A poeira baixou,Bee estava no Chão todo ferido,Naruto estava em algum lugar nos destroços e Ebisu estava desmaiado no Chão
Sangrando,Bee foi caminhando lentamente e olhou para Ebisu.
-Como el--
Bee começou a tossirNagato estava atacando todos que avançavam sobre ele, Suigetsu estava a enfrentar o Zabuza em um duelo de espadas e Jutsus.
-Jutsu Dragão de água
Os dois estavam se atacando e se destruindo,Kabuto fora pisoteado pelo Choji,Ele se levantou e soltou uma esfera de Chakra Roxo em Temari,que estava debilitada,Ela ia morrer ali,mas Kabuto parou pelo Jutsu possessão das sombras
-Não vai machucar ninguém
Kabuto riu de Shikamaru.Nagato voltou a sua forma e foi até Deidara e Kakuzu
-De onde vieram esses reanimados?
-Não sei,hm
-Deidara,Exploda as áreas de concentração,Kakuzu,Destrua os Kages agora!
Deidara invocou uma coruja e falou confiante
-Eles vão sentir uma bela explosão!
Nagato disse
-Faça como quiser.
Kakuzu revirou os olhos e saiu dali.
Zabuza avançou sobre Suigetsu com um golpe de espada,mas ele se transformou em água e apareceu por trás e quando foi golpear o Zabuza,um espelho de gelo apareceu e Haku atacou ele com um vento de Gelo.
Itachi,Konan e Sasori estavam no meio do campo e ativaram as suas respectivas bestas e mataram ou derrubaram alguns ali,Mas de repente dois reanimados chamaram sua atenção.Tobi e Kisame.
Kisame sorriu e correu com a samehada e a lançou na konan que se trasformou em papel e a espada atravessou,mas por trás Tobi apareceu e bateu nos três e usou a Flor de Fênix neles e queimou o campo.
Um dos ninjas do Laboratório foi até o Kakashi e o Gaara e falou ofegante:
-Isso é um papel de selamento
-Para selar os reanimados?
Gaara perguntou
-Sim,Você gruda neles e usa a técnica de selamento,só funciona nos reanimados,temos só alguns.
-Muito bem,entregue para todos que puder shino,Kiba!...
Tsunade socou o Jirobo no peito e correu,Os 5 kages estavam unidos em um círculo
Kakashi de Konohagakure.
Gaara de Sunagakure.
Mei Terumi de Kirigakure.
Ohnoki de Iwagakure.
Ay de Kumogakure.
No meio do círculo Kakuzu apareceu e os 5 elementos saíram dele,o de Água atacou Kakashi,o de Fogo atacou o Gaara,o de Terra atingiu a Mei,o de Raio atingiu o Ohnoki e o de Vento atingiu o Ay.
Kakuzu riu,um ninja de Kumogakure atacou ele com uma espada e ele a quebrou e agarrou ele com o pescoço,lhe arrancou o coração e guardou e de repente não conseguiu se mexer,Shikamaru prendeu ele na sombra,Temari usou um tornado e jogou ele para cima e enquanto ele caía,Tsuade saltou e socou ele.O estrondo foi enorme.
Naruto chegou ali ofegante, Tsunade foi socorre-lo,usou o Jutsu médico,de repente óleo caiu sobre eles e a sua frente uma chama surgiu,eles saíram dali,Por pouco escaparam das chamas.
Jirayia estava ao lado deles,e os dois se assustaram,ele saltou,bateu as sandálias,dois sapos apareceram em seus ombros,ele assumiu a forma Sannin.Tsunade não Hesitou,se transformou na forma sannin e atacou o Jirayia com um soco e correu até ele,que a segurou com uma mão,de repente um jato de água atingiu ele.
Naruto estava na forma Sannin de braços cruzados,fez um Clone e avançou com o Rasengan e Jirayia usou o Rasengan também e correu até ele.O choque fez uma cratera.
...
Ino e Choji estavam com os papéis
-Ino,só temos um papel,e agora?
-Nós teremos que faze--
Asuma derrubou ambos na terra e apareceu em cima de uma árvore,lançou dois papéis bomba,Ino fez dois clones qie o atacaram simultaneamente e uma colocou o papel de selamento em seu rosto
Ino fez o selo de mão,mas asuma queimou o papel antes e olhou para os dois,pegou as lâminas e foi até eles,Choji girou rapidamente,segurando ele,Asuma saltou e fez uma enorme nuvem de fumaça e em seguida a explodiu.
Choji avançou e colocou o papel bomba em seu braço,ele rapidamente tirou e cotou em pedaços,correu até eles, apareceram pedras e prenderam as pernas de Choji no Chão e Ino saltou em sua frente e a lâmina atravessou sua barriga e Choji gritou
-Não!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆O Renascer da Akatsuki☆ [Finalizado]
FanfictionA Akatsuki Retornará visando seu objetivo e alcançará por vários meios. Se passa antes dos eventos de Boruto e não é uma história oficial. após Hidan ser dessenterrado ele consegue ajuda e um Edo Tensei modificado e ele irá trazer a Akatsuki de Volt...