Quando abri os olhos me assutei por um momento até as memorias voltarem fortemente, foi quase como levar um soco.
Tentei observar melhor o quarto de Draco, ontem nós acabamos aqui depois de algum tempo, eu me sinto bastante confortável onde estou. A vontade não é nem levantar. Braços me rodearam por trás e um beijo foi deixado em minhas costas. Eu senti que Draco havia encostado seu rosto ali, tão confortável, eu jamais iria reclamar. Ele passou a fazer uma caricia leve na minha cintura sem dizer nada. Eu achei que ficou melhor assim. Uma sensação tão reconfortante me invandiu tão foete que não quero nem respirar para não ocorrer o risco dele me soltar, por mim ele poderia continuar por quanto tempo ele quisesse. Ficamos por longos minutos assim, abraçados sem nos importar com o resto do mundo. Os raios solares se tornaram mais fortes lá fora, assim pude notar que devem ter se passado mais que alguns minutos. Ele me soltou e se esticou na cama, me virei e o puxei para mim. Ele sorriu ladino assim que nossos rostos estavam perto eu o puxei para sentir mais daquela pele contra a minha. Ele encurtou a pouca distância e me beijou mais uma vez ainda sorrindo.
O fato de que eu sinto um milhão de coisas quando ele beija faz tudo parecer surreal. Para falar a verdade, me sinto como um adolescente apaixonado, mas acho que paixão não possa definir essa confusão que tem dentro de mim. Ele quebrou o beijo e colocou o rosto na curvatura do meu pescoço. Nunca imaginei que um dia estaría assim com alguem, ainda mais com ele e eu não iria querer estar em qualquer outro lugar.
ㅡ Bom Dia, Potty. — A voz rouca e seu hálito contra meu pescoço fizeram alguns fios meis se arrepiarem em um instante.
Ele riu baixinho me fazendo sorrir, isso é algo que eu gosto desse "novo" Draco, ele tem uma enorme facilidade de me fazer sorrir. Nunca foi difícil para as pessoas me causarem isso, mas só de ouvir a voz dele sinto um calor no peito sufocante, é diferente quando é ele. E eu não sou nada inocente para não saber o que é, só não sei bem como demonstrar isso, ou como rotular. Ainda é cedo, deixe acontecer. Repeti para mim mesmo envolto em outros ósculo que tirou novamente meu fôlego.
ㅡ Bom dia, Draquinho. — Eu sorri e ele cerrou os olhos.
ㅡ Okay, não te chamo mais de Potty. — Com relutância o deixei sair de perto de mim.
ㅡ Okay, Draquinho. — Ele levantou e me olhou sério, eu sustentei o olhar.
Ele sorriu e me beijou mais uma vez, acabamos atrelaçados novamente por baixo da coberta rapidamente. Ele estava de volta em meu abraço e eu só pensava em mante-lo mais tempo ali.
ㅡ Sabe, eu me sinto confortável com você, o que é muito irônico. — Draco resmungou com o rosto contra meu peito.
Eu só tive vontade de rir ao ouvir o comentário e não me contive. Ele me olhou confuso e ficou com uma expressão impassiva.
ㅡ É que, eu sinto o mesmo,é tão estranho que eu não soube como agir. — Tentei me justificar.
ㅡ Rir não é uma boa forma de demonstrar isso.
Ele voltou a colocar a cabeça em meu peito, eu sem notar coloquei uma mão nos cabelos dele o fazendo um cafuné leve e com a outra tracei desenhos invisíveis nas costas nuas dele.
ㅡ Você falou como uma mulher. ㅡ Eu provoquei.
ㅡ Não enche o saco, está bom assim em silêncio. ㅡ Ele estava irritadinho, achei fofo de uma forma que não imaginei que podia ser possivel.
ㅡ Eu quero conversar. ㅡ Eu continuei a perturbação e ele me olhou fixamente com uma careta de descrença e seus olhos brilhavam em diversão.
ㅡ Agora quem está agindo como uma mulher é você. — Draco fez uma careta me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝙶𝙾𝚁𝙰 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚅𝙴𝙻𝙷𝙾𝚂 - 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Harry se sentia sufocado, perdido e desesperado não importava o que fosse feito esses sentimentos ruins não o deixavam em paz. Em uma noite tediosa ele decidiu se aventurar na londres trouxa na esperança de que uma boa bebida resolve...