Naturalmente Lilly potter é grandinha no fim da história principal mas não faz mal retratar ela um pouco mais nova não é?
◇
ㅡ Papai, você está aqui! ㅡ Lilly correu até mim pela estação movimentada, Albus, Scorpio e James estavam a ponto de embarcar para Hogwarts. Giny havia a levado para que eu ficasse com a pequena e se despedir dos meninos.
ㅡ Oi minha princesa, como você está?
ㅡ Eu estou muito bem e você? ㅡ Ela sorria animadamente balançando seus pés soltos.
ㅡ Lilly, senhor, não você. Seja mais respeitosa. ㅡ Gina lembrou e Lilly tampou sua boca com vergonha.
ㅡ Desculpa papai.
ㅡ Esta tudo bem, não estou brigando com você. ㅡ Gina explicou alisando o cabelo ruivo dela e me deu a pequena mochila rosa com suas coisas. ㅡ Mamãe ja vai tá bom?
ㅡ Ta bom, vem me busca? ㅡ Lilly perguntou com os olhos ja cheios e Gina sorriu.
ㅡ Claro, sempre, até mesmo quando for tão grande para ir a hogwarts. ㅡ Ela acenou e Gina se despediu dos meninos.
Após ela ir embora Draco chegou com Scorpios, o furão de Albus havia ficado para trás e eles voltaram para busca-lo.
ㅡ Vê se cuida melhor dele, não vai ter sempre a mim pra ir correndo buscar. ㅡ Scorpios reclamou grosseiramente e Albus o olhou confuso assim como todo mundo.
ㅡ Scorpios, aconteceu algo? ㅡ Eu perguntei preocupado e ele sorriu minimo.
ㅡ Enquanto corria atrás dele que se soltou e parecia ter bebido três jarros de café e eu me machuquei. ㅡ Só então eu notei a mão enfaixada de Scorpio. ㅡ Eu só torci, já tomei uma poção, é só esperar fazer efeito agora.
ㅡ Tudo bem, Albus vai levar suas coisas.
ㅡ Que? Pai...ㅡ Eu apenas o encarei e ele se desculpou logo puxando o malão do loirinho para perto.
ㅡ Loirinho!
A voz de Lilly se fez presente depois de um leve momento e eu olhei para ela que passava suas mãos pequenas pelo cabelo de Draco que estava do meu lado. Ela reclamou em meus braços logo se esticando em direção a ele que parecia em pânico. O cabelo dele estava grande então ja estava bastante despenteado, mas LLilly admirava seu trabalho.
Eu sorri e a puxei de volta, não bastou um segundo para ela voltar a se esticar para tocar nele, sem dizer nada eu a entreguei para ele. Os berços de Draco a rodearam firmemente. Ela olhou bem nos olhos de Draco e sorriu passando suas mãos pelo rosto dele. Quase como se precisasse toca-lo para memorizar cada aspecto de seu rosto.ㅡ Você parece o Scop, por que? ㅡ Ela o olhava confusa enquanto todos nós achavamos a cena mais fofa de todas.
ㅡ É porque sou o pai dele.
ㅡ Papai dele? ㅡ Ela parecia estupefata com a descoberta rescente, ela olhou para os dois por um tempo e logo voltou a Draco. ㅡ Você é mais bonito.
Scorpio tociu.
ㅡ Você tinha dito que eu era o seu princepe bonito do mundo todo, que ia me levar para o seu castelo e casar comigo, mudou de ideia? ㅡ Scorpio forçou uma carranca quando ela tampou o rostinho com as mãos, mesmo com seus seis anos ela era muito diferente das outras crianças, sempre surpreendia a todos. ㅡ Eu vou chorar.
ㅡ Nããoo. ㅡ Ela se debateu para descer e logo agarrou Scorpios tentando fazer ele parar de chorar. ㅡ Você vai para o meu castelo tá bom?
ㅡ Assim é melhor. ㅡ Ela riu e ele a abraçou dando um beijinho em sua testa os meninos se despediram logo após.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝙶𝙾𝚁𝙰 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚅𝙴𝙻𝙷𝙾𝚂 - 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Harry se sentia sufocado, perdido e desesperado não importava o que fosse feito esses sentimentos ruins não o deixavam em paz. Em uma noite tediosa ele decidiu se aventurar na londres trouxa na esperança de que uma boa bebida resolve...