Dois; controvérsias.

4K 500 547
                                    

VAMO POR FOGO NESSE CARALHO NE PORRAAAAA

acordei no odio hj

revelem

Espero que gostem!
Boa leitura!
Comentários sempre bem vindos! ♡

. . . .

Adrien estava decidido.

A semana que tivera para pensar havia sido o suficiente para que ele chegasse a conclusão — depois de inúmeras premissas que vieram em sua mente, tanto quando estava sóbrio como quando bebera as cinco cervejas semanais que estavam virando rotina — que ele precisava pedir desculpas a garota por seu comportamento fútil, imbecil e nada responsável. Ela estava certa, ele não a conhecia e não tinha direito em dizer algo sobre sua vida ou seu programa — principalmente estando bêbado.

Por isso, estacionou o Audi duas ruas antes da KIDZ+, a maior — e mais famosa — emissora de toda a cidade. Observou a noite nada convidativo ao descer do SUV importado — que havia pego em troca de seu Maserati, tal qual ainda possuía o cheiro do perfume Kagami, o que trazia à tona memórias em sua pobre consciência. Tirou os óculos escuros do rosto, largando-o despojadamente dentro do carro antes de tranca-lo e fazer a pequena caminhada com as mãos no bolso, rumo a emissora.

Foi recebido por duas enormes portas de correr vítreas, que davam uma clara visão do exorbitante saguão. Pessoas passavam de um lado para o outro, uns berrando ordens, outros obedecendo. Produtores corriam, o caos era quase sinônimo daquele local. Adrien não se importou ou se comoveu pelas caretas de pânico de alguns estagiários, estava deveras acostumado com aquilo para saber que só pioraria.

Encostou-se no balcão. A recepcionista levantou-se com uma fúria ao vê-lo. O sorriso enorme no rosto.

— Uhh... — Limpou a garganta. — Boa noite, eu sou...

— Adrien Agreste, sim! — O sorriso aumentou-se. — Estão a sua espera no décimo andar. Bem, toda a equipe. Seu camarim já está preparado, e tem uma maquiadora a sua disposição. Marinette deve estar em algum lugar, também, e não acho que vá te enforcar, mas se quiser posso chamar um segurança para te acompanhar. Aquela garota é... temperamental.

Ele soltou uma risadinha.

— Acho que vou ficar bem. Obrigado.

A garota acenou freneticamente enquanto ele se afastava, rumo ao elevador. Estava vazio, e ele dispôs — como companhia — apenas a música country que porventura tocava naquele cubículo metálico enquanto subia até o décimo andar. Assim que saiu, deu de cara com um andar ainda mais caótico que o saguão.

— Oh, você chegou! — Saltou ao ser abordado pela produtora. — Vem, vem! Entramos no ar em quinze, vou te levar para o camarim.

— M-Mas... eu... uh.... — Tentou dizer algo, mas não conseguia.

— ADRIEN ESTÁ AQUI! ONDE ESTÁ TRIXX E POLLEN!?! — A mulher baixa, que ele logo descobriu que se chamava Felicite, esgoelou.

— No camarim! — Uma outra mulher, que posicionava uma das câmeras respondeu. Felicite fez um positivo com o polegar, arrastando o loiro e praticamente jogando-o no camarim.

Adrien estava perdido. Em menos de dois minutos havia cruzado todo o andar e estava num camarim enorme, com frutas, doces e um cartão da emissora que dizia como sua presença ali era apreciada — com uma assinatura que ele jurava não ser da mesma garota que o respondera no Twitter.

— Olha, você está ai! — Uma loira saiu do banheiro. Tinha, aproximadamente, uns trinca e cinco anos. Enxugou uma das mãos em uma toalha branca e foi até ele. — Uau! Mais bonito do que imaginava! Mas... mesmo assim, vou ter que dar um jeito nessas suas olheiras! A propósito, sou Polina, mas todos me chamam de Pollen. Maquiadora do estúdio.

Conselheiros AmorososOnde histórias criam vida. Descubra agora