You're just like an angel. Your skin makes me cry...Harry
Depois de dois dias seguidos, Louis partira a frequentar sempre o café.
Ele fazia seu pedido. Muffin com calda de morango - apenas nas segundas, terças e quartas-feiras. - quintas e sextas-feiras café sem açúcar com canela em pó. Então, ele me dava um de seus sorrisos que poderia derreter uma geleira inteira e dizia um ''Obrigado, Harry'' antes de me pagar e sair pela porta calmamente.
E, em todos aqueles dias, eu não conseguia dizer nada além de ''Okay'' ou ''De nada''
Era frustrante e triste.
Liam parecera perceber meu nervosismo sempre que Louis aparecia, mas como um bom amigo, permanecia calado, com sua enorme sobrancelha franzida e olhos indecifráveis.
Mitch sentara-se em minha cama em um dia daqueles, começando com mais uma de suas conversas normais e reflexivas.
- Por que depois que terminamos de transar, o mundo parece colorido como o inferno dos gays? – Ele pergunta, enquanto deita-se em minha cama e ao meu lado, de barriga para cima. Logo, começamos a nos empanturrar de algum doce barato que com certeza resultaria em graves dores de barriga depois.
Encolho os ombros, dando minha famosa cara de nada ao teto de meu quarto, como se eu conversasse com ele, e não com meu colega de apartamento super gay e estranho.
- Eu não sou uma sexóloga, sou? – pergunto, banhando minha fala com deboche.
Ele solta uma risada que sai fraca e rouca. Ele parecia um drogado.
- Oh... Você não saberia disso mesmo, uh? Me desculpe – ele finge – Afinal, você nunca transou...
Abro a boca para retrucá-lo, porém, meu celular apita com uma nova mensagem.
Niall: Eu me sinto mal por nunca ter ido lhe fazer uma visita no trabalho.
Harry: Oh, você sente?
Niall: Na verdade, eu me sinto mal por nunca ter ido ao seu trabalho e experimentado daqueles Muffins.
Harry: Você experimentou?
Niall: Sim!!!! Eu me sinto no céu, cara.
Niall : Eu estou aqui no café com o Liam.
Niall: Ele me mandou dizer que você está demitido.
Harry: Eu não acredito em você.
Niall: Cara esperto.
Niall: Legal... Eu acho que vou indo, sim? Aproveite seu dia de folga!
Harry: Obrigado. Até mais.
----
Vê-lo novamente depois de um dia fora como um sonho. O amaldiçoei mentalmente por ser tão bonito e ser tão... Louis.
Às vezes, me pegava viajando em um mundo bizarro e totalmente mágico quando ouvia meu nome espaçar por entre seus lábios.
Ele era como um anjo.
''Harry, eu gostaria de...'' ''Obrigado, Harry.'' ''Harry, Harry, Harry...''
- Boné legal, Harry – ele murmura, fazendo-me sobressaltar e piscar, voltando para terra em um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep | L.S
FanfictionDaquela vez, ele não estava com seus amigos, e nem nada assim. Ele chegara calado, com as mãos enterradas no bolso da mesma jaqueta de couro e lábios rosados. Daquela vez, ele não parecia tão animado, porém, continuava radiante e sorridente enquanto...