You're so fucking special. I wish I was special...
Harry
Quando a campainha toca e Mitch atende, o mesmo aparece na porta de meu quarto, murmurando um singelo "visita".
Começo uma espécie de reza mental na mesma hora para que a tal visita não seja meu pai naquela sala, exatamente como da última vez. Eu não estava pronto para sequer conseguir falar com ele novamente e ainda estava me recuperando do baque de saber que o mesmo estava com câncer e do mesmo ter reaparecido depois de anos.
Mas não era ele ali.
Na sala, havia um Louis de cabeça baixa, parecendo perdido em pensamentos, enquanto tinha sua atenção fixada no tapete com estampa abstrata de Sarah, uma simples camisa branca, calça de moletom e topete meio bagunçado - como se estivesse acabado de acordar e simplesmente tomasse a decisão de partir para cá e nem ao menos se importado em se arrumar.
E ele estava tão lindo quanto das últimas vezes. Era frustrante porque ele não fazia realmente nenhum esforço para ficar, pelo menos, apresentável.
De repente, me pego tendo a súbita vontade de abraça-lo e de prepara-lo um chocolate quentinho - mesmo sabendo que está parcialmente calor em Londres.
Porém, lembro de Eleanor. Logo, todas as minhas vontades e pensamentos foram enterrados em segundos.
- Hey... - pigarreio, ao que seus olhos gélidos e hipnotizantes varrem do chão e se fixam nos meus, por fim, notando-me ali.
- Hey - ele diz, com sua voz um tanto quanto rouca - Podemos... Conversar?
Assinto.
- Claro - faço um pequeno sinal para ele se sentar no sofá.
---
- Deve estar me achando um babaca - foram as primeiras palavras dele.
- Sim - eu digo.
Ele me olha e sorri levemente em compreensão, ao mesmo tempo em que parecia achar graça. Arregalo os olhos e nego com a cabeça.
- Não. Não estou...
- Você mente mal, Harry - confessa ele.
Me remexo levemente.
- E você mente bem?
- Eu omito bem - me corrige - Sabe, eu sinto e sei que devo-lhe explicações.
Permaneço em silêncio absoluto, nervoso demais para conseguir proferir qualquer palavra plausível para um momento como aquele.
- Por enquanto, isso não é algo que eu possa lhe falar detalhadamente, pois... Não apenas me envolve, uh? não é algo exatamente meu - ele funga, antes de continuar - Não estou realmente namorando com Eleanor, Harry.
Franzo o cenho em confusão, abrindo e fechando a boca diversas vezes seguidas, mas ainda, sem conseguir dizer nada.
- Infelizmente, ela e todos pensam que estou, mas eu não estou e eu não quero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep | L.S
FanfictionDaquela vez, ele não estava com seus amigos, e nem nada assim. Ele chegara calado, com as mãos enterradas no bolso da mesma jaqueta de couro e lábios rosados. Daquela vez, ele não parecia tão animado, porém, continuava radiante e sorridente enquanto...