Quando acordei estranhei não estar tão quentinho como esteve nesses últimos tempos. Quando olhei bem, não havia sinal de Draco no quarto. Em nenhum lugar, me ajeitei e fui o procurar. Ele estava no escritório lendo algo, ao ouvir a porta ele me olhou sorrindo ladino e me chamou com a mão.
ㅡ Tenho algo pra te contar.
ㅡ O que é?
Ele me estendeu o que lia e eu vi ser uma carta, fiquei confuso mas ao ler só pude arregalar os olhos. Era uma carta de Scorpio, mas o que me fez ficar assustado foi o conteúdo da carta.
"Estou feliz que esteja bem pai, o senhor Potter é um cara legal. Tia Pansy uma vez me contou que havia algo entre vocês dois que não chegou a acontecer. Parece que aconteceu, não demorou o quanto eu imaginei..."
Como assim ele imaginou? Olhei o loiro que estava risonho, dei um soco no braço dele sem me importar se iria machucar. Ele estava fora de controle, havia batido a cabeça? Contar a um adolescente de doze anos sobre o que fizemos? Ele é louco?
ㅡ Eu não sou louco, preferi contar do que o deixar descobrir.
ㅡ E como ele iria descobrir?
ㅡ Eles terão duas semanas em casa antes do natal, ele iria notar isso.
Quando ele terminou de falar simplesmente tirou seu sweater verde, senti o rosto quente com a visão. Ele estava todo arranhado, em todos os cantos haviam marcas, que eu fiz. Me acho um idiota por gostar de ver o estrago. Ele parece não se importar.
ㅡ Você não parece arrependido.
ㅡ Não estou.
ㅡ Muito menos eu.
Ele é tão convencido. Pior que eu gosto disso. Apenas revirei os olhos e me levantei preguiçosamente. Ele continuou se despindo lentamente, alguns minutos se passaram e eu virei para o outro lado. Quando voltei a olha-lo ele estava vestido.
ㅡ Preciso ir para casa.
ㅡ Você está em casa. — Ele me olhou e sorriu ladino. Eu fechei a boca e ele voltou a se virar de costas para mim para se olhar no espelho.
ㅡ Preciso fazer algumas coisas.
ㅡ Tudo bem, não vou te impedir, não planejava te prender aqui.
ㅡ Certo.
Eu fiquei por um tempo quieto esperando, esperando ele terminar de se arrumar, esperando que ele dissesse algo para me fazer ficar. Eu estava desconfortável com certas coisas, não tinha roupas minhas ali, eu tinha medo de me perder pela mansão, varias coisas, mas mesmo com essas pequenas coisinhas eu não sintia vontade de ir embora, poderia dizer até que me assustava a ideia de ir embora.
Por que? Talvez ele voltasse a agir como se não houvesse acontecido nada entre nós, minha cabeça se encheu disso. Mas ele havia contado o que aconteceu ao filho dele, isso era um passo grande. Mas em direção a que? Pensar tanto estava me deixando nervoso. Me assustei quando Draco tocou meu ombro, ele me olhava com a feição séria mas seus olhos transmitiam outra coisa. Apenas acenei e ele sorriu se curvando até ficarmos cara a cara.
Ele me olhou intensamente, eu antes podia ficar incomodado, mas agora eu entendo. Ele estava tentado se certificar se eu estava mentindo. Ele sorriu e segurou meu rosto com as duas mãos. O beijo foi calmo, muito diferente dos outros que ele havia me dando antes, eu fiquei tão envolvido que nem notei quando a falta de ar surgiu. Quando ele quebrou o beijo ele sorriu e deixou outro na minha testa.ㅡ Nos vemos depois, estarei esperando por uma carta sua quando se sentir melhor. Me convide para sua casa.
O olhei sem dizer nada e ele saiu do quarto com um sorrisinho no rosto. Maldito adivinha. Restando apenas lembranças penas coloquei meus sapatos e aparatei para minha nada acolhedora casa. Quando cheguei só encontrei o de sempre, o silêncio e o frio daquele lugar vazio. Nada seria melhor do que tomar um banho quente e não pensar em mais nada por um tempo. Com a testa colada na parede gelada e a água quente escorrendo eu senti alguns lugares arderem um pouco. Apenas ignorei e tentei não pensar em mais nada.
Isso não deu nada certo, ele estava lá o tempo todo. A cada segundo minha mente me fazia lembrar das coisas tão nitidamente que chega me fazia sentir meu rosto quente. Não de vergonha mas de raiva. Eu queria passar por aquilo ainda mais vezes, eu estava me martirizando ao invés de simplesmente ir atrás do que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝙶𝙾𝚁𝙰 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚅𝙴𝙻𝙷𝙾𝚂 - 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Harry se sentia sufocado, perdido e desesperado não importava o que fosse feito esses sentimentos ruins não o deixavam em paz. Em uma noite tediosa ele decidiu se aventurar na londres trouxa na esperança de que uma boa bebida resolve...