Kisame invocou uma chuva de relâmpagos com as espadas e jogou sobre o Sasori,Sasori se protegeu e uma lança de ferro foi em direção ao Kisame,ele desviou e contra-atacou com um golpe com a espada de Mangetsu,Sasori foi arremessado.
Sasori invocou mais marionetes e todas atacaram Kisame rapidamente.Já Hidan,estava preso a Kakuzu que o esganava,kakuzu soltou choque em Hidan que apenas ria sem parar.
-O que eu faço com você?
-Eu tive uma ideia
Kakuzu se virou e olhou para Tenten.
Posso invocar algo para prender ele permanentemente.
-Ótima ide--
Hidan se soltou e lambeu uma gota de Sangue,era da Tenten
-Que o Ritual comece
-Você nem é real,para de bancar o Imortal Sociopata
Kakuzu falou convencido,e lançou seus braços,que se esticaram atravessando o corpo de Hidan e em seguida Tenten puxou ele com uma corrente e aprisionou num caixão.
-Você não é tão ruim
-EI!!Lá em cima,Deidara estava no Tsukuyomi,imóvel,Itachi sacou uma Kunai e preparou para lhe cortar a garganta.
-A Sua imensa dor nunca acabará
Deidara estava no Pesadelo,mas ele estava consciente de alguma forma e então puxou os braços de itachi e cravou a kunai na própria perna,acordando do Genjutsu.
-Como?
-Eu dominei a Arte,eu consigo evitar a maioria dos GenjutsusDeidara invocou o C2 e lançou mais de 180 bombas sobre Itachi e explodiu tudo ali.
Itachi usou o Amaterasu na Asa do C2,ao cair Deidara saltou e lançou várias outras bombas.Itachi apareceu por trás e chutou ele,em seguida ambos usaram o Jutsu Bola de Fogo formando uma imensa nuvem de fogo.Sasori lutava com kisame e vários clones de água,usando 20 marionetes,a batalha estava difícil,era muito complicado atingir o bagre.Kisame veio por trás mas Sasori cravou uma espada em seu peito e ele se desfez em Água.
-Um Clone....de água
Todos os outros clones apareceram ap seu redor o atacando e ele contra atacou brutalmente.Enquanto isso,lá em cima Nagato usou o Chibaku Tensei,Yahiko estava no chão,Konan viu o Jutsu se formar logo acima dela.
-Não pode ser Nagato, Invocação,e 10.000 bombas devem servirAs bombas foram puxadas até ali e explodiram mas os destroços começaram a cair.
Naruto estava próximo de chegar ao topo,dali ele via o Chibaku Tensei explodir,ele também podia ver Sakura ali embaixo lutando ao lado de seus amigos da Folha e da Areia,Temari e Kankuro estavam lá também.então Naruto ouviu uma voz dizer.
-Ashura.....onde está Indra?
Naruto ainda não chegara ao topo mas ela sentia ele mais próximo e mais próximo.Tenten selou o Hidan no caixão.
Kakuzu queimou e a Tenten selou noutro pergaminho.
-Temos que prosseguir
Tenten falou,mas tremores ocorreram e Tenten caiu da Torre e Kakuzu se segurou ali para não cair também.Sasori se aproveitou dos tremores e cravou uma lança envenenada em Kisame e ele caiu gemendo e morrendo
-Falsificado,Não passa de uma cópia barata
Sasori deixou ele para morrer e tornou a subir.Deidara Enfrentava Itachi intensamente,Várias pedras prenderam o Uchiha mas ele se libertou com o Susano'o,puxou a espada Totsuka e atingiu Deidara facilmente.
-É só isso que tem?
-Não....K--Katsu!
Deidara então se explodiu antes de ser selado.
Itachi parou e ficou em pé vendo aquilo e então quando se virou Deidara socou seu rosto dizendo
-Parece que ficou chocado com minha arte não é? Nem me notou chegando
-O que aconteceu
-Era um clone de argila,agora sobreviva a isso
A C4 estourou e Itachi não reagiu rapidamente.
-Sabe,eu respeito o Itachi,não gosto dele,mas você não é digno de se comparar a ele,KatsuItachi se desintegrou ali.
Deidara viu Kakuzu e Sasori chegarem até ele.
-Onde está a Konan?
Kakuzu falou
-Subiu com o Naruto,a esta altura já chegaram a Kaguya
Os três prosseguiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆O Renascer da Akatsuki☆ [Finalizado]
FanfictionA Akatsuki Retornará visando seu objetivo e alcançará por vários meios. Se passa antes dos eventos de Boruto e não é uma história oficial. após Hidan ser dessenterrado ele consegue ajuda e um Edo Tensei modificado e ele irá trazer a Akatsuki de Volt...