You float like a feather In a beautiful world
Harry
Repouso a pílula em minha língua, ao que levo o copo até meus lábios, tomando a água em um grande gole.
Odiava aquilo. Odiava ter que tomar aquilo. Porém, como Sarah dizia ''É para o seu bem, Harry...''
Eu odiava aquilo.
Mas infelizmente, ou, felizmente, aquilo era o que me mantinha ali, trabalhando e estudando.
Vivendo.
Aquelas malditas pílulas.
Fazia alguns meses que eu tivera meu último surto. Lembro de gritos e copos de vidro voando pelo apartamento, ao que eu berrava ''Eu a matei! Criança depressiva e idiota! Eu a matei!'' a plenos pulmões.
Ainda restavam os flashs de um Liam e uma Camila apavorados, tentando desesperadamente me conter. Tentando desesperadamente me impedir de me matar.
Então, lembro de apagar.
Lembro de soluçar e a sensação forte de tontura misturada com tristeza me dominar.
Eu estava surtando.
A grande sorte era que Camila e Liam sabiam como controlar isso por já terem visto um de meus episódios antes. Eles foram rápidos e espertos. Eles me ajudaram.
- Ok, Harry... Você abriu a janela do quarto hoje – Mitch diz, puxando-me para o mundo real e longe das lembranças, enquanto fuçava em seu celular atentamente.
Faço uma careta, não entendendo seu ponto.
- É...? – eu digo, quase num murmuro.
- Me diga – ele larga o celular em minha cama, cruzando suas pernas e levantando suas sobrancelhas várias vezes, com uma bela de uma expressão maliciosa banhando seu rosto inteiro – O que vai ter hoje, uh?
Meus lábios se partem ao que eu piscava, não conseguindo deixar de corar.
- O que? Não. Nada. – pigarreio – Não vai ter nada hoje, Mitch.
- É claro que vai! – uma segunda voz surge, e Sarah brota no quarto, junto com seus lábios pintados com o vermelho mais forte e fios negros escorridos pelo rosto.
Grande marca.
- Não vai. – insisto, quase parecendo uma criança emburrada.
- Você passou perfume – então, Jesy surge também, com um enorme balde de pipoca em uma das mãos e a outra, totalmente cheia do querido milho.
Todos param para olha-la, ao que o silêncio se restaura no quarto. Jesy praticamente congela com a mão cheia de pipoca na frente de seus lábios e olha lentamente para o rosto de cada um de nós, em seguida, murmura com a boca cheia um ''O que foi?'' fazendo algumas pipocas saltarem da mesma. Faço careta, vendo meu colchão ser abusado pelas migalhas.
- Qual é o problema de eu passar perfume? Eu não posso? – pergunto, ignorando a garota da pipoca, que se sentava ao nosso lado.
- Você nunca passa perfume... - Sarah diz, meio entredentes e com um falso sorriso.
- Sim, eu passo sim – insisto novamente, cerrando os olhos.
- Qual foi a última vez?- Mitch pergunta, soltando seu veneno.
- Ontem! – cuspo, jogando minha mentira na roda e me arrependendo um segundo depois, porque, uau! Eu era um péssimo mentiroso.
A risada de Mitch preenche o quarto e eu reviro os olhos, enterrando minha cabeça no travesseiro e bufando.
- Bzz! Errado. Errado. Errado. – Mitch imita a voz de um robô, ao que Jesy não consegue deixar de rir junto.
- Vocês vão para o inferno – ouço Sarah dizer, antes do rosto de Louis aparecer magicamente em meus pensamentos, fazendo-me viajar para bem longe.
----
Não queria olhar o relógio. Não queria parecer desesperado.
Mas eu estava.
Estava tão desesperado, que minhas mãos suavam e meu coração batia acelerado, fazendo com que minha boca secasse.
Seria onze e meia? Onze e quarenta? Meia-noite e cinquenta?
Era isso. Ele não iria vir. Provavelmente, Louis estaria rindo de mim, junto com seus amigos clichês.
Droga! Louis não era um clichê.
Um barulho estranho e constante se faz em minha janela, ao que meus olhos foram em um segundo parar na mesma, sem nem ao menos piscar. O quarto permanece em um silencio frio quando mais uma vez, o som que chegava até mesmo ser irritante, se fez novamente.
Enrolo minha língua para não gritar por Mitch, Sarah ou Jesy, apenas levantando da cama sem deixar de fitar a cortina branca sem graça e transparente de meu quarto, antes de andar de costas e devagar até minha cômoda, onde eu sabia que meu spray de pimenta estaria.
E lá estava ele.
Caminho lentamente até a janela com o spray na mão, ainda ouvindo o som que continha pequeno intervalos.
Que seja um esquilo, que seja um esquilo, que seja um esquilo, que seja um esquilouis?
E lá estava ele.
Louis, não um esquilo.
Droga! Ele estava sendo clichê.
Demoro longos segundos observando-o de minha sacada, ao que sua velha jaqueta o engolia, os lábios vermelhos pelo frio o deixava com um ar quase puro, junto com a pontinha de seu nariz. O cabelo escondido por uma touca preta e o capuz de sua jaqueta deixou-o parecendo uma espécie de urso, ao que seus dedos enterrados nos bolsos e expressão debochada pareciam ser a cereja do bolo.
- Temos portas – murmuro, debruçando-me sobre a sacada – Meu vidro poderia ter sido detonado por causa de suas... – fito o chão, e noto pequenas pedras espalhadas pelo mesmo – Pedras...
Então, ele ri fracamente e percebo que sua risada era tão boa, que se estivesse à venda, eu a compraria por qualquer preço.
- Eu sempre quis fazer isso – confessa – A oportunidade estava ai e não ousei desperdiçá-la.
- Você é estranho – eu digo, antes de notar que o spray de pimenta ainda estava em minhas mãos.
Meu rosto esquenta e Louis percebe, seguindo meu olhar e cerrando os cílios, logo depois de uma expressão desacreditada e engraçada banhar seu rosto.
- Harry, isso é... – ele se interrompe, balançando a cabeça – Oh, meu Deus! Você pensou que fosse quem?
Tranco o maxilar e suspiro, tentando fazer o rubor em meu rosto passar.
- Um esquilo. – falo, como se fosse a coisa mais normal.
- Um esquilo? – ele pergunta, parecendo não acreditar, com seus olhos claros arregalados.
- Um esquilo. – confirmo.
- Você ia jogar spray de pimenta em um esquilo?
- Sim... – bufo, enterrando meu rosto em minhas mãos – Não! Não, claro que não... Eu só... Estava assustado.
Espio Louis por entre meus dedos e o vejo franzir a testa para mim.
- Tudo bem, Harry – murmura – Eu não estava realmente falando sério, uh? Ok, se você quisesse matar um esquilo com um spray de pimenta, então, talvez teríamos de cortar relações.
Solto o ar pelos meus lábios, dando-o um meio sorriso aliviado e sem graça.
E ele realmente veio.
- Onde vamos? – pergunto, meio incerto.
Louis pisca, sorrindo de lado e charmoso, antes de dizer:
- Apenas venha comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep | L.S
FanfictionDaquela vez, ele não estava com seus amigos, e nem nada assim. Ele chegara calado, com as mãos enterradas no bolso da mesma jaqueta de couro e lábios rosados. Daquela vez, ele não parecia tão animado, porém, continuava radiante e sorridente enquanto...