Finalmente o dia da alta havia chegado, Lola era um bebê tão calmo que tinha se tornado comum ele ficar minutos verificando se ela estava respirando, coisa de pai, ele fazia o mesmo com Manuella. Checou se havia pegado tudo e se sentou na beira da cama para esperar que Agatha terminasse seu banho.
-Hey... -Ela sorriu caminhando até ele.
-Hey... você tá tão linda. Como está se sentindo? -Ele foi até ela envolvendo seus braços ao redor dela.
-Bem... cansada.
-Vamos pra casa, lá tem a nossa caminha, o quartinho dela. -Ele sorriu observando a pequena que mantinha seus olhos abertos e observava curiosa ao seu redor.
-Ela é tão quietinha... lembra como Manu resmungava? -Riu fraco.
-Acho que ela ainda tá fazendo reconhecimento de território. -Ele riu se soltando dela e pegou as bolsas das duas.
-Vamos pra casa meu amor? Conhecer sua casinha, seu quartinho... -Agatha sorriu pegando a pequena do pequeno bercinho transparente.
-Vamos madames, papai tá doido pra chegar em casa. -Rod caminhou até a porta a abrindo, e esperou que Agatha saísse com a pequena, saindo logo em seguida.
---
-Eu tinha esquecido como amamentar podia ser dolorido... -Ela suspirou se mexendo de leve nos braços de Rodrigo, enquanto aproveitavam o banho de banheira que ele havia preparado.
-Você pegou o nome do remédio com a pediatra? -Ele perguntou distribuindo beijos pela nuca exposta dela.
-Sim, ela falou que deve melhorar... mas que é assim mesmo, fica sensível e dolorido.
-Queria poder tirar de você, eu imagino que deva doer. Mas vai passar, deixa eu te fazer uma massagem vai. -Ele sorriu e levou suas mãos até os ombros tensos e começou a massagear ali.
-Ah sim, você é incrível... eu já disse isso? -Ela riu
-Hoje não...
-Então... você é incrível. -Ela riu e observou a babá eletrônica ao lado da banheira. -Ela faz o seu biquinho pra dormir.
-E eu faço bico pra dormir? -Rod perguntou rindo e chegou mais perto da imagem da filha na babá eletrônica.
-Ah sim, você faz. -Ela gargalhou. -E é igualzinho ao dela. Mais uma parecida com você...
-Cê sabe né... papai aqui é mestre em fazer bebês lindos...
-Convencido...
-Vamos sair agora vai, você não pode ficar de molho na água e daqui a pouco ela acorda com a fome que ela puxou da Manu... -Ele se levantou se enrolando na toalha e a ajudou a fazer o mesmo.
-Minha filha não vem mais pra casa é? -Agatha suspirou enquanto Rod a secava.
-Estava na casa da minha mãe com a Madá, mas vou pedir pra trazer ela. Quero vocês três bem pertinho de mim.
-Certo, e eu quero ficar um pouquinho com ela! Estou com saudades.
-E parece que tem mais alguém com saudade mamãe, do mamá dela. Vamos... -Ele riu e os dois saíram do banheiro em direção ao bercinho de Lola no quarto do casal.
-Ei meu anjinho... tá com fome já? Você come muito filha, vai ficar uma bolinha... -Agatha riu pegando a bebê nos braços e se sentou em sua cama a colocando em seu seio.
-Eu acho que nunca vou saber lidar com essa cena sabia? Fica cada dia mais incrível. -Ele sorriu se sentando em frente a elas.
-São seus olhos papai... -Ela sorriu e riu em seguida quando Lola parou de mamar e fitou o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor que houver nessa vida
RomanceUm história diferente, do nosso casal mais amado da vida! Por: Liv M