Aos recém completados dezessete anos um garoto deveria apenas se preocupar com coisas costumeiras; como tirar boas notas, amigos, família incompreensiva e garotas .
Logo para mim a experiência foi um pouco diferente além do normal, talvez você diga que posso estar sendo dramático, mas pense em uma nova perspectiva.Você com apenas um pequeno significativo numero de aliados contra um exército cruel com sede de sangue não iria preferir apenas seguir uma vida rotineira?
Se você pudesse ter essa chance de escolha, você não optaria pela mais simples? Eu infelizmente nunca tive essa chance, de escolher como gostaria de viver.
Em meio a guerra, só tive uma forma de me ajudar a ter uma chance contra o monarca daquele exército, as orcruxes. Foram minha chance, eu e meus amigos as caçamos enquanto eramos perceguidos e chegamos no meio da guerra com duas em falta. Tivemos que correr para conseguir destruir os dois ultimos recipientes da alma de Voldemort. Mas ainda sim, tive mais um grande empecilho. Quem imaginaria que eu no final eu ainda seria mais um fragmento? Um terceiro do qual nunca imaginei, o que explicava tudo o que senti e visualizei por ele.
Eu fui a penúltima orcrux a ser destruída e com a morte da cobra eu fui capaz de derrota-lo enfim. Eu tive desde meu primeiro ano de vida, o meu futuro traçado até aquele momento.
Após longos anos sofrendo e vivendo aos pedaços para salvar todo o mundo bruxo; e após tantas perdas, eu estava tendo uma vida pacata.Era estranho para mim. Eu ainda tinha muitos pesadelos nos primeiros cinco anos após a guerra,mas mesmo assim o alívio do peso que me deixou era alto. No início era tudo o que eu mais queria, o que eu mais precisava, viver tranquilamente e tentar esquecer, mas nos últimos dois anos não tinha mais desculpas que me ajudariam a empurrar os problemas com a barriga.
Eu tentei continuar o que já estava acabado e não notei por um certo tempo, era por mim,Gina e nossas crianças, por nós cinco, mas se tornou desgastante ao final dos dias satisfazer os desejos de Giny.
Por meus filhos com Giny eu tentei um pouco mais, mas nunca pedi ajuda a ninguém, nem mesmo disse a ela, eu não precisava dizer, assim pensei, ela podia ver meu esforço. Era claro o que iriam dizer, nunca mais gostaria de ouvir alguma frase como aquelas que me disseram durante meu tratamento pós traumático, por isso guardei meus anseios e continuei a existir.Eu tentei por muito tempo, mas eu não posso mais suportar sustentar isso com ela,me pergunto onde foi parar tudo o que eu sentia ou se algum dia esse sentimento realmente existiu de verdade. Para onde havia ido parar tudo?
Durante muito tempo eu me culpei pelas brigas, por eu não a querer mais em meus braços toda noite, mas fatidicamente, enquanto eu tentava consertar, eu tive o maior dos motivos para desistir, foi a maior amargura que senti em vida. Só deixou claro que eu não era o único que estava cansado daquilo, ela me traiu.
Por mais que eu não a desejasse, nunca a trai mesmo tento tido fortes tentações, eu jamais a magoaria assim. Ela não teve essa consideração por mim e agora, não tem mais volta.Após um ano e meio de espera desde a entrada dos papéis enfim encaro o tribunal repleto de bruxos do ministério sem abaixar o olhar, muitos cochicham e eu pude pegar algumas frases soltas.
"Como será que chegou a isso?"
"Rita sketer deve estar com seus dedos formigando neste momento."
"De quem será a culpa?"Eu gostaria de responder cada questão que eles pudessem dizer, mas a ministra que estava quieta lendo os papeis do processo de divórcio tossiu e os demais bruxos se calaram instantaneamente. Enquanto isso, Ron e Mione estão na porta observando tudo, ambos trabalhadores do ministério, assim como um dia eu havia sido. Gina está ao meu lado afastada alguns bons passos apertando o tecido do vestido curto azul que usava. Ela cortou o cabelo, costumava tocar seu quadril e agora as pontas seguiam a linha de seu queixo. Eu resolvi voltar a olhar para a ministra que suspirou e nos observou por cima de seus óculos.
ㅡ Analisei tudo que precisava ser visto, mas antes de finalizarmos, estão certos disto? Digo, desta decisão? ㅡ A ministra perguntou, intercalando olhadelas aos bruxos ao seu redor com tom de censura.
ㅡ Sim, ministra. ㅡ Eu acho que nunca cheguei a estar tão certo de algo antes, nada senti ao dizer.
Mesmo com um pé atrás pelos deveres que eu tenho, não só como homem, mas como pai eu não hesitei. Eu continuaria ajudando ela e eles, só uma ligação amorosa a mãe de meus filhos seria oficialmente excluída de minha vida agora.
ㅡ Ginerva?
ㅡ Sim. ㅡ Sua voz soou de forma gentil e decidida.
ㅡ Pois bem? Nos entreguem as alianças e assinem o pergaminho. — Ela apontou o pergaminho na pequena mesa de pernas longas a nossa frente.
Fiz o que pediram após Gina e logo o pergaminho sumiu aparecendo depois nas mãos da ministra que o verificou e assinou. Com uma expressão dura ela se levantou e anunciou alto e claro para todos ouvirem:
ㅡ Eu declaro agora perante o poder do ministério que Harry James Potter e Ginerva M. Potter Wesley estão oficialmente divorciados. Assim Ginerva voltará a usar seu nome de solteira, Ginerva Molly Wesley. A guarda das crianças sera partilhada. Com direito a interlocução entre os pais de acordo ao que vocês decidirem. Mas não devem negar o outro de ver as crianças. Estamos claros? — Ela se certificou de nos observar com cautela e ambos respondemos de forma positiva. ㅡ, Pois eu declaro está sessão encerrada.ㅡ ela bateu o martelo e eu olhei para meus amigos que estavam com rostos inexpressivos na entrada.
Gina passou por mim sem dizer nada, assim como acontecia desde nossa última conversa. Antes de chegar a Mione e Ron ela parou e virou me olhando com um pequeno sorriso.
ㅡ Harry… enviarei uma coruja. — Ela parecia prestes a dizer algo quando hesitou e não terminou a frase da forma que eu e ela sabiamos que ela queria.
Sem dizer mais nada ela se virou indo embora, é oficial, a mentira teve seu fim.
+
No profeta diário estará sem sombra de dúvidas estampado meu rosto amanhã, eu logo me irrito ao pensar nos horrores que Rita Skeeter dirá sobre o divórcio. Ron apertou meu ombro o abraçando do lado esquerdo e Mione agarrou meu braço do outro lado. Assim seguimos até perto das lareiras de entrada e saída do ministério. Estava vazio, diferente da movimentação comum.
Eles se separaram de mim e um de cada vez me abraçaram se despedindo, eles precisavam voltar ao trabalho. Eu apenas acenei enquanto os via entrar no elevador. Eu dei um último aceno mesmo que não os visse mais e joguei o pó de flú em cima de mim, dizendo meu destino enquanto ia em direção a uma das grandes labaretas crepitantes;
ㅡ Grimmauld place!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝙶𝙾𝚁𝙰 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚅𝙴𝙻𝙷𝙾𝚂 - 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Harry se sentia sufocado, perdido e desesperado não importava o que fosse feito esses sentimentos ruins não o deixavam em paz. Em uma noite tediosa ele decidiu se aventurar na londres trouxa na esperança de que uma boa bebida resolve...