𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 3

7.4K 778 614
                                    

Nós já estavamos a um tempo nisso, em uma batalha nada casta e nada amigavel ou ofensiva ao mesmo tempo. Estávamos nos beijando de uma forma tão desesperada que mal tinhamos fôlego. Eu não sei quando, mas quando nos separamos eu notei, tinha algumas sensações que eu a um tempo não sentia. Todos aqueles lugares específicos sendo torturados com quentura e frio de forma não racional.
Isso me assustou, bastante, mas no segundo seguinte já não importava. Sem me conter puxei Draco e o beijei outra vez, dessa vez o beijo foi lento e eu pude notar melhor o que estava acontecendo, pude sentir melhor cada aspecto do ósculo com ele. Ele tentou se afastar mas eu não deixei apertando a cintura dele de onde não tirava as mãos a um bom tempo. Se encaixavam ali tão perfeitamente, em cada curva de cada lado minhas mãos achavam um encaixe perfeito além do natural. Ele afastou o rosto de mim e colocou a testa apoiada em meu ombro esquerdo.

ㅡ O que está pensando? — Eu perguntei após um breve tempo de silêncio.

ㅡ Só que você não é nada ruim... —
Eu tive que rir. — convenhamos...

ㅡ Estava achando que seria meu primeiro beijo? — Eu o cortei e ele continuou como estava.

ㅡ Sim, em um homem... — Ele deu uma pausa e me olhou com malícia. —  Ja teve outros? — Essa pergunta me pegou desprevenido, e aparentemente ele entendeu. ㅡ Então o nosso salvador saiu pegando alguns caras? Que grande reportagem! Quanto pagariam por esse furo?

ㅡ Esquece isso. — Eu o puxei até estar colado em mim e ataquei o pescoço branco e cheiroso dele. O cheiro que exalava dele parecia vir de toda parte.

ㅡ Pior que não vou nem se você me chantagear. — As mãos dele passavam pelos meus braços roçando as unhas por cima do tecido da minha camisa.

ㅡ Merda. — Me afastei dele o fazendo rir.

Ambos nos sentamos no parapeito e ele ficou me dando algumas olhadelas cheias de intenções, eu só fingi não notar o fazendo sorrir. E que sorriso.

ㅡ Você algum dia imaginou que estaríamos assim? — Ele começou enquanto observava o céu. ㅡ Sabe, perto do outro sem tentativas de assassinato ou algo do tipo.

ㅡ Você parecia prestes a fazer isso a pouco tempo atrás. — Me lembrei da primeira vez que nós vimos a ponto de nos falarmos após a guerra, foi no beco diagonal comprando o material dos meninos.

Acabamos por fazer um show para muitos expectadores e eu quase sai com uma maldição impregnada no corpo, graças a Hermione que se intrometeu e conteve Malfoy de uma forma impressionante isso foi possivel.

ㅡ Ignore essa parte. — Ele ficou emburrado e bebeu mais da garrafa antes esquecida.

Ele riu e eu tambem. Sua risada era tão boa de escutar, não sei porque, mas me sentia muito confortável. Eu estava tão irritado nos últimos dias. Irritado com tudo e todos a minha volta,mesmo que ninguem tivesse me provocado.

ㅡ Ei Potty. — Ele provocou e eu logo tomei a garrafa dele tomando um gole longo.

ㅡ Por favor não me chame assim, eu não gosto nem um pouco. — Eu pareci bem zangado, eu não gosto mas meu tom fez parecer mais serio do que deveria.

ㅡ Potter... — Ele testou dizendo lentamente as silabas. Parecia como alguem exigente provando uma comida nova.

ㅡ Sim? — Eu o fitei sem ter ideia do que esperar, ele só me surpreendia cada vez mais.

ㅡ Quer ir até minha casa? — Engasguei.

Isso me surpreendeu, Draco me olhou esperando pacientemente. Eu apenas o encarei de volta sem saber o que responder. Ele deu algumas batidinhas nas minhas costas como se me consolasse, ou desse uma forcinha. Acho que engoli muito forte porque até minha garganta doeu.

𝙰𝙶𝙾𝚁𝙰 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚅𝙴𝙻𝙷𝙾𝚂 - 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora