Eu fiz esse capitulo bem longo e com aquilo que vocês estavam atrás, lemon, hot, ou seja lá como vocês gostem de falar. Só tem isso nesse cap, coloquei uma marcação para quando tudo for bem além para quem não gosta de ler poder pular — se existe alguem que pula — e bem, aproveitem! A marca é esse aqui ♧♤ ok?
••••°
ㅡ Quer ir até minha casa? — Draco perguntou mais uma vez, ainda com o rosto perto do meu. — Podemos beber mais um pouco mais e sei que você iria gostar disso.
ㅡ O que te faz pensar assim? — uma mão dele entrou por baixo da minha camisa e acariciou minha barriga.
ㅡ Se quer saber tanto é só aceitar vamos.. — Ele sussurrou me olhando de forma intensa.
ㅡ Sem mutilação e venda no mercado negro certo?
ㅡ Certo!
ㅡ Então acho que posso ir. — Ele sorriu animado e me beijou mais uma vez.
Após me beijar ele sacou a varinha e sem emitir um único som conjurou uma garrafa de bebida, essa era pequena. Ele a abriu e tomou metade do liquido verde e me estendeu.
ㅡ Ajuda a tirar o efeito da bebida, odeio aparatar quando estou meio bêbado. — Eu não diria meio e sim completamente.
Mesmo que devesse, eu não estranhei e bebi um pouco do liquido. Tinha o gosto forte de menta, delicioso. Mesmo que pudéssemos ir para a mansão dali ele fez questão descer as escadas. Fomos até um corredor apertado no beco em que estávamos e ele ainda segurando meu pulso aparatou parando só um pouco distante do portão de entrada da mansão.
ㅡ Droga, ainda estou bêbado. — ele resmungou e começou a andar.
Ele saiu me puxando enquanto seguia até a propriedade, as portas se abriram sem que nenhum de nós a tocasse e um elfo apareceu a frente de nós dois na entrada. Ele se vestia bem e parecia aninado por ver Draco.
ㅡ Só leve uma bandeija com um pouco de comida. — Draco passou direto por ele e eu o olhei, o elfo sorriu para mim.
ㅡ Sim senhor Malfoy! — O elfo sumiu em um estalo e eu me surpreendi com a alegria que ele passou em sua voz.
Draco me puxou por vários corredores até entrar em seu escritório, eu vi muitas coisas no caminho. Retratos falantes, peças caras e tudo era tão gótico quanto o nome Malfoy pedia para ser. Me sentei no sofá grande que tem na sala e esperei como ele pediu. Ele entrou por uma das duas portas que haviam a cada lado da parede depois de um tempo. A grande mesa de madeira estava com muitos papéis em cima e ele adicionou mais alguns. Um pouco curioso por causa da demora dele,me levantei e tentei entender o que era aquilo tudo. Ele saiu rapidamente e voltou na mesma velocidade.
ㅡ Espiando Potter? — Me assustei e ele riu.
Ele estava com duas taças e uma garrafa em mãos, ele se aproximou me fazendo pegar as taças, logo as servindo. Ouvi um estalo alto seguido de outro e olhei e mesa que tinha uma bandeija com algumas frutas e aperitivos. Draco ficou ao meu lado bebericando da taça enquanto espiava os papeis cheios de desenhos.
ㅡ Eu queria me mudar e vender a mansão, admito que não são boas mas esse lugar tem muita história. — Ele observou as paredes como se elas tivessem algum significado emocional para ele. — Então eu decidi redecorar!
ㅡ É sua forma de superar os problemas? — Provoquei e ele suspirou.
ㅡ As mulheres cortam o cabelo, eu redecoro minha mansão. — Com uma piscadela ele soltou a taça na mesa.
ㅡ Isso é uma frase que poucos podem dizer. — Ele se aproximou de mim me empurrando contra a mesa.
ㅡ Você pode, eu posso, nós dois podemos e muito mais. — No final ele ja sussurrava e suas mãos habeis desafivelaram meu cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝙶𝙾𝚁𝙰 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚅𝙴𝙻𝙷𝙾𝚂 - 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Harry se sentia sufocado, perdido e desesperado não importava o que fosse feito esses sentimentos ruins não o deixavam em paz. Em uma noite tediosa ele decidiu se aventurar na londres trouxa na esperança de que uma boa bebida resolve...