I want a perfect body, I want a perfect soul.
Harry
- Nunca quis um filho - ele começa, transbordando sua sinceridade por todos os seus poros. - Lembro de quando sua mãe me disse que estava grávida e eu fiquei... Em choque, entende? Eu era novo e tinha sonhos e mais sonhos e o pensamento de ter um filho me assombrava, me dava calafrios! Eu era estúpido e ingênuo, não tinha idéia do que estava fazendo na maioria das situações, era completamente impulsivo, Harry. - ele suspira, passando as mãos pelos próprios fios de cabelo, parecendo ponderar bem por onde poderia começar a história.
"Me apaixonei perdidamente por sua mãe. Ela foi minha primeira e única paixão, sabia? Ela sempre... Sempre foi uma mulher incrível, sonhadora, totalmente filantropa, linda... Por essas e outras, que eu, um inconsequente, me apaixonei por ela na primeira vez em que a vi! Namoramos por um ano, até que ela me deu a notícia de que estava grávida. Logo, contei para minha família, que totalmente desaprovou, dizendo que isso iria ferrar com meu futuro! Eles foram todos tão... Persuasivos e horríveis, Harry... E eu era burro, estava com medo do que vinha pela frente e era egoista demais! Meu pai me fez partir, deu dinheiro o suficiente para eu me virar e partir!"
Vi que ele tinha lágrimas nos olhos e sua expressão era banhada com algo como frustração, tristeza e culpa.
Eu sentia que iria vomitar. Minha cabeça girava e meu cérebro parecia doer. As lágrimas que tanto batalhei para segurar, cairam sem parar e minha visão embaçou. Aquilo doeu. Doeu muito. Meus pensamentos não paravam por um segundo, cheio de perguntas, de por quês, de dor.
- E-eles partiram para o México, com medo de sua mãe os procurar perguntando de mim - explicou - Eles eram e são baixos. São pessoas que não merecem nada além de pena. Eu parei de sentir raiva deles algum tempo atrás porque eu vi a verdade. Todos eles, são pessoas tristes e ruins. Eles não merecem nossa raiva, nem nada assim. Eles merecem nossa pena e nada mais. - ele funga, passando os dedos pelos olhos úmidos - Portanto, eu só queria que você soubesse da real história, antes de eu... Partir?
Lutei para conseguir falar algo, enrugando minha testa e respirando fundo.
- Partir? - pergunto, com minha voz falhando pelo choro.
Ele assente, desviando seu olhar para o chão, parecendo envergonhado.
- Estou com câncer, filho.
----
No primeiro dia, estranhei seu sumiço. Era uma segunda-feira, ou seja, dia de muffin com calda de morando. No segundo dia, tentei não ficar tão preocupado assim. No terceiro dia, tentei novamente não ficar tão preocupado assim, mas acabei falhando. No quarto dia, ousei perguntar a Liam se ele o mandara alguma mensagem, e o mesmo negou, apagando a pequena luz que ainda restava no túnel.
Eu estava preocupado com Louis, desesperado por alguma notícia sequer. Um "Estou bem" seria o bastante para mim, mesmo que por pouca coisa.
Os dias se passaram, lentos e monótonos, cada um parecendo mais difícil que o outro. Louis não deu sinal de vida, sumindo completamente da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep | L.S
FanfictionDaquela vez, ele não estava com seus amigos, e nem nada assim. Ele chegara calado, com as mãos enterradas no bolso da mesma jaqueta de couro e lábios rosados. Daquela vez, ele não parecia tão animado, porém, continuava radiante e sorridente enquanto...