Pain e Itachi pararam e observaram um Shinobi enfrentar 3 Chunnin e matá-los sem a menor dificuldade
Em fazer isso.
Konan estava em uma árvore do outro lado,também observando,os três queriam encurralar o Jinchuuriki da Aldeia da Grama:O ninja Izeto Kaitesu.
-Minha vez
Konan foi diretamente ao Jinchuuriki,Konan o havia estudado antes de chegar aí.Ele preparou o ataque, mas seu braço foi preso em uma corrente de Chakra.
Pain e Itachi vieram por trás dele.
-Hunf,o que querem de mim
Pain parou ao seu lado sem realizar quaisquer movimento,ele disse:
-Renda-se e não precisaremos destruí-lo,o levaremos vivo
O ninja ficou relutante,não sabia quem eram e pra que o queriam,nem se iam matar ele.
-Por que eu iria
-Por que você não vai nos deter,então poupe o trabalho de se desgastar em algo que não vai conseguir, e mesmo que consiga,mal será reconhecido por qualquer um no mundo Shinobi.Itachi ativou o Sharingan, caso o Jinchuuriki não aceitasse,Itachi o colocaria em um Genjutsu e ele morreria assim.
O Izeto Kaitesu usava a bandana nos braços da aldeia da grama,ele tinha uma cicatriz no olho esquerdo e usava luvas vermelhas.seus cabelos eram castanhos e curtos(Tipo o Kankuro ou o Kiba)
-Vocês querem algo de mim?
Konan fez muros de papel ao redor dos Quatro.Pain respondeu:
-Queremos O Isobu,a Três caudas
-Não,eu sei que isso irá me matar
-Jutsu Tormenta do Caos
Disse Pain,que nesse golpe ele lança IZETO KAITESU por vários metros.Ele se levanta coberto por um brilho.Konan disse:
-O Manto de Caudas
Izeto se levantou com uma expressão furiosa e com garras,de dentes rangendo, querendo destruí-los.Itachi e Konan deram um passo atrás,Pain deu dois para frente.
-Você pretende conhecer a dor?
O Manto de Caudas avançou levantando suas garras brutais para os Nukenins ali.O Golpe foi atingi-lo, mas um escudo de energia
surgiu ao redor de Pain o defendendo do ataque.
Pain então deu alguns passos usou um soco em chamas jogando assim o Izeto em cima de um rio perto dali.
-Irá se arrepender disso
Itachi então usou a Bola de fogo no inimigo no rio.
Lá o Manto de caudas levantou da Fumaça formando uma cauda.Itachi e Pain avançaram,e em um golpe certeiro atingiu o manto,que já possuía 2 caudas.Konan fez correntes e prendeu as caudas dele.
Pain lançou duas esferas roxas em cima do manto e fez uma cratera no lago e Itachi usou o Amaterasu, o manto estava queimando e Konan lançou inúmeras lanças na Besta.
-Sinta a Dor
Pain soltou um raio e Derrubou a Besta,e se aproximou de Izeto,que estava desmaiado.
-É fraco,mal nos atingiu
Konan usou os papéis e levou o Izeto.
-1 já foi,faltam 8
Disse Pain
Itachi viu a bandana de Izeto no Chão
-Amaterasu
A Bandana queimou enquanto eles iam embora....
Kakuzu e Deidara estavam em um dos quartos do esconderijo observando as informações obtidas por Pain e Konan.Sasori montava marionetes na entrada da base,outras 6 marionetes estavam de guardas ali, hidan arranhava uma rocha enorme com sua foice.
-Hâ,Sasori,Deus Jashin e Eu queremos a ajuda das suas marionetes para matar geral-Você é insuportável Hidan
-Aff...
Deidara saiu do quarto e olhava os dois de cima da escada.
-Hum,hm,Onde estão os três que foram atrás da Sanbi?
Kakuzu saía do quarto com uma maleta vermelha.
Então Itachi e Konan haviam chegado.
-hm,finalmente,hum
Pain entrou em seguida e falou
-Iniciaremos a extração agora!
Sanbi havia sido coletado pela akatsuki....
Na aldeia da folha,Kakashi saía da aldeia da folha ao lado de Shikamaru e Sakura.
-Sensei,aonde iremos?
Sakura perguntou
-Para ilha tartaruga
-Porque
Shikamaru apareceu das árvores
-Reunião de emergência dos 5 kages,A Akatsuki retornou e possivelmente vai atrás dos Jinchuuriki
Shizune correu até os três
-Kakashi,os 4 kages já confirmaram presença
-Obrigado Shizune
Os três saíram da aldeia.Naruto apareceu nos portões da aldeia.
-Shizune!!!
-Uh...Naruto? O que faz aqui?
-Onde está o Kakashi-sensei e a Sakura?
-Uh....
Naruto olhou os portões da aldeia,ele sabia que eles sairiam em poucos minutos
-ELES FORAM SEM MIM!!
-Err...sim..
Naruto se virou e foi disparado de volta a aldeia aos gritos.
Shizune apenas ficou para da no meio a um vácuo.
Naruto chegou ao campo de treinamento.
Shino e Kiba saíam dali.
-Olá Naruto,eu e o Akamaru não te vemos a dois meses
-Oi Kiba..er..oi...SHINO
-Deu um branco?
-Não,imagina,tô só zuando contigo,bem,vocês sabem pra onde Kakashi,Shikamaru e a Sakura foram?
Kiba estranhou e Shino então respondeu:
-O Kakashi tinha uma reunião importante em relação a Akatsuki.Naruto e Kiba se atentaram a Shino.
-Acho que o Hokage foi pra Ilha Tartaruga!
Naruto se animou,porém Kiba se desinteressou.
-Bem,vou indo,foi bom rever você Naruto
Kiba saiu dali,Naruto então virou para Shino
-Quem mais estar--Shino?
Shino simplesmente desaparecera dali.Naruto voltou a caminhar pela aldeia,Ele via Konohamaru treinando ali longe,preferiu não falar com ele,Naruto queria sair, mas dessa vez ele iria descansar.
-Akatsuki...ai ai
Naruto se lembrou do que eles haviam feito,como a morte do Gaara,Asuma, Jirayia,Neji,A Aldeia foi destruída por eles.
-Sasuke...
Shizune e Kurenai observavam Naruro em cima de uma árvore deitado, ambas estavam no prédio do Hokage.
-Pelo menos ele está calmo agora Shizune
-É verdade
-Se precisar de mim,sabe né? Me chamaShizune sentou e descansou.
...
-Sanbi está em posse da Akatsuki,o que faremos?
Perguntou Ay,o 4 Raikage
-Devemos localizar cada Jinchuuriki urgentemente
Mei Terumi adiantava-se logo,Kakashi e Gaara mantinham silêncio.
Ohnoki meditava.
-Alguém já encontrou-se com Deidara?
-Eu o encontrei,ele estava com Sasori,ambos levavam o corpo de Itachi.
Ay e Ohnoki trocaram olhares.
-Kakashi,Naruto é o Jinchuuriki da 9 caudas, localizamos um
Gaara falou.Darui permanecia do lado de fora com Sakura,Kankuro, Temari e Shikamaru.
Os 5 estavam nervosos com a discussão dos Kages.
-Posso analisar com cada recurao da Aldeia da Areia.Uma coruja pousava no braço de Temari,que pegou o papel e leu.
-Kankuro!
-O quê?
-Mensagem da Aldeia da Areia,eles localizaram o Jinchuuriki de 4 caudas na aldeia!
Sakura e Darui arregalaram os olhos.
-Devemos avisar o Lorde Kazekage Gaara
-Sim Temari
Kankuro entrou na Sala de reuniões.
-Lorde Kazekage,informações da aldeia.
Gaara pegou o papel e leu.Todos Kages atentavam-se
-O Jinchuuriki de 4 caudas foi localizado na aldeia da Areia!
Kakashi e Ohnoki se aliviaram.
Kankuro deixou o salão logo em seguida.
Shikamaru estava embaixo de uma árvore com o isqueiro do Asuma,seu antigo Sensei.
Temari sentou com ele.
-Está tudo bem
-Ah sei lá,a Akatsuki dá trabalho,a gente tinha acabado com eles e então!
-Eles voltam...pelo menos sabemos suas fraquezas
Shikamaru olhava atentamente o isqueiro.
-e eles sabem as nossas fraquezas.Temari voltou a cabeça para o chão.mas seu sorriso confiante se manteve.
-estamos juntos,as grandes 5 Nações! O que eles podem fazer?
Shikamaru deu uma risada fraca e baixa.
-Pois é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆O Renascer da Akatsuki☆ [Finalizado]
FanfictionA Akatsuki Retornará visando seu objetivo e alcançará por vários meios. Se passa antes dos eventos de Boruto e não é uma história oficial. após Hidan ser dessenterrado ele consegue ajuda e um Edo Tensei modificado e ele irá trazer a Akatsuki de Volt...