Treze; imediato.

3.3K 436 295
                                    

O INFARTO VEM IAJSOIAJSOIAJS
ESPERO QUE GOSTEM! <3
Boa leitura! Comentários sempre bem vindos! <3

. . .

— Vocês têm mesmo que ir agora? — Sabine indagou-os. — Mal almoçaram!

Adrien encarou Marinette, um tanto corado. A garota sorriu para a mãe, com as mãos no bolso da jaqueta que usava.

— Precisamos. — A mestiça murmurou de modo doce, segurando a pequena embalagem com doces que a mãe havia montado para ela e para Adrien. — Preciso rever o roteiro para o próximo programa, e Adrien precisa trabalhar. Tomei muito do tempo dele com o pé torcido, e agora o coitadinho vai ter que trabalhar a mais.

— Você poderia ter a deixado aqui, Adrien. — Sabine acabou rindo. — Nos faria um favor! Ela mal aparece aqui!

— Mas eu gostei desses dias com ela, me foi de bom proveito para conhecê-la melhor. — Adrien a fitou com um adorável sorriso.

Tao adorável que ela quase se derreteu.

— Bem, a gente realmente tem que ir mãe. — Marinette deu um beijo estalado na bochecha de Sabine. — Avise o papai que volto no fim de semana para as aulas de culinária que ele me deve.

— Vamos cobrar, e traga Adrien! — Sabine desviou o olhar para o loiro. — Vai fazer bem 'pra você.

— Se Marinette me chamar com jeitinho eu venho.

Marinette rolou os olhos.

— Viu mãe? É com isso que eu lido. — Ela girou o corpo. — Amo vocês! A gente se vê no fim de semana!

Marinette saiu andando. Adrien meneou a cabeça, antes de despedir-se de Sabine com um abraço quase maternal da parte dela, que ele muito apreciou. Prometeu fazer o possível para acompanhar Marinette.

Então, saiu, indo atrás da Dupain-Cheng mais nova que já beliscava os doces embalados pela mãe.

— Achei que estivesse cheia depois da sobremesa.

Murmurou, irônico, o que a fez sorrir.

— Você não me alimentou suficientemente. — Piscou, antes de mordiscar um doce-de-leite. — Está mais calmo, garanhão?

— Estou, um pouco mais do que eu pensei que fosse estar, admito. Isso foi uma bordoada, tipo... vê-la depois de tanto tempo.

— Adrien...

— Espere, eu preciso desabafar. — Ele suspirou. — Por um lado... acho que estou aliviado? Tipo eu achei que fosse sentir algo, me render de joelhos, pedir 'pra ela voltar, mas isso não aconteceu, mas eu ainda me senti ressentido, na minha mente tudo se passava como naquele dia e...

Adrien se calou quando ouviu um pigarreio, girando o corpo e vendo Kagami. Engoliu em seco.

— Adrien, Marinette... eu poderia falar com vocês? Um minutinho?

Trocaram um olhar e assentiram. Adrien tomando um lugar ao lado de Marinette, como se ela o passasse a segurança necessária para não desabar.

— Eu... — Ela suspirou. — Vocês foram importantes para nos. Adrien para mim e você para Luka, Marinette, então... queríamos convidar vocês para serem padrinho e madrinha no nosso casamento. Não... precisam responder agora e...

— Eu topo. — Marinette sorriu, doce. — Luka foi um ótimo amigo e um ótimo primo, não vou deixá-lo nesse momento, vai ser uma honra participar.

Kagami retribuiu o sorriso, e então olhou para Adrien de forma amistosa. Marinette o olhou, tocando-lhe o ombro.

— Acho que vocês precisam conversar. — Marinette deu de ombros.

Conselheiros AmorososOnde histórias criam vida. Descubra agora