XVII-Fera sob Controle

124 9 3
                                    

Sasuke e Suigetsu estavam a caminho do rio,iam para ilha tartaruga,Sasuke e Suigetsu corriam pela água.
Uma linha de frente cobria a ilha tartaruga,avistando todas possíveis invasões.

...

Uma ilha que é um ser vivo não deve gostar do que se passa em suas costas....

Pouco longe da ilha tartaruga estava Sai,Yamato e Temari averiguando os arredores,haviam várias equipes designadas para verificar as fronteiras.

Sai sobrevoava e também desenhava pássaros para voarem pelas redondezas,mas perdeu contato com todos ele e desceu para reportar.
-Capitão Yamato,perdi contato com os pássaros
-Isso é ruim,Temari,algo estranho
Temari voava no leque e ouviu sons nos arbustos
-Sim,Oeste!
Um Sapo enorme deu uma cabeçada no Yamato,o Sapo era roxo com manchas azuis e havia um homem em cima dele.
-Não é possível!
Yamato exclamou,um jato de água veio em sua direção e foi cortado pela foice de vento da Temari
-Mais Ação!
-Esse é o seu funeral!
O sapo saltou em cima dos três ninjas e vários troncos saíram do chão para protegê-los
-Esse...É o Lendário Sannin dos Sapos:JIRAYIA
O Sannin saltou do sapo e levantouseu braço
-RASENAGAN
O golpe despedaçou a madeira que protegia os três
-Pergaminho das super-bestas
Vários monstros de tinta foram atacar o Jirayia,que se defendeu com suas incríveis técnicas de Taijutsu,antes que terminasse,Temari veio ppr cima com a foice de vento e derrubou o Sannin nos troncos.

Jirayia saiu dos destroços voando e socou Sai na barriga que chocou contra a árvore, Yamato fez um clone de madeira e pegou duas espadas de madeira e foi em direção ao Sannin,que revidou com os braceletes e chutou sua perna e seu rosto,Yamato atacou seu peito,cravando a lâmina, Jirayia usou outro Rasengan e depois o Jutsu Bolade fogo.

O clone correu até ele e Temari cortou as árvores enquanto disparava o leque em sua direção.Jirayia rapidamente agarrou o clone e jogou no leque,o destruindo.

Sai apareceu por cima, sangrando e invocou duas bestas que atacaram o Sannin o enterrando.
-Ele é rápido
Sai disse ofegante
-as outras equipes podem estar com problemas
Yamato falou e Temari disse
-A Akatsuki chegará logo,ainda bem que derrotamos esse cara!
A Terra começou a tremer e um Sapo Vermelho Enorme com um cachimbo saiu da Terra e Jirayia estava em cima
Yamato falou:
-o que disse
-Eu retiro,agora esquece

...

Kurenai,Tenten e Hinata estava a Leste;time Yamato a Sudeste;Ino-Shika-Cho estava ao Nordeste;Ebisu,Kotetsu e Izumo estavam ao Sul; Sakura,Lee e Shino estavam ao Norte;Darui,Kiba e alguns ninjas da nuvem estavam a Noroeste e os ninjas da pedra estavam a Sudoeste;Os ninjas da névoa e cachoeira estavam a Oeste.

A Equipe Kurenai protegia a área seguramente,Hinata sentiu a presença de alguém se aproximando rápido e tinha um Chakra bem estranho.
-Alguém vindo do Pântano!
Todos se prepararam
-São...Dois!
Uma prisão de ossos cercou eles e Kimimaro apareceu no meio do grupo com uma armadura de ossos,Hinata avançou com seu golpe,mas alguém segurou seu braço e jogou contra Kurenai.
Tenten levantou as Kunais e de repente parou e disse:
-N-Neji?
Neji olhou para ela e Kurenai o atacou pelas costas
-Está sob efeito do Jutsu de Reanimação
Tenten estava chocada e perplexa
-Neji..
Tenten estava com a voz chorosa e lançou várias armas ninja nele para imobilizá-lo, Só que Kimimaro veio por trás e foi interrompido pela Hinata que lançou ele em Neji.
-Pare com isso Neji!
Neji se levantou e atacou sem parar as três.

...

Havia um estrondo na floresta e Shikamaru e Choji estavam averiguando a causa das explosões,Ino estava no meio deles,Do meio do mato saiu Asuma.
-ASUMA-SENSEI!!
O trio exclamou,ao lado dele estava Haku,que lançou várias agulhas nos ninjas da folha, Choji protegeu os amigos com expansão parcial e se lançou contra os inimigos,Asuma fez ima cortina de fumaça e ativou a explosão enquanto saía de lá mas fora atingido,o jutsu de Shikamaru o prendeu ali.
-Você voltou de novo,e não está do nosso lado
Ino lançou uma bomba nos dois reanimados e o trio se afastou um pouco.
-Devemos avisar o pessoal na ilha
Ino sugeriu e os dois concordaram.

☆O Renascer da Akatsuki☆ [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora