Rodrigo sorriu quando abriu os olhos e encontrou os dela o fitando, aquele verde intenso que ele tanto amava, tanto que tinha se repetido nos olhos de Manu, e ele torceria para que aquele bebê tivesse a mesma sorte, e que ele pudesse ver aquela imensidão ali também.
-Que foi? -Ele riu.
-Estava te olhando... você não se sente culpado por ser tão lindo?
-Que? -Ele gargalhou.-Depois dessa eu vou precisar te beijar aqui...
-Se controla que a gente pode ser acusado de atentado ao pudor. Vamos pra casa? Tá ficando frio e a gente tá molhado e com areia. -Ela sorriu beijando o peito descoberto dele.
-Vamos! Mas vamos assistir o pôr do sol primeiro... -Ele disse se sentando direito e a puxou para o meio de suas pernas a abraçando.
-Quem diria que depois de anos ainda seríamos os mesmos apaixonados pelo mar, pelo sol. Me sinto aquela menina nesses momentos...
-E você não é? -Ele acariciou o rosto dela.
-Eu mudei... sou mãe, e agora ocupada demais para vir ver essa cena que se repete todos os dias, mas nunca perde a magia. -Agatha apontou com a cabeça para o tom alaranjado que tomava o céu.
-Pra mim você continua a mesma... o coração é o mesmo, a vontade de viver, o brilho nos olhos... minha Agatha que trocava os dias pelas noites, e me acompanhava no que fosse. -Ele riu.
-Bons tempos...
-Todo tempo do seu lado é bom. Aqueles, esses, os que ainda virão. Não é o tempo, é você.
-Estamos românticos hoje? -Ela sorriu beijando os lábios dele.
-Ele já vai... -Rodrigo sorriu vendo os últimos raios de sol sumirem no horizonte.
-Agora só amanhã...
-Ainda bem que você é meu sol mesmo de noite... e que de escuridão eu já não morro mais... -Ele sorriu e se levantou estendendo a mão para ela.
-O bebê está com fome... -Ela se levantou entrelaçando seus dedos aos dele.
-O bebê? Não culpa o bichinho amor, ele nem nasceu...
-Tudo bem... estou com fome.
-Ótimo, vamos pra casa. Vou fazer algo pra gente, e cuidar de você. -Ele passou seus braços por trás do corpo dela e a ergueu, caminhando em direção a seu carro.
--
Agatha sorriu ao ver o marido se sentar ao seu lado no chão da sala, 'marido' parecia até sonho poder finalmente se referir ao homem que tanto amava daquela forma. Ele havia preparado a comida para eles, não sem antes deixar o banho relaxante que ela tanto precisava pronto. E agora eles estavam ali, jogados no chão enquanto assistiam as milhões de séries que começaram, e ela jurava que nada no mundo poderia ser melhor.
-Minha mãe disse que a Manu quis ficar na casa da Mariana com as crianças. Madá está por lá também... Felipe é a babá da noite. -Ele riu.
-Não sei se é uma boa ideia amor... Mari deve estar cansada, e Manuella é ligada no 220. Você conhece sua filha.
-Se eles colocarem fogo em alguma coisa eles vão ligar, e ai a gente vai lá e busca ela. -Ele riu e deitou sua cabeça no colo da mulher sorrindo quando sentiu os dedos dela se embolarem em seu cabelo, num carinho gostoso.
-Você tá pronto pra ser pai de novo? Quer dizer... viver tudo de novo?
-Eu vou me preparar a cada dia... do seu lado. Seremos os melhores que conseguimos para ele, ou ela. Assim como fomos para a Manu, e continuaremos sendo. Juntos...
-Juntos. Andei pensando, e se a gente comprasse uma casa? -Ela riu.
-Maior? Tipo casa mesmo?
-Sim, com quintal pra eles correrem, e o Chico ficar perto da natureza. E podemos dar a Manu o cachorrinho que ela tanto pede...
-Huuum... você anda muito cheia de ideias boas, Simas... -Ele riu se levantando e selou os lábios dela em um selinho demorado, que logo se transformou em um beijo quente, cheio de segundas, terceiras e quartas intenções.
--
Rodrigo piscou algumas vezes ao abrir os olhos, o relógio passava pouco das duas da manhã, e ele tinha o corpo nu de Agatha sobre si, que dormia em um sono profundo, o fazendo de colchão ali, no tapete da sala. Acariciou os cabelos dela e sorriu ao ser invadido pelo aroma que ele tanto amava, ela era cheirosa demais para que seu coração pudesse suportar. Riu apertando a cintura dela de leve e a ajeitou ao seu lado, cobrindo o corpo da mulher com sua camisa que estava ao lado.
-Ah não...
-Shhhhh, vamos pra cama? Aqui é desconfortável demais. -Ele sussurrou.
-Que horas são? -Ela se sentou suspirando a vestiu a camisa dele.
-Duas e pouco... Vamos?
-Vamos. -Ela se levantou, e esperou até que ele se vestisse com sua bermuda.
-Quer comer alguma coisa?
-Não... só queria saber se... -Agatha parou de falar assim que ouviu a campainha tocar.
-Eu abro... -Ele sorriu e caminhou até a porta a abrindo, nada surpreso ao encontrar as bochechas vermelhas e os olhos marejados da filha.
-Ela não quis ficar de jeito nenhum... -Felipe riu.
-Oh meu bichinho... -Rodrigo pegou a filha do colo do irmão agradecendo e se despedindo em seguida.
-Papai... você ia dormir aqui?
-Sim amor... papai vai dormir aqui com vocês.
-Pra sempre ou só hoje? -Manu fitou a mãe ansiosa.
-Pra sempre... eu juro. -Ele sorriu caminhando até Agatha e envolveu a mulher em seu abraço.
-Mas jura de dedinho? Se não nem vale. -A pequena estendeu o mindinho para o pai, e sorriu assim que ele entrelaçou seu dedo ao dela.
-Eu juro de dedinho, que não largo mais vocês pra nada nessa vida.
-Agora eu acredito ein... -Agatha riu seguida por Manu.
-Vamos dormir... já passou da hora de vocês ficarem rindo de mim. -Ele rolou os olhos e os três caminharam até o quarto se acomodando na cama de casal.
-Daqui a pouco o bebê vai ficar aqui no nosso aperto... -Manu disse e assentiu.
-Sim, nosso aperto de amor. -Agatha abraçou a filha mordendo sua bochecha de leve.
-Eu amo tanto vocês sabe... tanto. -Rodrigo sorriu pousando sua mão no ventre de Agatha.
-E a gente ama você papai... -A mulher sorriu.
-É... você é o papai mais lindo do mundo todo.
Ele sorriu, e nada poderia tirar a sensação de plenitude que havia em seu peito agora, ali com as razões de sua vida.
--Voltei que cês nem sentiram saudades de Manu. Quero dizer que cês dizendo que não estão preparados para o fim me fazem não estar preparada também... aff... Mas calma que ainda tem Moriminha pra nascer. Não demoro. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor que houver nessa vida
عاطفيةUm história diferente, do nosso casal mais amado da vida! Por: Liv M