CAPITULO 9

5.4K 566 322
                                    

O som dos trilhos sendo percorridos rapidamente chegou aos ouvidos dos adultos que esperavam ansiosos a chegada de seus filhos para o feriado. O trem não havia aparecido ainda, mas o som mesmo que distante, já faziam meu coração errar uma batida. Eu estava muito ansioso, Alvo, James e Scorpio estavam perto de chegar. Eu era o encarregado de leva-los para casa hoje. Só não sei como vão reagir ao o que planejo para o feriado. O trem apareceu logo a tempo para evitar que eu tivesse um colapso bem ali. As crianças saiam rapidamente e iam até seus pais animadamente. Meus olhos buscaram por todas as saídas por eles até que enfim pude ver James com seu malão vindo em minha direção com um sorriso no rosto. Eu o abracei forte, só assim eu pude matar um pouco da falta que senti dele.

ㅡ Oi pai. —  Os olhos incrivelmente azuis que ele havia puxado dos wesley pareciam animados.

Alguns dias antes troquei algumas cartas com ele, decidi contar que eu havia me aproximado do pai de scorpio. Como amigos. Não faria mal mentir um pouco para não o assustar quando ele visse nós dois próximos. Mas quando a resposta chegou eu quase engasguei com minha propria saliva. Ele já havia falado com Scorpio sobre isso. Naquele momento eu só pude xingar Draco até que cansasse. Por mais que eu estivesse muito nervoso quanto a reação dele ㅡ por ser o filho mais apegado a mim ㅡ eu fui tranquilizado através do resto do conteúdo da carta. E ainda mais com a naturalidade dele comigo e docura nos gestos.

ㅡ Onde está seu irmão?

ㅡ Como sempre prefere sair por último para evitar a multidão.

Ficamos conversando sobre as aulas dele e o seu desempenho como apanhador na grifinoria. Esse realmente ama jogar, assim como eu ou a mãe dele. Depois que os demais alunos saíram eu pude ver Scorpio, vê-lo sempre me trouxe uma enorme nostalgia. Ele é diferente de seu pai, mas mesmo assim continua sendo muito parecido. Por muito tempo depois que falei com o garoto pela primeira vez, fiquei me perguntando de onde havia vindo aquela quantidade de luz daquele menino de dez anos. Ele sorria grande parte do tempo, era gentil e seus olhos eram tão brilhantes que eu me perguntava se estava ficando louco por imaginar tal coisa. Mas acabei por perceber que esses aspectos são de seu pai, mas o brilho no olhar é diferente. Provavel que venha do lado de sua mãe.

Ele me encontrou com os olhos e sorriu, assim agarrou o braço de Alvo que mal havia saído do trem vindo em minha direção. Os dois chegaram ofegantes, mas isso não impediu que Alvo me abrassasse o que me assustou. A ultima vez que havia recebido uma resposta dele era amarga e raivosa. Ele sempre foi minha maior preocupação se tratando do final do meu casamento com Gina. Um pouco sem entender eu o abracei forte e antes dele se afastar ele sussurrou;

ㅡ Desculpa pai,não devia ter sido tão grosso.

ㅡ Tudo bem Alvo. ㅡ Eu o soltei ao dizer e ele sorriu fraquinho. — Desentendimentos acontecem e é normal que nós briguemos as vezes. O importante é estarmos bem agora.

ㅡ Posso ganhar um abraço tambem? ㅡ Scorpio perguntou cortando Al.

ㅡ Serio cara? ㅡ Alvo o olhou confuso e Scorpio deu de ombros me agarrando depois que eu abri os braços para ele.

ㅡ Scorpio, você vai com agente hoje tudo bem? — Ele sorriu e olhou para Alvo antes de responder.

ㅡ Claro.

Alvo me olhou confuso e eu apenas os apressei para irmos logo embora. Eu os levei até minha casa e James correu pelo corredor para ir até os quartos com Alvo ao seu lado. Era uma disputa para saber quem ficaria com o segundo maior quarto. Scorpio me ajudou a pegar as coisas dos garotos que eu subiria depois com um feitiço e me acompanhou até a sala principal. Quieto como costuma ser ele observou cada detalhe da decoração, eu apenas me sentei no sofá o olhando. Muitas perguntas me vieram a mente naquele momento, Scorpio costuma ser um garoto quieto, pensativo, humilde e sincero. Eu tinha vontade de perguntar sobre o que ele pensava sobre eu e Draco, até onde Draco o havia contado a ele e o que como ele, como melhor amigo, achava que Alvo iria reagir com essa notícia.

𝙰𝙶𝙾𝚁𝙰 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚅𝙴𝙻𝙷𝙾𝚂 - 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora