XXII-O Poder da Vontade do Fogo

53 3 2
                                    

Naruto Uzumaki.

O Ninja da Folha,O Herói do Mundo Shinobi e o Jinchuuriki da Kurama apareceu ali junto de muitos aliados poderosos para enfrentar a Akatsuki.
Nagato se assustou e usou o Edo Tensei novamente,Tobi e Kisame retornaram mais uma vez mas além deles,estava Juugo,Haku,Zabuza,Yagura e Raiga.
-Vão,lidem com eles
Minato apareceu ao lado do Nagato e falou baixo
-Renda-se
-Não chegou a hora ainda
Nagato desapareceu e Bee socou Minato,mas ele virou um tronco de repente.
Naruto viu Bee vivo e foi até ele
-Bee! An?
-RRRAAARRGH
Bee socou o naruto no rosto,Han e Yugitto o ajudaram a se levantar.
-Não sei o que há de errado
Minato foi até Kakashi
-Olá Kakashi
-Sensei...como você
-É uma longa história
Hiruzen fez quatro clones e cada um soltou um golpe de cada estilo.
Kakazu soltou alguns elementos e atacou com as fraquezas de cada estilo.

Deidara sobrevoou e fez 10 clones dele em cima de vários C2 com areia de ferro.
-Agora eles verão a arte,essas aranhas vão dar um susto explosivo
Os ninjas da Akatsuki saíram e o local explodiu.

Deidara se aliviou,até que troncos de madeira destruíram o C2.
Ao cair Hashirama segurou ele no pescoço
-O que significa isso?
-A Minha Arte,Katsu!
O clone explodiu no local,Han e Fuu continuaram a perseguir Konan,ao encontrá-la os dois soltaram raios e ela se defendeu,Nagato apareceu e usou o Shinra Tensei.

Gamabunta foi atacar Kakuzu e o Shinra Tensei o atingiu.
-Os Reanimados cuidarão da nossa retaguarda,vamos
Deidara colocou aranhas pela floresta e elas explodiram rapidamente,Kiba e Choji o encontraram,Kisame os atacou com a Samehada e o Tubarão de água,Deidara e Sasori se uniram e atacaram simultaneamente,em seguida todos da Akatsuki foram invocados pouco longe dali,Mas Minato os achou,Tobirama, Hashirama e Hiruzen foram com ele para lutar.

Konan fez uma lança e os atacou,Hashirama defendeu e Tobirama atacou com o Dragão de água,Kisame absorveu o Chakra,Tsunade veio por cima e socou ele.

Nagato invocou mais ninjas:
Mu,O 2 Tsuchikage e A,o 3 Raikage.
Ay apareceu e socou o A.
Ohnoki pousou e lançou rochas em Deidara,mas Mu o defendeu com o estilo Poeira.
Ohnoki o reconheceu,Nagato notou a distração.
-Konan,tenho um plano,vamos ter que nos separar assim que eu avisar,ok?
-Sim
-Todos,se preparem para Formação Akatsuki
Todos viram os inimigos ali mas o Naruto estava exposto.

Pain avançou e fez um cubo de Chakra,somente a Akatsuki e Naruto estavam dentro,Pain lançou várias lâminas nele e algumas o cortaram.
Pain soltou um tufão e Sasori soltou chamas no vento,em seguida Deidara fez o C2 revestido de areia de ferro que carregava o C3,avançou e o ferro feriu Naruto e uma explosão aconteceu.
-A Arte.
Itachi falou:Amaterasu
As chamas do tufão ficaram negras,assim que dissipou,o Naruto se levantou e ao abrir os olhos,Kisame o atingiu com a Samehada,do chão saiu a mão de Kakuzu,os 5 elementos atacaram ele,Konan veio por cima e Atacou com a lança Shikigami.

Pain surgiu da fumaça e usou o Shinra Tensei,em seguida se aproximou e foi cravar a lâmina em Naruto,Bee o Salvou do golpe fatal,Nagato soltou um gás negro e gritou
-Agora,dispersar.

...

O Plano de Nagato era fazer com que cada um deles ficasse focado com um deles:

Nagato se encontrou com Naruto e Bee Novamente.

Ay estava prestes a enfrentar o A,o 3 Raikage

Já Ohnoki,estava em frente com Mu,Konan se encontrou com Hinata e Ino.

Kisame estava frente a Tsunade.

Mei e Darui iriam enfrentar Kakuzu,Deidara estava em frente a Sakura e Neji

☆O Renascer da Akatsuki☆ [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora