Twenty One

514 32 13
                                    

Rodrigo levantou Manu rapidamente para que ela tocasse a campainha da casa de Felipe, riu quando sua filha colou o dedo no botão, fazendo aquele barulho soar sem parar. Segundos depois a porta se abriu e Felipe riu ao ver a sobrinha e deu espaço para que eles passassem.

-Todo mundo muito animado, assim que eu gosto. -Rodrigo riu ao ver as cunhadas sentadas no sofá, sem dizer uma palavra.

-Acho que eu tô tão cansada que nem sei... -Mariana se levantou indo cumprimentar Agatha e Manu.

-A gente tava esperando a mãe pro chá revelação né. Apesar de vocês terem demorado tanto que a gente quase estourou a bola, porque a curiosidade é maior que tudo. -Yanna disse se levantando e riu quando as crianças vieram encontrar Manu.

-Tem alguém dormindo mais que a cama sabe...  -Rod apontou para Agatha e em seguida para a filha.

-Que a Agatha é uma dorminhoca a gente já sabia, mas a Manu também? -Bruno riu entrando na sala e pegou a sobrinha no colo.

-Já pode estourar a bola?  -Agatha caminhou até Ana que vinha com alguns pratos da cozinha e a ajudou a colocá-los na mesa.

-Eu acho que a gente já pode comer... isso sim! -Felipe se sentou no sofá abraçando Bruno que já estava por ali, Rodrigo riu e se jogou por cima dos irmãos fazendo Ana sorrir.

-Ah vovó... daqui a pouco são os netos assim também. -Yanna sorriu observando as crianças brincando.

-Falar em netos... como está esse pequeno aqui? -Ana acariciou a barriga já aparecida de Agatha e sorriu.

-Está bem... na verdade muito bem. Já tá maior que a Manuella nessa mesma época.

-Manu nasceu pequena, não acredito que esse vá pelo mesmo caminho não. É grande, e gordo. -Rodrigo sorriu bobo.

-Não chama ele de gordo Rodrigo, ele te escuta e já vai nascer revoltado.

-Amor... -Rod riu beijando o rosto de Agatha.

-Vamos comer, e depois matar a nossa curiosidade. -Mari sorriu e chamou as crianças para se sentar.

E aquele era o chá revelação de Agatha e Rodrigo, apenas a família, apenas eles do jeito que gostavam.

------

-A gente vai contar até três, e vocês estouram a bola juntos. -Yanna preparou o celular para gravar o momento.

-Tá... vamos logo. Daqui a pouco quem vai ter o bebê sou eu. -Rodrigo rolou os olhos ajeitando Manu em seu colo, observou Agatha muda ao seu lado e a abraçou.

-Então vai... 1... 2... 3...

E os três estouraram juntos a grande bola que pendia do teto, e logo papeis cor de rosa voaram pelo ar, Rodrigo sentiu seu coração saltar no peito e apertou Manu em seus braços sorrindo em seguida, mais uma menininha vinha na família.

Ele abraçou Agatha o mais apertado que conseguiu, ele não saberia explicar o quão fascinante era pensar naquela vida, que já amava tanto crescendo na barriga da mulher que ele era completa e perdidamente apaixonado.

-------

Mais tarde naquele dia, Rodrigo sorriu ao terminar de escrever o texto que estava se dedicando desde que havia recebido o vídeo do momento em que a bola estourava, acariciou os cabelos de Agatha que dormia profundamente com a cabeça em seu peito, e logo desceu sua mão até o ventre dela.

-Minha filha... -Sorriu sem conseguir evitar o salto em seu coração.

Mais uma parte do meu inteiro, e mais uma vez ela vem pra mostrar a força que tem!! Como a mãe e como a irmã e como todas as mulheres excepcionais que vão fazer parte de sua vida... como da primeira vez eu volto a pedir que ela tenha o mesmo infinito dos seus olhos, e o seu coração! Obrigada meu amor, por tanto!! Vem com saúde filha, completar o meu infinito!

O texto que acompanhava o vídeo que na verdade não precisava de palavras, a alegria estava materializada ali, em cada sorriso no meio dos confetes cor de rosa.

--------

Ai gente, pera que eu voltei. Eu tinha dito que era rápido né... mas... podem me bater, eu deixo!! Enfim, esse capítulo não está lá essas coisas, mas eu tava enferrujada e sem jeito nenhum pra escrever, e de todos os que eu escrevi, esse foi o que ficou melhor. Prometo que o próximo eu pego embalo e a gente volta com fortes emoções. Obrigadaa vocês todos que tem mandado mensagem lá no insta do UPM, e que nunca esqueceram da nossa Manuzinha!! Cês são massa!!

Beijos Liv

Todo amor que houver nessa vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora