VII-Jinchuuriki localizado

348 24 0
                                    

A Reunião na ilha tartaruga desenrolava,Kankuro,Temari, Sakura,Darui e Shikamaru estavam do lado de fora observando,de guarda.Do lado de dentro estavam os 5 kages:Kazekage Gaara; Tsuchikage Ohnoki;Raikage Ay;Mizukage Mei Terumi e o Hokage Kakashi Hatake.
-Ok,o 3 caudas foi pego,o 9 caudas e o 4 caudas já estão no nosso radar,temos que achar os outros 6 Jinchuurikis
Ay se virou para o Gaara
-e a Shukaku? Você não era o Jinchuuriki de 1 cauda?
-A Shukaku foi extraída de mim a um tempo...
-hm...ok,e agora
Kakashi estava calado a uns minutos e disse:
-A 8 caudas não está na aldeia da nuvem?
-Sim,Killer Bee
Mei então repetiu:
-faltam 6,ou melhor,5.
Ay e Ohnoki se levantaram
-Todos nós iremos localizar os Jinchuuriki urgentemente.
Kakashi se levantou,a reunião chegou ao fim.

Os 5 kages saíram da Sala.

Havia acabado a reunião e eles deixariam a ilha logo.

-Vamos Sakura,Shikamaru!

Gaara apertou a mão de Sakura e foi embora com Kankuro.
Temari e Shikamaru voltavam da floresta e iam embora também.
Ay permaneceu sozinho ali.
-Mifune,por que não quis aparecer?
-Ohnoki te contou de minha presença?
-Não...
-eu não quero participar disso!
Mifune deixou o local e Ay ficou parado ali.

...

Konan e Sasori estavam caminhando no deserto ardente,estavam a caminho do ponto de encontro com o equipamento solicitado pelo Pain.Kakuzu e Hidan estavam na entrada de uma caverna no meio do maior deserto do País do Vento.
-Ei Kakuzu,olha o Sasori e a Konan ali
-Pain,eles chegaram
Pain,Deidara e Itachi estavam próximo de um cristal que congelava o local.Konan e Sasori entraram na caverna.
-Está pronto
Disse Konan.
Pain pegou a maleta e a abriu,todos membros da organização estavam em p3 vendo a maleta.havia 4 braceletes cinza do detalhes em vermelho.No meio dele havia o símbolo da Akatsuki.

UMA NUVEM VERMELHA.

-Pra que exatamente isso vai servir?
Disse Hidan
-Isso vai canalizar os poderes dos Jinchuuriki,vai facilitar sua captura
Pain respondeu
Deidara pegou um,estava a testar.Sasori e Konan já usavam os seus.
-Alguém vai ficar sem bracelete? Tem 6 e somos 7!
Pain olhou os braceletes
-Eu não preciso disso.

Mifune apareceu na base da Akatsuki.ele trazia um pacote com arquivos.
-Fez bem em colocá-lo em um Genjutsu Itachi
Disse Kakuzu
Pain pegou os arquivos
-temos o 3 caudas,9 caudas está em Konohagakure,8 caudas está em Kumogakure,4 caudas em Sunagakure
Deidara modelava argila enquanto falava.
-se a reunião aconteceu a pouco tempo e Gaara ainda vai até Konoha,Sunagakure está desprotegida e estamos próximos de lá,podemos capturar o 4 caudas agora!

Todos haviam colocado seus braceletes e Konan disse:
-Deidara está certo

Pain se sentou em sua cadeira no centro da caverna,cada um sentou em uma cadeira.
-Hidan e Kakuzu irão atrás do 4 caudas,Itachi e Konan vão atrás do 8 caudas, Sasori e Deidara...
Deidara e Sasori aguardavam Pain falar algo.
-Orochimaru ainda irá pagar por desertar...vocês dois irão comigo atrás dele

-DISPENSAR

Todos se levantaram e deixaram a caverna.

            ...

Kakuzu e Hidan caminhavam em meio a tempestade de areia no Deserto.A besta de 4 caudas era apenas uma criança,uma Genin da aldeia da Areia.A Kunoichi tinha pouco tempo desde que havia se tornado Genin.
-Mas,como ela se tornou uma Jinchuuriki Kakuzu
-Bem,ela desapareceu por uns meses da aldeia,e foi encontrada desmaiada em um deserto
-Onde você viu isso
-nos arquivos do Mifune,faz poucos dias que descobriram que quem a sequestrou, colocou uma besta dentro dela
Hidan arrastava sua foice enquanto ria
-que bobalhões! Ela deve estar bem protegida,não?
-sim
-Mas a gente acaba com isso rapidinho

Kakuzu e Hidan já podiam ver a entrada da aldeia.

-Eu vou atingí-la com o neutralizador e você nocateia o ninja que tiver o melhor campo de visão
Hidan ria baixo,Kakuzu fez um sinao de mão
-Jutsu de Transformação
Os 2 se transformaram em shinobis da Areia.A tempestade de areia começou enfim a dissipar.
Baki estava na entrada da aldeia,o Jonin observava os portões.

Kakuzu passou sem Baki perceber,mas Hidan passou arrastando a foice por baixo de uma capa cinza,Baki,já alertado da possível vinda da Akatsuki se atentou aquilo.
-Câmbio,aqui é Baki, reforçem a segurança agora!
Possível invasão.
Kakuzu e Hidan se dispersaram pela aldeia.
A Genin treinava com bonecos de treino,dois Jonin estavam conversando, mas se atentavam a garota de 4 caudas.
-É aqui

            ...

Konan olhava um amuleto, havia uma pequena foto de Yahiko,Nagato e Konan.Ela
apertou o amuleto.
Itachi ia rapidamente,ele pensava constantemente no Sasuke.

Havia um Jonin em cima de uma torre perto dali,ele podia ver claramente o campo de treino.Hidan apareceu atrás dele e o matou.Já Kakuzu nocauteou os dois Jonins no campo,a garota viu aquilo e começou a correr disparadamente.
Kakuzu olhou para criança, ela corria desesperadamente olhando para trás e então se bateu em algo ou alguém.

Hidan estava preto com marcas brancas e sorrindo para a garota.
-Sai daqui,Jutsu chuva de areia
Hidan facilmente se defendeu do golpe e Kakuzu a nocauteou.
-Vamos,temos de ser rápidos
-Aonde pensam que vão fracotes?

Temari e Kankuro apareceram.

           ...

Itachi e Konan estavam próximo da montanha onde estava o 8 caudas.
-Ele é um dos mais poderosos,tente colocá-lo num genjutsu.
Itachi acenou a cabeça.

Os dois pararam perto de uma cabana,um homem cantava umas coisas estranhas.Konan e Itachi se posicionaram.
-Como faremos isso?
Konan fez um sinal de mão e papel saiu do chão e pegou Killer Bee pelos braços e pernas.Killer Bee olhou o papel estranhamente.
Itachi saiu detrás das rochas e seu poderoso Sharingan apreceu diante de Killer Bee.

-Jutsu lança de Ferro
Konan jogou uma lança contra ele e atingiu seu peito.
-hunf
Killer Bee então lançou uma esfera de energia negra e atingiu Itachi,Bee estava confuso.
-Akatsuki...vocês querem a besta de cauda,não?
Itachi lançou shurikens em Bee,mas ele pegou a Samehada e se defendeu.
Itachi arregalou os olhos.

            ...

Kisame havia usado o Jutsu Dragão de água em Naruto e Bee,Yamato apareceu por trás e a madeira o prendeu, mas seu clone atacou Yamato por trás.
-Jutsu redemoinho Oceânico
Os três foram presos no vortéx e Kisame entrou com sua Samehada para matar Naruto.

O golpe feroz chegou a centímetros de Naruto,mas fora impedido por Killer Bee.ele defendeu com duas espadas e os dois ficaram a encará-lo.Sakura apareceu com pressa e viu a luta,ela lançou uma enorme rocha em kisame e o esmagou,ele destruiu a rocha logo em seguida e escapou.
-Naruto,Capitão Yamato, Vocês estão bem?
-Sim Sakura,obrigado,veja se o Naruto consegue se levantar
Killer Bee foi até a rocha
-Nos encontraremos em Breve.
            ...

Itachi não sabia como Kisame havia morrido, desconfiava de Killer Bee e Konan apenas apertava os braços dele para que ele não fugisse.Então um estrondo furioso ecoou por toda montanha.

O Raikage Ay apareceu.
-Saiam de perto dele agora!

Ay jogou um imenso trovão nos dois,os lançando pra fora da montanha,konan fez uma esfera de papel e os levou dali,Ay e Bee permaneceram ali.

Ay esperava a Akatsuki atrás de Bee.

☆O Renascer da Akatsuki☆ [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora