Deidara ria sem parar,ele havia matado 40 capangas treinados com a marca da maldição.Kabuto era o único ainda vivo.
Deidara chutou o rosto do ninja traíra.
-Eu receio que não vão precisar das saídas secretas que encontrei
Orochimaru estava furioso com os seus oponentes,eles havia aniquilado tudo ali e matado seus experimentos.
-Malditos,querem o quê?
Pain não mudava sua expressão e apenas levantava os braços em direção ao Sannin.Orochimaru lançou várias kunais neles,mas eles desviaram todas,Orochimaru então pegou uma espada que saía de sua boca.O Sannin Lendário sorria e fitava eles.
Deidara então apontou para ele e o pássaro avançou contra o Sannin
-Katsu!
A explosão fez uma cratera gigante.
Orochimaru saía da fumaça se esgueirando e sorrindo.
-Pretendem me matar
Ele estava jogado no Chão a apenas 1 metro de Pain e os outros.
Deidara invocou um enorme sapo que saltou sobre ele e engoliu
-Katsu!
Se explodiu e orochimaru caiu despedaçado e se regenerou....
Konan e Itachi pousavam na entrada de uma caverna, ambos fizeram um selo de mão e abriram a entrada da caverna,estava vazia.
Kakuzu e Hidan estava perto,a Jinchuuriki estava adormecida e com o dardo,a besta não faria nada.
Eles chegaram na Pedra e fizeram o selo de mão para abrí-la.
Itachi os viu
-Pegaram o Jinchuuriki?
Hidan respondeu
-Foi mais ou menos,mas pegamos ela
Konan olhou
-Mais..ou menos?
-É
Kakuzu colocou a garota numa pedra deitada
-ele foi decaptado
-Ei!
O silêncio permaneceu por alguns segundos até Kakuzu dizer:
-e onde está o de vocês?
Konan respondeu
-O Raikage e suas tropas interrompeu a captura
-hum,e cadê os outrosItachi foi até a garota
-Não voltaram...ainda...
Pain se agachou e olhou nos olhos do Orochimaru,os fitou furiosamente.
-Receio que sim
Orochimaru começou a rir novamente
Deidara fez formigas de argila e ela subiam por todo corpo do ex-membro da Akatsuki,Pain se afastou
-Katsu
O corpo explodiu.-Eu sempre ressurgirei
Orochimaru saía em um novo corpo,sempre em um belo e novo corpo
Sasori completou
-mas com um cérebro e uma alma podres
Orochimaru bufou.
Deidara começou a se irritar
-Minhas explosões vão destruir você!Jutsu Bola de fogo
Orochimaru se afastou do fogo mas seu cabelo pegou fogo.Deidara sorriu, Sasori então invocou o 3 Kazekage e ele então soltou o Jutsu Ataúde de Areia.
-Jutsu de Invocação
Uma cobra Roxa apareceu e avançou sobre os três,porém Pain defendeu com um escudo de energia e ficou a encarar seu inimigo.
-Edo Tensei modificado não?
Os três correram aré ele e ele falou
-Vou mostrar meu Edo Tensei
-Isso não é um Edo Tensei normal,estamos realmente vivos e não reanimadosOrochimaru aplicou o Jutsu e um caixão de madeira saiu do chão.
-Vocês já o conhecem,mas acho que vocês não o vêem a um tempo
A porta do caixão abriu e TOBI,ou OBITO UCHIHA saiu de lá.
-Tobi!
Deidara falou
-Jutsu Flor de Fênix
O Fogo atingiu os três membros da Akatsuki,Pain se levantou e pegou uma lâmina e o chakra percorreu por ela,ele avançou sobre Orochimaru,mas Tobi chegou na sua frente com uma espada e lutou contra ele,o duelo inesperado durou um tempo,Sasori usou seu lança chamas no oponente,mas não o neutralizou.
Deidara invocou uma fênix de argila e sobrevoou o local.
-Jutsu Esmagadora de Pedra
Várias pedras enormes surgiram ali e esmagaram tudo,Inclusive Orochimaru.Deidara então pulou da Fênix e ela voou contra Tobi,Pain percebeu e saiu dali,Tobi foi explodido,mas ele soltou uma garra no Deidara e ele foi arremesado pelas árvores.
Sasori usou o 3 Kazekage e com suas várias lâminas,ele avançou sobre o Tobi,que revidou com a flor de Fênix e bola de fogo,a marionete de Sasori conseguiu passar e esfaquear Tobi.Presas de Aço morderam sua perna, Kabuto havia acordado,Pain apareceu por trás e soltou um raio em cima dele,uma nuvem surgiu de repente e o atingiu.Deidara se levantou e viu as pedras sendo arremessadas,Orochimaru invocou cobras para protegê-lo.
Ele saiu rindo,mas deidara jogou vários pássaros nele e explodiu ele,Tobi lançou Shurikens de fogo no Artista da Pedra,ele evitou cavando um buraco e saiu por baixo do Tobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆O Renascer da Akatsuki☆ [Finalizado]
FanfictionA Akatsuki Retornará visando seu objetivo e alcançará por vários meios. Se passa antes dos eventos de Boruto e não é uma história oficial. após Hidan ser dessenterrado ele consegue ajuda e um Edo Tensei modificado e ele irá trazer a Akatsuki de Volt...