sinal, mas sim no sentido de híbrido, híbrido de gato para ser mais específica. Ela mora nos fundos de uma boate que usa de escravos sexuais e híbridos para...